A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Julio Schneider – Miami USA

Queridos John e Luiza,

Antes de mais nada espero que vocês estejam bem.

Bem, o meu melhor amigo destes últimos dias nada mais é que o livro da Joyce.

Mergulhado na leitura, tem sido meu companheiro e a cada frase e a cada página o aprendizado me vem fazendo tão bem, que queria dividir isso com vocês, meus queridos amigos.

Estou me libertando “dos metais “….hehehe..

Não tive o prazer de conhecer a Joyce, mas estou podendo agora através do livro que tanto me toca, até mesmo por conhecer cada personagem que ali estão.

Os ensinamentos dela são lindos e eu só tenho de agradecer.

Hoje por exemplo, onde vou e volto….é assim que leio…hehehhe….me fez muito bem:

Temos de vigiar constantemente nossos pensamentos e atitudes. Temos que detectar o que esta errado o que esta desalinhado e corrigir. É difícil trabalhar isso, porque temos que buscar a solução dentro de nós. E aí dói !Mexer la dentro, lá no fundo, abrir gavetas fechadas há muito tempo, tirar teias de aranha incrustadas nos cantos há séculos, abrir janelas emperradas, é muito complicado! “  Não precisamos mais de conceitos para formular atitudes, nem de justificativas. Precisamos somente sentir, abrir as janelas do coração, sacudir a poeira, limpar as gavetas e as teias, arejar a mente, deixar o sol penetrar e iluminar o TODO.“

Mesmo em meio a tantas dificuldades, nós poderemos encontrar o caminho correto e verdadeiro do amor: É o caminho da fé e da esperança. É o caminho sagrado que nos leva `a supremacia. É o caminho da volta ! “

Ser paciente é acreditar, é esperar sem ansiedade, é ser tolerante consigo e com os outros, é aceitar os fatos como eles se apresentam não impondo nossa vontade sobre tudo

Quero deixar aqui o meu abraço meus queridos e dizer que ainda vamos fazer aquela viagem que um dia falamos ( até acho que foi um sonho da Luiza ou do John, não lembro ) ao Monte Shasta!! Num onibus lembra ???..hehehehe…

As palavras que a Joyce traz no livro e a tua interpretação Luiza e o carinho do John me enchem de alegria e me traz paz e ao mesmo tempo orgulho de ter voces como meus amigos, mesmo que tenhamos convivido tão pouco.

Parabéns pelo livro Joyce.

Parabéns pelo livro Luiza.

John meu querido, um abraço.

Um beijo Luiza.

Obrigado Joyce.

          Júlio Vicente Schneider

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: