A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

No momento em que vocês acreditarem no que vêm e sentem, muitas coisas poderão acontecer.

Certo dia estava eu atrasada para sair, pois havia marcado um compromisso na empresa. Quando desci para sair vi uma luz acesa no escritório. Fui até lá, receosa, pois tinha certeza de que havia fechado a porta no dia anterior e a luz não estava acesa. Olhei e tudo me pareceu normal. Saí, depois voltei novamente pensando ser um aviso de que deveria fazer uma meditação. Como não havia tempo e não tinha planejado isto, mas senti a necessidade de fazer algo, pensei em pedir proteção para a casa, a empresa e todas as pessoas conhecidas. NESTE MEIO TEMPO LEMBREI DE QUE ERA 3 DE AGOSTO. Foi como uma ficha caindo e iluminando minha mente. Nossa, nem havia me lembrado desta data: faziam quatro anos da partida da Joyce. Imediatamente percebi do que se tratava e comecei a rir de alegria. Peguei um papel e comecei a escrever:

“Mãe, gostou da surpresa?

É só para provar que eu estou viva e com vocês a todo o momento. Estou fazendo vários testes com vocês, todos para lapidarem a sua percepção. Sei que todos já estão mais conformados porque o entendimento esta mostrando a realidade. Agora podemos trabalhar o pressentimento, a percepção, os fatos em si. No momento em que vocês acreditarem no que vêm e sentem, muitas coisas poderão acontecer. Não se trata de mistérios, nem magia. Trata-se do desvendar do véu de que tanto se fala. Aos poucos vocês poderão perceber a semelhança entre os dois “mundos”, vamos falar assim. Vocês sentirão nossa presença como se estivéssemos juntos.

Quanto mais naturalidade tivermos para aceitarmos isso, mais se concretizará.

Não podemos ter dúvidas e sim aceitar e agradecer por conseguir chegar neste ponto de consciência. É para isto que tanto trabalhamos neste tempo todo. Após muito estudo, conversas e troca de opiniões, vem a aceitação (de tudo o que é, e como tem que ser) e automaticamente mudamos de atitudes abrindo o campo da percepção. Começamos a ver e entender os sinais, não questionamos mais sobre eles e então temos condições de vivenciar situações que antes não compreenderíamos. Estamos todos evoluindo sempre e juntos, o que é mais importante.

Estejam sempre abertos para novas situações. Não duvidem nem se surpreendam com o que acontece com vocês. É natural. É maravilhoso. É a confirmação de que vocês estão aceitando e vivendo uma nova realidade.

Que a paz e o amor estejam sempre nos seus corações. 

Com amor,

Joyce

3/8/2005

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: