A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

O Livro mais extraordinário que já li – Vanessa Meiser – Balaio de Livros

Minha opinião sobre o livro:

 “Tudo tem seu tempo. A vida é vivida e administrada por etapas. Devemos vive-la a cada dia e não polemizar o que ainda não aconteceu.” Pág. 22.  

Difícil falar sobre este livro. Por quê? Porque não se trata de uma história comum, de um livro comum, com um tema comum. Nada disto, é o livro mais extraordinário que já tive a oportunidade de ler até hoje, e vocês devem estar se perguntando por que ele é assim tão extraordinário não é mesmo? Pois bem, eu digo: como já devem ter lido na sinopse do livro ali em cima, ele nos trás relatos da comunicação entre Joyce e seus pais, o diferencial é que o livro é sobre fatos reais escrito pela própria mãe de Joyce – Luiza. 

Joyce faleceu quando estava com 15 anos de idade, deixando sua família muito entristecida e abalada emocionalmente, claro, e não seria para menos, já que se trata da passagem de um filho, porém, através de emails e de seu médium Éden, Joyce mostra aos seus pais, à sua família que a morte não é nada do que pensamos, pelo contrário, é tudo muito tranqüilo e bonito, mostra que não devemos sofrer por quem se foi, pois, esta pessoa continua sua “vida” em outro lugar, de onde pode nos acompanhar e, como Joyce comprova, até mesmo se comunicar.

O livro todo é de uma sensibilidade incrível, eu por várias vezes me emocionei lendo a história ao me colocar no lugar de Luiza, já que também tenho filhos, duas meninas na verdade. 

É realmente muito emocionante e eu preciso mesmo agradecer à Luiza Kehl por ter me cedido um exemplar para leitura e resenha, sou muito grata a ela.

Eu não sei se o livro se enquadra no estilo de “literatura espírita”, acho que sim. Eu particularmente gosto bastante de livros espíritas e sempre recomendo a todos que gostam de ler pois, são leituras leves e dotadas de ensinamentos preciosos, exatamente o que este livro contém, ensinamentos preciosos.

Recomendado! 

“Tudo está dentro de nós. O caminho correto seria iniciar no nosso interior, mas todos começam pelo externo. Parece que quando tudo é muito fácil, não tem valor. Deus tentou facilitar tudo para nós, mas nossos olhos só enxergam para fora, para os outros”. Pág. 37. 

Vanessa Meiser – Balaio de Livros

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: