A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Oprah Winfrey em Abadiânia com João de Deus!

Oprah Winfrey em Abadiânia com João de Deus! 

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, esta em Abadiânia, cidade goiana a 115km de Brasília, para gravar um programa com o médium João de Deus. 

Oprah Winfrey (batizada Oprah Gail Winfrey) nasceu em 29 de janeiro de 1954. É dona de várias mídias, produtora, ancora de “talk shows”, atriz e filantropa. Ela é mais conhecida pelo seu auto-intitulado e multi-premiado show que acabou se tornando o maior e mais cotado da história da TV americana. O Show era transmitido nacionalmente nos Estados Unidos de1986 a2011.

Ela foi ranqueada como a maior fortuna afro-americana do século 20, e considerada a maior filantropa negra da história Americana. Por um bom período foi a única bilionária negra do mundo. Segundo algumas interpretações, Oprah é a mulher mais influente do planeta. 

Oprah nasceu em pobreza na área rural do Mississipi, de mãe adolescente e solteira, sendo depois criada numa comunidade de Milwaukee. Ela passou muitas dificuldades durante sua infância, e alega ter sido violentada com nove anos de idade, e tendo engravidado aos 14 anos. Seu filho desencarnou na infância. Passou a viver com o homem a quem chama de Pai – um barbeiro no Tennessee – ela obteve um emprego no radio enquanto ainda no curso secundário e começou a co-ancorar um noticiário da noite aos 19 anos. A sua apresentação emotiva eventualmente fez com que fosse transferida para shows diurnos e, após guindar um show de terceira classe ao primeiro lugar em Chicago, ela lançou-se como produtora de seu próprio show que se tornou o de maior audiência da TV mundial!

Pois Oprah esta em Abadiânia gravando um programa com João de Deus, hoje famoso em todo o mundo pelas suas curas espirituais.

 Ela acompanhou os trabalhos da Casa durante o dia. Segundo relatos o Médium João teria incorporado José Valdivino pela manhã e o Doutor Augusto à tarde. Oprah foi convidada pela entidade a acompanhar as cirurgias visíveis. Ela segurou os instrumentos enquanto a entidade fazia a cirurgia. 

Ela já havia noticiado o Médium em um programa com gravações feitas por uma equipe sua anteriormente, mas veio para conhecer de perto, pessoalmente. 

Abadiânia foi o início de nossa caminhada espiritual, e a Joyce sempre trabalha na casa. Fico muito contente que o Médium João tenha esse reconhecimento mundial, em especial por tudo que passou nos primeiros anos de sua missão, com as perseguições. 

Deus abençoe o médium João. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiquem na Luz!

Anúncios

1 Comentário»

  Luis Aragão wrote @

João é um médium,talvez não saiba explicar cientifícamente o que faz,entretanto recebe de mundos elevados a ciência para tratar;aliviar e amenizar as dores terrenas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: