A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Depoimento de Miriam Ludwig, São Leopoldo RS

Segue mais um depoimento de como a Joyce toca as pessoas! 

“Comprei o livro ‘A morte não existe’, na livraria da Feevale, campus II. Luiza, venho desejar a ti, ao teu marido e a Joyce, que estejam sempre abertos as bênçãos do Criador. Esse livro é um bálsamo, uma lição de ‘VIDA’ para todos nós, deste plano. Vou relê-lo e depois, já tenho uma lista de espera para empréstimo. Também….. não é para menos, os ensinamentos espirituais que nele constam são divinos, maravilhosos. Podes ter certeza que vou divulgá-lo. Como diz a Joyce no livro, temos que espalhar a informação de que quando saímos daqui, apenas estamos em outra dimensão, mas não morremos, e assim como muitas pessoas, eu também tive que passar por alguns aprendizados, para acreditar nesta verdade: ‘A morte não existe’. Conforme vamos nos correspondendo, vou te contando, um pouco da minha história. 

Luiza, tenho o maior prazer em me corresponder contigo e saber do teu trabalho. Tomara chegue o dia, em que eu tenha a alegria de te conhecer pessoalmente e, te dar um abraço de amiga e irmã de alma. Que estejas sempre espalhando a verdade da Luz.

Obrigada por estares no meu mundo, e por um espírito iluminado me ter feito ir numa noite dessas, antes da aula, a livraria apresentar e ajudar uma colega de aula, pois foi quando vi o livro da Joyce e o comprei. ‘Acaso que não existe’.  Um abraço imenso em seus corações iluminados, com carinho, Miriam.” 

Obrigada Miriam!

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: