A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Façam algo pelo planeta – mensagem da Joyce

Encontrei no livro da Joyce, à pagina 222 esta mensagem…. 

“Aos poucos está sendo mostrado para vocês a diferença e a semelhança dos dois mundos.

Quando vocês meditam, suas almas são liberadas dos corpos e vocês experimentam a leveza de flutuar no universo. Viver sem a densidade que é comum na Terra é um paraíso que também vocês têm direito. Quando se está neste estado, tudo parece muito natural, pois é nesta vibração que reconhecemos como nossa de verdade. Somente nos damos conta que “retornamos” quando sentimos o peso de nossos corpos, que parecem afundados no solo.

A nossa caminhada de mudanças nos conduzirá à leveza absoluta, ão só de nossos corpos, mas de nossa mente e espírito. Estes serão mais fluídos, portanto mais leves. Tudo depende de nossa compreensão e aceitação.

Quando vim para cá, pensei que este era um privilégio meu. Depois descobri que eu já poderia ter vivenciado esta experiência enquanto estava aí com vocês. Na verdade eu vivi isto, mas somente nas meditações, quando “viajava” profundamente. Se tivesse me dedicado um pouco mais, poderia ter feito também conscientemente.

Talvez os outros não me compreendessem talvez me chamassem de louca, sei lá… Só sei que se tivesse descoberto antes, teria praticado e ensinado também.

Mas como tudo e todos têm o seu tempo, vamos aguardar que as coisas aconteçam da forma que tiver que ser.

Jamais deixem de evoluir e busquem mais entendimentos, pois o resultado é formidável. Lutem sempre. Não deixem que o desânimo e a comodidade enfraqueçam suas mentes. O po er que têm em suas mãos é muito grande e serão convocados para mostrá-los com coerência e sabedoria. A vitória de um futuro promissor e digno está em suas mãos, nas suas atitudes, nos seus comportamentos. Sejam dignos de vocês mesmos. Mostrem sempre o lado bom e positivo, com retidão, coerência e amor.

 A juventude está muito carente. Ela está perdida em seus valores. Precisam de muita ajuda. Devemos orientá-la, para que se re-conectem com suas metas primordiais, pois dela será exigida amanhã.

Ela é a base da nova Era, que deverá ser correta, alegre e salutar, com princípios éticos e morais inabaláveis. Essa nova geração já veio pronta para as grandes mudanças, mas muitos se deixaram “contaminar” pela podridão existente. Por isso, o trabalho especial e urgente em ajudá-los a reencontrar o caminho puro de onde vieram, para seguir nesta direção.

Façam algo por eles. Façam por vocês. Façam pelo Planeta.”

Beijos, e fiquem na Luz!

 

 

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: