A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Sobre o Método Elohim Reiki, por Sérgio Ajabiim – muito interessante

Olá amigas e amigos da Joyce!
Muito bom dia!

Recebi este trabalho do Sérgio, que esclarece o método e o propósito do Elohim Reiki. Achei bom postar estas considerações do nosso amigo e companheiro de jornada pela relevância:

Inúmeras pessoas querem descobrir o caminho para elevar o equilíbrio de acordo com as particularidades pessoais ou espirituais, mas como é possível viver cotidianamente a sombra de cada dia se há inúmeras tendências holísticas de métodos e técnicas terapêuticas?

Baseadas em tal questionamento as hierarquias dos Orbes e Hostes apresentaram o método Eloim Reiki. É um conjunto de práticas e modos a fim de beneficiar gradativamente terapeuta e cliente conforme a realidade da situação encarnacional de ambos. Desta forma, os caminhos possíveis de auto-descoberta da verdadeira vontade de amar podem ser abertos a qualquer momento. O método é dividido em cursos modulares vinculados a um livro. Complementando esse material são repassadas canalizações que ampliam a compreensão, razão e fundamento de por que as pessoas vivem no planeta Terra.

O método Eloim Reiki possui ensinamentos que abrem o foco da consciência e expandem gradativamente o efeito da ascensão no encarnado. O primeiro deles é identificar a energia da origem de todas as coisas em combinação que tornam o ser humano um Voluntário da Luz de uma forma indescritivelmente complexa. Disso decorre o autoconhecimento de si de maneira ampla com plenitude de consciência das emoções, pensamentos e do Espírito a fim de garantir a centralidade física. Tal feito eleva a freqüência das dobras abaixo do corpo físico e ultrapassa a imaginação de atingir as inúmeras dimensões no intuito de resgatar a Memória Quântica. Para tanto é necessária a noção do refinamento do Espírito Matriz (freqüência dos Superuniversos), Submatriz do Espírito Matriz (freqüência galaxial), Fractal da Submatriz do Espírito Matriz (freqüência cósmica planetária) e Subfractal da Submatriz do Fractal da Submatriz do Espírito Matriz.

Compreender a definição dessa lei do Espírito em dobras sucessivas não faz parte da linearidade do conceito cartesiano. Toda persona encarnacional contém registro dos universos da Onisciência, Onipresença e Onipotência. Há registros também da separação do plano físico e das energias que se propagam desde o Eterno do sistema dos Superuniversos entre as hierarquias Mestres Ascensionais, Mentores, Instrutores e Seres Censores dos Odús Eloínicos designados por Deus a partir da Fonte Que Tudo É. Esses percursos agem sobre a porção individualizada como Espírito e liga ao Eu Sou Eu Sou. Nos cursos Eloim Reiki são detalhadas as formas reflexas da expansão da Luz Divina para rejuvenescer e cativar o Amor que ultrapassa a interligação da memória celular e o véu da emoção.

Quando o encarnado conhece as inúmeras trajetórias da inquietação inconsciente isso se converte em fato e resgata o equilíbrio da saúde física, psíquica e espiritual. São desafios íntimos que percorrem a estrada da imaginação espiritual e perpassam sonhos de divinização rumo ao território quântico do ascensionamento. O exercício da Inteligência Espiritual se interliga a várias personas luminais, tais como Santos, Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins, Tronados, Comandantes Estelares e demais seres luminais. Eles permitem a reabilitação do encarnado na arte de ser co-criador, sendo o que deve ser como Filho do Espírito Eterno de Deus.

A abordagem holística do método Eloim Reiki sustenta que a totalidade representa mais que a soma das partes. Envolve organismos biológicos, organizações, sociedades e até mesmo complexos teóricos científicos. É um enfoque que favorece a abertura do autoconhecimento vinculado à sensitividade a fim de contemplar os inúmeros graus de qualidade mediúnica. Por meio de exercícios e vivências a interiorização reflexa da programação encarnacional aguça a plenitude cônscia. São traçadas relações entre as hierarquias e as qualidades de proteção do aluno para que ele compreenda as alterações das mudanças energéticas em quaisquer quadros de disfunções físicas, mentais, emocionais. Com isso, terapeuta e cliente resgatam os requisitos de auxílio para sustentação das diversas modalidades de persona encarnacional.

Em cada curso Eloim Reiki o participante tem a centralidade daquilo que pertence à origem psico-espiritual. De forma empírica e positiva, trabalha como colaborador espiritual com os planos dos Orbes e Hostes nas possibilidades de resgate ou como socorrista vinculado aos hospitais multidimensionais. Os conhecimentos e ensinamentos do aluno Eloim Reiki são regenciados pelo próprio Mentor Espiritual de acordo com o nível de acesso às dobras dimensionais. Tal processo favorece a eliminação de inúmeros quadros de disfunções associadas ao desequilíbrio energético, emoções e formas-pensamento. Em conformidade com a auto-descoberta, o praticante tem a oportunidade de alcançar a sua origem como instrumento identificador do sistema administrativo regente maior de Deus.

Fiquem na Luz de Deus, e tenham todos um ótimo fim de semana!

Anúncios

2 Comentários»

  terezinha zola wrote @

como fazer esse curso em Curitiba?
terezola@gmail.com

  luizakehl wrote @

Oi Therezinha, Infelizmente o Sérgio não oferece cursos em Curitiba, por absoluta falta de tempo! Mas há os cursos em Novo Hamburgo, area metroplotitana de Porto Alegre. Podes obter todas as informações no meu site, ou por e-mail para luizakehl@gmail.com
Agradeço o interesse demostrado!
Fique na Luz


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: