A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Reencontrar a Alma Gêmea é desprogramar o véu da reencarnação…

Recebemos uma canalização do nosso amigo Sergio Ajabiim, que postamos abaixo. É bastante informação!

Reencontrar a Alma Gêmea é desprogramar o véu da reencarnação
Escrito por Comandante Estelar Eloim Tronal Maresia do Orbe dos Arcanjos
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 02:37
http://www.uthoi.com.br

Olá Crianças da Luz,
Ao longo de momentos outros apresentamos informações sobre o que era possível haver em seus sentimentos e sintonias ao identificar o reencontro com a Alma Gêmea. Entretanto, existem níveis de processos que devem ser considerados. São codificações para poderem identificar as realidades por freqüência que pertencem a esse despertar.

Alguns contatos afetivos podem ser ativados por impulsos inconscientes ou por meio de registros enquadrados nos seguintes aspectos:

Alma Gêmea de geração – associada à memória de geração, nem sempre pode ser vinculado a antigo relacionamento conjugal, isto é, a formas da linha do tempo de qualquer Era. Há possibilidade também de ser uma revisão entre graus de parentesco (pai, mãe, filho, irmão, parente próximo) para o desdobramento de geração por níveis, ligando-se a outra estrutura de memória reaberta desse passado. Algo remoto, talvez!

Na memória celular, podem existir sub-arquivos vinculados à programação das hierarquias dos Seres Censores do Odú com os Eloins responsáveis pela sustentação do ciclo encarnacional. Diante dos procedimentos dos autos do Sistema do Conselho Cármico, algumas seqüelas despertadas no crescimento da Alma Persona têm inter associação com causas dármicas e, por vezes, nem sempre cármicas. Assim acontece naquilo que se vincula ao que há na parte divisiva do Espírito Subfractal do Fractal do Espírito da Submatriz do Espírito Matriz. É justificado tão somente por processos que somatizam combinações no trato do veículo genômico por linhagem de gerações sobre cada qualidade de raças. Porém, independe de quem identifica o que constitui as raças raiz, sub-raças, raças clones experimentais de sistemas planetários.

Alma Gêmea de ancestralidade por geração – arquivos que provêm desde os registros do processo de migração com ancestralidades procedendo como expressão da expansão dos fatos com o que há no Corpo Mental Superior, Corpo Astral e Corpo Causal. Tem condutividade pela própria existencialidade do Fractal do Espírito da Submatriz do procedimento correspondente como fator da expansão de tudo ser regra do porque todos se tornarem Filhos do Eterno com a programação de Voluntário da Luz, Guerreiro, Criança Especial, Índigo, Perolada, Jardineira, Abiku etc.

Pertence aos raios íons enveredados como sub partícula do Cálice Dual da Chama de Virgem Maria com o Cálice Dual da Chama Crística, razão do Tao que pertence a todas as personalidades no panteão dos Espíritos Luminais. Essa sub-partícula gera a alquimia como processo adaptacional de migração galaxial-planetária para o que há no processo determinado pelo Conselho dos Tronados, Conselhos dos Eloins, Conselhos Cármico, Conselho dos Anciões dos Dias, Conselhos dos Portões dos Dias na configuração dos Orbes Celestes da Corte Eloínica por dimensão com os Seres Censores de Destinação da Vontade de Deus.

Alma Gêmea de ancestralidade planetária referente à galáxia – nem sempre o encarnacionado poderá identificar essa categoria de Alma Gêmea migrada pela compreensão associativa do processo encarnacional planetário por nível de freqüência emocional. Há formalizações das fórmulas quânticas para os procedimentos ectoplasmáticos com a Geometria Sagrada por divisas de partículas/genes em expansão no quadro de dimensões da própria árvore da constituição do fractal.

Provém da variação de registro da possível divinização alquímica Celeste-Divina do quadro da Submatriz como variação da programação do veículo entre a encarnação por gerações com as inúmeras personalidades Luminais (Santos, Anjos, Arcanjos, Eloins, Serafins, Querubins, Tronados, Comandantes Estelares, Exus, Mestres, Multores, Seres Censores, Caboclos, Pretos Velhos, Boiadeiros etc.) e o berço inicial por civilizações. São arquivos genômicos por função do que deve ser ou não registrado em cada detalhamento e transparência dos universos planetários. Assim acontece para que seja possível o registro ascensional quântico às diferenciações da Alma Espírito, Espírito
Alma por constituição de Alma Persona. Retornam então através do veículo do Corpo Moroncial de divisas para estarem na freqüência de Alma Luminal com os genes do grau de divisa do Espírito Submatriz através do Eloim Regente Assistencial Solar naquilo que é administrado pelo Conselho dos Eloins Regentes Solares em cada unidade de Sistema Galaxial.

Alma Gêmea de ancestralidade galaxial referente aos Superuniversos – Esta freqüência pertence à divisa da Própria Supremacia de Deus. Pertence à razão propagativa do Verbo de Deus, fundamento de Criação da Galáxia Matriz inseparável da freqüência dos Superuniversos. Nesse processo, o Eloim Maior Ultra Supra Super Superior Sublime Divino rege a alquimia do Espírito do Sol Central. Gera a destinação a todos que vivenciarão a experientização da mortalidade, independe do que existe na programação evolucionista/criacionista da Alma Persona. Entra no circuito de reencarnação por modalidade do inacabado complementar da missão pertencente a todo Filho do Eterno de Deus.

Sem dúvida existem várias modalidades de Almas Gêmeas, mas há diferença pelo grau da programação pertencente à Expansão do Verbo de Deus para todos que possuem missão com o Eterno. Torna-se uma função diferenciadora de cada persona na Luz da Molécula Atomizada como Matriz Criada nas freqüências ultra dimensionais do Sistema dos Superuniversos.

As variações de cada tipo de qualidade de Alma Gêmea não podem ser reveladas por processo de hipnose regressiva condicionante, transe de desejo de incorporação, abertura de arquivos no inconsciente que possam resolver problemas genéricos emocionais ou até mesmo processos de símbolos de fórmulas quânticas compreendidas entre os quadrantes que pertencem à distributividade de configurações estelares, registros holográficos de supostas espaçonaves interplanetárias, intergalaxiais etc.

São hilariantes os supostos sensitivos psicoemocionais que tomam um chá ou cafezinho francês na hora britânica com o Mentor Mestre de alguma fraternidade ou hologramas de monges tibetanos, do Himalaia, astecas, karunas. Do mesmo modo, jamais quem julga poder se incorporar com alguma modalidade de alma correspondente terá acesso ao registro do sistema do Corpo Causal, Corpo Astral. É um fato que não há possibilidade!

Jamais visualizará algum tipo de mentor mediante possível verificação holográfica iridal retratada a óleo em exposição de arte substituindo Leonardo da Vinci. Tampouco o fará com o fluxo dos arquivos da memória quântica dentre alguns dos trinta e dois corpos áuricos no aspecto da Alma Persona, relacionando-os aos espectros configurados com os Elementos e Sub-elementos Dévicos, Avatares xamânicos quânticos de pajelança contemporânea do subúrbio metropolitano ou do urbanismo em coro de catedrais gregorianas.

Os ficheiros cármicos/dármicos não condizem com as condições que permeiam os arquivos da histologia coletiva a fim de checar a linha do tempo a cada processo de conscientização como modalidade de aprendizagem para todos os esforços considerados quanticamente fáceis.

É complexo contabilizar o que aumenta a computação dos resultados a serem considerados em cada detalhamento sendo também beneficência dármica aos aprendizes como Alma Encarnacional. Entendendo como silêncio a arte de ser místico, holístico ou esotérico espiritual convencional o que os direciona como guerreiros da verdade da Luz, como pretendem acertar individualmente para a libertação social familiar entre gerações? Ou então, por meio da aceitável lógica ideológica de salvação, buscar sozinho a auto-hipnose da Paz Interior. É o quadro do esforço de forçar a força que não pertence à libertação de todos na unidade de um, muito menos único, por reencontrar a possível salvação do mundo inteiro.

Se o amor possui a salvação particular ao trato para cada individuo comum, a vulgaridade coletiva aprisiona quem diz exercer a compreensão do Amor como Deus o ama. Ainda mais se compreender como reconhecimento dármico o que é amor de Alma Gêmea!

A dubiedade do sortilégio entre mirada e imaginação é um conceito que retrai a migração entre as gerações do passado, sustentando o futuro na dobra do tempo. O reencontro único que Deus não lamenta se acumula para quem está disposto a desafiar com a força, mas sem forçar o desenvolvimento da ação de autoconhecer. É o próprio aperfeiçoamento de vivenciar o limite dimensional. É o Amor Imortal com harmonia de ação ao não véu da paixão sem perturbar a paciência de quem acredita que o amor possui a chave integrativa de se reintegrar e religar o que pertence à Alma Gêmea caminhante do Eterno, sendo destemido como peregrino entre o céu, a terra e qualquer lugar que vá.

Como podem identificar uma pessoa em qualquer parte de algum lugar que se cruze? Despertem os primeiros passos de aprender a identificar o que pertence nessa trajetória missão Almas Gêmeas para retirar as dificuldades, tornem-se mais fortes e sábios, removam os obstáculos emocionais que mostram a existência de vícios do passado por debilidades (eles podem ser vencidos). Se assim fizessem não se acorrentariam a desânimos, muito menos julgariam em seus corações os desânimos do que podem aprender a possuir. Esse é o estímulo que garante reencontrar aquilo que facilita o entendimento dessa memória e lhes faz serem Viajantes do Eterno por inúmeros universos. Permaneçam elevados, unidos e atentos ao que desperta a missão das Almas Gêmeas.

Aspirar reencontrar a Alma Gêmea é desprogramar o véu da reencarnação para o caminho entre as dimensões. É o significado de servir no propósito de Deus interpenetrando em níveis cada vez mais profundos sem julgar que foi teste no campo probatório da vida encarnacional terrestre.

A fraqueza do intelecto sensitivo não auxilia o entendimento como exercício de libertação por questionar o Amar uns aos outro como Deus os Amou naquilo que existe como reconhecimento de Alma Gêmea: que o verdadeiro amor expressa amor.

Saber vencer a contradição dos fatos ultrapassa a reação dos corpos.

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: