A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

A Terra esta doente e necessita de nosso auxílio…

Ainda em 2003 Joyce enviou a seguinte mansagem, sobre o trabalho de salvação planetária, e que é e será por muito tempo bastante “atual”:

Joyce

Joyce

“Estou agora numa nave em missão de salvação planetária. A Terra está doente e cheia de erupções que necessitam de nosso auxílio. Temos que cicatrizar as feridas causadas por seus habitantes que não têm consciência de seus atos danosos.

A maldade caminha lado a lado com a bondade. Não temos como interferir nas suas decisões, pois a escolha dos atos é livre e pessoal. Podemos orientá-los como já o estamos fazendo há muito tempo, mas a escolha é de cada um.

Assim como fico feliz em ver tantos irmãos sendo tocados no seu despertar, abrindo seus corações e suas mentes para mudanças, também fico triste em ver tantos destruindo-se a si mesmos, ao próximo e o planeta.
Estão destruindo a sua casa, o seu habitat, o futuro dos seus.

Nossas realidades se mesclam e temos o dever de acompanhá-los emanando energias de amor para que apazigúem seu prazer de destruição.
O poder bloqueia os sentimentos puros que vocês têm guardados lá no fundo de seu ser. Tentem deixá-los fluir, liberte-os para que sejam libertados da escravidão da maldade.

Seus atos são o espelho de seus sentimentos. Quando estamos enfermos, temos que procurar auxílio e medicação. Temos que buscar a nossa cura.
Temos que procurar a solução de nossos problemas e não transferi-los ao próximo, ou à natureza.

A gravidade da irresponsabilidade é grande. Cada pensamento ou ato negativo gerado por nós, rebate sobre nós mesmos. Antes, porém, contaminam uma grande área em nossa volta, despertando sentimentos de rancor e ódio, desencadeando por sua vez, atitudes revoltantes de destruição.

Não é para isso que estamos aqui.

Não dói esta nossa proposta de vida inicial. Se por alguma razão fomos levados ao desvio de nossa meta, agora temos a oportunidade de retomá-la.
Este é o momento da conscientização. É o momento de revermos tudo o que temos feito que não estejam de acordo com as Leis Divinas. Sempre há tempo para reparos. Não percamos a oportunidade. Ela está em nossas mãos, nas nossas mentes, nos nossos atos. Sejamos dignos dela.

Que a luz do amor incondicional desça sobre cada um, iluminando-os agora e sempre.

Sejam centelhas do amor divino e verão o brilho intenso deste planeta se refletir no universo.

Eu sou Joyce, parcela do amor Divino.”

Reflitam, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: