A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Na cronologia temporal de 2013, descubra a herança divina na particularidade íntima de sua Alma

Acabamos de receber esta mensagem do amigo Sergio Ajabiim:

Na cronologia temporal de 2013, descubra a herança divina na particularidade íntima de sua Alma

Olá Crianças da Luz,
Neste instante do agora de hoje, que refletirá no amanhã, transladam novos impulsos de raios desdobradores mantenedores enviados pelos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Tais impulsos pertencem à transmultidimensionalização da forma cronológica temporal de 2013 para cada pulsar luminal. Com codificação de micro íons, fazem parte dos sinais contidos na forma atomizada da Molécula da Criação Primordial primitiva do Verbo de Deus por todas as coisas sustentadas através do Fogo do Sopro Vital da Vida. Também se envereda pela lei da atração aos filetes da Chama do EU SOU EU SOU. Na particularidade do cálice dual dos Átomos Luz da Chama Trina Crística e Átomos Luz da Chama Trina de Virgem Maria, ocorrerão gradativamente novas formas que darão acesso ao interior do Templo Interno. Isto será movimento da ação involuntária desconhecida de cada um por motivos diferenciados. Relaciona-se aos Seres Censores dos Odús Eloínicos de sustentação migracional encarnacional naquilo que pertence ao caminho do autoconhecimento do próprio Espírito Matriz.
Esse evento faz parte das novas mudanças cíclicas temporais do que há de vir. Todos terão grau de compreensão do que sentir no sentido de estar vivo independente do que possam perceber como disfunção emocional com a compactação físico-orgânica. Nem todas as interiorizações serão quadros de manifestação multidimensional para quem elevar a descoberta da Inteligência Espiritual no estágio da quadridimensionalidade. Está além de intuir como identificador por dobras de arquivos particulares Ser Viajante do Eterno e Ser Peregrino do Eterno. Com lógica espiritual em cada despertar, evento e particularidade, em meio ao que é complexo na linha do tempo, evidenciarão a nova dinâmica da inteligência quando perceberem com plenitude os parâmetros da Memória Quântica na variante tradicional do que é verdadeiro para o conhecimento de cada humano.
A cada quadrimestre acontecerá o movimento do silêncio da estagnação do giro cíclico do Sol Central regente. Para os futuros eventos, sob a equação pulsar dos raios luminais, isso provocará o surgimento de novos tipos de vulcões; vegetações; a seletividade de algumas espécies aquáticas e terrestres; a migração de placas tectônicas; mudanças térmicas aquáticas migratórias como contribuição para a restauração marítima e a reconstituição de antigas áreas desérticas – sincronicamente surgirão novos tipos de desertos. Isso influenciará a trajetória da velocidade dos ventos que serão sentidos pela nova mudança do eixo galaxial na abertura do avistamento de outros sistemas de galáxias, planetas e satélites com tipos de raças diferentes. Tal identificador responderá o que se julgava segredo. Como se houvesse algum tipo de chave superior para abrir as portas do coração e fazê-los contatar, falar, ouvir, aceitar, não aceitar, resistir e insistir na simplicidade de como alcançar o que supera a visão além da realidade do desejo anterior.
Na variação antecessora da quadrimestralidade do efeito da contagem cronológica das festividades natalinas, o que puderem louvar ao observar cada estadia do estado interior com a certeza do autoconhecer do Eu não Sou do Eu não Sou sem trair cada realidade por evento baseado em todos os fatos reais não fará parte de novas profecias. Tampouco consolidará os ficheiros de Cartas Estelares entre as diferenças dos oráculos astrológicos. Nada se igualará nas previsões. Supostamente haverá outros tipos de hologramas reflexivos para o futuro, que no passado de hoje, o ontem, não terão saudades.
Alguns Mestres/Mentores cujos nomes atualmente se tornaram desconhecidos falaram da bem aventurança a quem tinha ansiedade de abrir o coração. Consolaram quem imaginava que abençoar seria perdoar o que não sabem. Imaginavam perdoar para alquimizar as portas do coração, mas o segredo do chaveamento não pertence ao coração emocional holográfico físico e muito menos imaginativo. Quando em momentos fervorosos, queiram identificar como especial SER FILHO na tutela terrena. Identifiquem a autoconcepção diferenciadora entre Alma Persona e Alma Encarnacional no propósito do programa do Verbo de Deus: a raiz matriz do Espírito Matriz. Mas antes de fazê-lo, rastreiem-na por onde nunca perderam; o real Dom sensitivo que não tem referência no intelecto.
Não julguem em si mesmos as causas e caos do imaginativo Guerreiro da Luz na modalidade de arcanjo que ninguém foi. Não o façam no caminho dos encarnacionamentos por trilhas que não despertarão lembranças de luzes irradiantes para o próprio louvor auto-identificador entre as crianças Cristal, Perolada, Índigo, Jardineira ou Abikú. Um resgate de lembranças como semideuses do futuro profético dos messias passados.
Os argumentos que não apresentarem o resultado da ignorância passada não serão detalhados para as novas gerações no equilíbrio do mundo celeste. As novas personalidades não editarão os roteiros a quem acreditava que o universo conspiraria para a individualidade desejada. Não significa que será riqueza para as novas crianças que não ficarão espalhadas ou soltas nos portais dos bueiros do submundo metropolitano. Assim ocorrerá principalmente para quem aprender, na forma educativa, que este futuro do passado presente contém a limpeza dos erros presentes do mesmo futuro formal quântico.
Na régua métrica pedagógica curativa quântica, outras pautas identificarão inúmeros cidadãos disciplinados sistêmicos no compromisso contínuo dinâmico com a nova modalidade de subserviência. Identificarão na sentinela da obediência da suposta vida prática como sub-elemento lúdico quando disserem que derramaram suas Almas uns sobre os outros de todos vocês.
As visões não serão sonhos a quem, no passado, propagava castigo, punição e condenação entre aqueles que aguardavam encontrar o tabuleiro mencionando como seria o caminho, a verdade e a vida. Ou então qual pai seria o Pai de todos aqueles que ninguém de um alguém qualquer conhecerá. Houve quem dissesse que Ele estava por vir entre os adotivos que exortavam, em unicidade privilegiada, nas rugas irretocáveis, a similaridade com os outros antigos. Mas qual seria a Justiça de encontrar o reino modicado para quem acrescentou possuir o conhecimento da presença de Deus, o Verdadeiro Deus?
Mantêm-se inúmeras dúvidas de qual civilização oferecerá o que é bom a favor de quem não eliminou as lágrimas não enxugadas no conservadorismo de guerras, conflitos, pobreza e avareza. Multiplicam as dúvidas de qual pranto, lamento ou dor faz o passado estabelecer o não ascensionamento individual da partícula quântica para as coisas de Deus na unicidade que estabelece a vida. Essa vida não mais será fraseada nos murais quando ultrapassarem a chegada do fim que não chegou.
Chegou o tempo presente, que no tempo do futuro será outro tempo presente dos herdeiros, segundo o que os outros não prometeram.
Tudo que na Vida VIVE possui a mesma qualidade de Sopro que faz parte dos fatores distributivos da herança primitiva do instante em que Deus herdou de Si Ser Deus de Deus de todos os deuses.
Portanto, descubram a herança divina na particularidade íntima de sua Alma.
PS.: leiam e estudem os ensinamentos do método Eloim Reiki para facilitar sua compreensão.

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Quinta-feira 01 de Novembro de 2012 01:11
http://www.uthoi.com.br

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: