A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Deus os abençoe. Aguardem 2013 passar sem previsão.

Recebemos a canalização abaixo do nosso amigo Sergio Almaida Ajabiim.

“Olá Crianças da Luz,
O tempo pulsar no pulso das progressões sistêmicas se desdobra através dos raios/íons acoplados aos raios luminais. Eles possuem vórtice de força que se propaga desde os íons atomizados do núcleo da Via Láctea com variação de trajetória entre as divisas do relógio ecológico a cada centro dos Hélios Eloínicos. Assim o fazem através dos Seres Censores dos Odús do Eterno de Deus, administrado também com os Seres dos Concílios dos Eloins na configuração do Sistema do Universo da Onisciência. Tal sistema se interliga ao Sistema do Universo da Onipresença da infinitude de Deus Pai-Mãe em transição de regência codistributiva com os Seres Censores dos Odús dos Eloins de freqüência Ultra Supra Super Sublime Divina. É uma distribuição que acontece naquilo que pertence às divisas do Relógio Celeste do Sistema da Fonte Que Tudo É. Dá-se na expansionalidade dos Superuniversos sustentadores das inúmeras galáxias de progressão do Sistema do Relógio Cósmico Galaxial Planetário.
Isso perfaz a distributividade para os Seres Censores dos Odús do Conselho Cármico com a junta dos Seres Censores dos Odús dos Anciões dos Dias e Portões dos Dias. Desta forma, possui divisibilidade de atribuições, delegações e decisões por meio dos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Aplicam-nas sobre as configurações de destinação pertencentes a tudo e a todas as coisas movimentadas e sustentadas pelo sistema da Via Láctea. Existem, porém, particularidades diferenciadas para todos os sistemas de satélites e planetas vezes as dobras das galáxias anexas intermediárias, primárias e secundárias. Ocorre na soma das grandes transições e progressões do ponto comum regenciado de cada sistema solar pelos Eloins Regentes.
O Sopro da Vida progressivamente se propaga desde o lado oculto dos átomos, células, prótons e nêutrons. Coincide com ínfimas mudanças sensíveis na destinação do curso de um astro, um vegetal e de uma forma aquosa ou etérea. Este sopro expressa-se na própria trajetória das coisas do Eterno de Deus para aquilo que diferencia as forças diferentes na diferenciação de tudo que respira: o Espírito de Deus no poder de Sua Vontade. Em um momento próximo, profetas, sensitivos, xamânicos, curandeiros, padres, missionários e políticos não terão informações que coincida a argumentação da curiosidade, superstição e ceticismo entre si. Não haverá justificativa para entenderem o que transcorrerá cotidianamente na razão racional… A expectativa do que virá da temporalidade sem a linha do tempo para a progressão de 2013.
Significa que algumas cartas astrológicas não apresentarão os planos da progressão supostamente planejada pelo Espírito regente do astro. Isso não acontecerá no pensamento de que todos os que vivem a forma do livre arbítrio descobrirão como evitar algum de tipo de tragédia meteorológica, particular ou coletiva pelo reduto do pensar pesado ou leve de cada inteligência. Entre as parafernálias somadas a cada evidência do desrespeito humano com o planeta, deverão encontrar o que não se abriga: aquilo que os obriga despertar o conhecimento de cada signo e processa o destino de cada um. Tal feito diferencia o passo do Apocalipse Pessoal e do Apocalipse Coletivo, que não pertencem a transferências alimentadas como castigo de Deus.
Dentre inúmeras considerações surgirão várias questões que nem todos os sensitivos terão equilíbrio (e muito menos ouvido físico) para saber ouvir. Do mesmo modo não verão, na linha do tempo, os próximos hologramas de destinos. Também não coincidirá para catalogarem o que pertence à nova regenciação do sistema da carta estelar pessoal por mera curiosidade. Tampouco ocorrerá para investigarem, no terreno das possibilidades, a proximidade ou distância em ano-luz intentando conquistar o destino de diferenciação entre políticos, religiosos, sensitivos e a sociedade. Em seu aprendizado, não identificarão que tipo de Mestre ou Luz envolve todos. Não ocorrerá ainda que imaginem qual tipo de raio/luz de energia pode nutrir o campo da auto-captação do Dom verdadeiro. Assim será para quem busca rotineiramente a inspiração de clareza sobre o que é soberano em cada Persona Luminal dos Seres Sagrados.
Nas próximas eras, possivelmente haverá vexames a quem não desprogramar os medos alimentadores da coletividade humana. Surgirão substitutos políticos que não aprenderam, na oportunidade das próprias atribuições em meio às conversões, a não minimizar o impacto do flagelo e pobreza sem conclusões. Assim farão nas transições financeiras, cientificas e da indústria de doenças que se destinará a inúmeros vírus experimentais acoplados para novas mutações.
As mudanças educacionais não mudarão a posição de alimentação do analfabetismo coletivo complementando as diferenças entre raças e condutas de inteligência. Haverá sem o inverso como opositor da própria sabedoria da inteligência humana.
Algumas influências de insatisfação em meio às vilas, cidades e países aumentarão o grau de suicidas. Eles estarão imobilizados por quaisquer questões principais que respondam o momento das sociedades na síntese daquilo que devem viver melhor. Significa que cada grau de criminalidade será compatível com a alimentação da violência. O vigor da imaginação de coisas salutares será resposta sem solução entre os medos. Assim acontecerá principalmente a quem espera milagres políticos e religiosos. Isso desativará as supostas ações resolutas sem respostas cabíveis do conforto residencial e vivencial sob pressão mental diferencial no cotidiano de cada um.
Os conflitos financeiros se igualarão à corrida do ouro primitiva. Na mesma passarela desfilarão as novas tecnologias de trato medicinal e desenvolvimento biológico. Isso manterá a aceitação dos privilegiados, que responsabilizarão os oprimidos sistêmicos do sistema de seletividade por nível de organização.
Apresentaram outras inúmeras respostas sob transição de sacrifício do planeta Terra. A ideologia se diferenciará pela pedagogia filosófica social da escassez. Assim ocorrerá principalmente a quem não tiver acesso a melhor alimentação. Possuir saúde se tornará um mistério e as pautas serão projetos que colaborarão para outros papeis profissionais. Um retorno à idade média pela nova pré-história. Também haverá menos realizações do trato espiritual por restrições projetadas para o ano 2014.
Os preguiçosos financeiros terão estabilidade com menor esforço por meio dos desconfiáveis opositores. Do mesmo modo, serão alavancadas tecnologias bélicas de alta potência controladas via satélite. Para cada experiência de vivenciamento (mesmo aquelas não consideradas negativas) surgirão supostos substitutos de grupos alternativos. Eles acelerarão a mudança social étnica que identificará os gêneros das raças para o que for melhor nas novas formas de trabalho e operacionalização padrão do comércio exterior. Será a plataforma do turismo espacial com alguns sucessos para substituir o divertimento de alguns.
Surgirão investigações por unidade quadrimestral a respeito da fonte de regenciamento mais recente entre as hierarquias cósmicas celestes. Na progressão do tempo, haverá novos nomes de Serafins, Querubins, Anjos, Santos, Eloins e Comandantes Estelares com a grife de Espírito Luminal. Por quadrante regente de dimensão de origem estarão interligadas à humanidade pela própria codificação do DNA que será despertada para esclarecer sobre as raças antecessoras dos pré-adamicos. Em um futuro bem próximo, no palco da configuração do Jardim do Éden, comunicarão quais raças são originais entre as diferentes crianças futurísticas. Nessa transição, destacarão os preparativos de tais crianças a respeito da qualidade da nova energia neural e grau de inteligência para o despertar de quem aprendeu esperar a transição de 2013 e 2014.
Quem adquirir o modo de vivenciar a sutil força do verdadeiro caminho gozará da plenitude da saúde e prosperidade nos afazeres do dia a dia. É possuir expansão em equilíbrio com a autossustentabilidade mesmo diante de quem quiser desfazê-la nas vivências sociais. Alguns buscarão quebrar contratos emocionais e sentirão memórias saudosas do Ego equilibrado. Isso ocorrerá principalmente àqueles que professarão as novas idéias de boas novas.
As orientações terão particularidades pelos raios regentes dos dias. Isso incidirá no antigo comportamento do inferno astral e as novas influências passarão a ser trimestrais. Que alguns possuam equilíbrio sobre as intuições exatas a fim de elevar o bom viver para a progressão das próximas Eras.
Portanto, o eixo galáctico influenciará tudo e todos por regenciamento dos novos Seres Censores dos Odús que farão o pulsar a partir deste tempo.
Deus os abençoem. Aguardem 2013 passar sem previsão.”

Escrito por Comandante Estelar Eloim Tronal Maresia do Orbe dos Arcanjos.
Quinta feira, 15 de Novembro de 2012 12:49
http://www.uthoi.com.br

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: