A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Novas capacitações sensitivas em 2013

Recebemos a canalização abaixo de Sérgio Ajabiim:

“Novas capacitações sensitivas em 2013, Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2012 03:37
http://www.uthoi.com.br

Olá Crianças da Luz,

Seria engraçadamente mais que demais engraçado se por acaso houvesse alguém no planeta Terra que conseguisse traduzir cada motivo das inúmeras variáveis de dificuldades na emocionalidade relativa à posição exata da origem migratória do Espírito Matriz de todos que ultrapassam o sistema do Cinturão de Fótons da Fonte Que Tudo É. Se conseguisse fazê-lo naquilo que pertence às informações sobre a variação de personalidade na Alma Persona que contém, em sincronicidade, as evidências astrológicas sobre a formação e aceitação política, religiosa e cultural de todos. Tais evidências distanciam as personas encarnacionadas do que é absoluto sem a relatividade de suposição de a Carta Estelar ensinar os registros que fazem parte da Memória Quântica.

Os íons-raios atomizados possuem o quadro do dobro do fator ectoplasmático cósmico galaxial. Contêm dados da organização da Inteligência Espiritual, transferida como registro a todas as células entre os níveis de posição do aspecto de diferença. Na forma de ponto base, as funções primordiais dos motivos dos humanos, seres, espécimes e coisas pertencem ao ciclo de pendência da trajetória de todos os Voluntários e Peregrinos como Filhos do Eterno na empiria das modalidades de sobrevivência. A interpretação da sustentabilidade dos inúmeros oráculos (védicos, cabalísticos, xamânicos, chineses, zodiacais siderais etc.) na posição de expectativa das atribuições do apocalipse pessoal com influência de cada particularidade ressoa em todos que respiram, fazendo-os sofrer mutações e transmissões. Vivem o que pertence às inúmeras personalidades de Espíritos Luminais como mediadores entre o Céu e a Terra. Prevêem e interpretam todos os sinais abaixo da divisa do Relógio Cósmico Celeste do centro divisor do Tao do Equador Celeste. Dão a importância da máxima precisão de todos os movimentos por unidade de nascidos. E, principalmente, respeitam sem sensacionalismo as diferenciações regenciais das crianças Cristal, Perolada, Índigo, Jardineira e Abiku em meio às memórias de vultos da histologia que provocou e provoca a persuasão da natividade da verdadeira Inteligência Espiritual.

No silêncio oculto do vácuo existe a presencialização de seres que regenciam a propagação dos raios do Verbo de Deus. Para muitos, tais seres podem ser representados por qualidades de tipos de Espíritos Luminais. Para alguns, correspondem à população de hierarquias que permeiam o padrão cultural das entidades da Fraternidade Branca, Santos, Anjos, Serafins, Querubins, Orixás ou Comandantes Estelares na configuração dos Seres Censores dos Odús do Eterno de Deus. Enveredam-se em meio a seres de nomes impronunciáveis que pertencem à raiz-matriz de dialetos muito anteriores ao aramaico erudito das civilizações Yabocrithy (precursora da raça-matriz pré-adâmica). Esses seres nem sempre possuem consolidação dos genes-íons de divisas de freqüência com os Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Nas próximas Eras, não estarão apontados em livro nenhum sobre Deus.

Se todas as benções provêm para cada um de todos nós, conservar e saber ouvir a voz de Deus pelos modos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo não separa a consagração das coisas santíssimas mantidas por inúmeras pessoas. Isso independe dos exemplos passados, das experiências espirituais que possam eliminar a insegurança no suposto temor inconsciente coletivo de Conhecer a Si Mesmo em ressonância com o propósito de servir a Deus.

Que entendimento acontecerá para quem possui abundantes benções como auto-identificador de Dons podendo beneficiar a si e ao próximo? Quem poderia fazê-lo involuntariamente de imaginar o que se interliga ao contexto do intelecto-emocional e psicoespiritual? Que seria resgatar a alma para quem se lembra do momento da migração de passagem e compreender a Roda de Samsara (o ciclo reencarnacional) como passagem adaptacional por outros planetas ou pela última galáxia vizinha para cada um se aproximar de não mais desperdiçar a própria vida?

Independente da qualidade de sensitividade por modalidade mediúnica que estiver cheia de sensação de utilidade pública, há alguém que possui, no vazio íntimo, a insatisfação do selo da balança do ibope por entre os Espíritos Luminais além das entidades. Isso acontece até mesmo a quem conhece de forma literária Saint Germain, Kuanin, Maria, Kuthumi, El Morya, Lanto, Paulo Veneziano, Hilarion, Rowena, São Miguel, Serapis Bey, São Jorge, Buda, Pórtia, Metraton, Mestre Jesus, os Avatares e inúmeros Mestres Ascensionais que transmutaram para outros tipos de raios que não mais pertencem a Era de Aquário.

Tal feito independe da Ordem da Estrela dos dirigentes invisíveis dos mistérios do sistema dos Seres Censores dos Odús do Universo da Onisciência, Onipotência e Onipresença que possam aquebrantar memórias hebraicas ou judaicas. No paralelismo com os Lanonadecks, Voronandecks, Melquisedecks, Goronandecks, Rorantilanona-decks e demais seres, em meio aos Caboclos, Pretos Velhos, Ciganos, Santos, Anjos e Orixás, muda o que não precisa ser identidade associativa com a cultura ocidental ou oriental para anular a insatisfação daquilo que difere as ciências sagradas. Não ameaçará o futuro onde balançarão as novas formalizações quânticas que pesam as Almas para possuir sorte além da espreita espera do novo Messias. Na simples identificação de todos os fatores por si, farão o entendimento da necessidade de mudança profunda no modo como cada persona e sua sociedade têm um bom relacionamento. Também ocorrerá para o que possa elevar os padrões espirituais harmônicos aos paradigmas globais na cultura supérflua alternativa. Assim ocorrerá para o que seja real e viável independente das próximas catástrofes anunciadas com tanto vigor.

Que a interação entre a vegetação, animais, humanos e o planeta como decreto-lei da fuga do efeito da criminalidade particular ou coletiva não seja a vaidade dos próximos vaidosos para quem anseia pelo resgate de qualquer nave interestelar.

Unifiquem o oposto do oculto da consciência da ansiedade. Façam-no naquilo que pertence à expansão da consciência com a lembrança da restauração da verdadeira qualidade sensitiva para não mais transferirem lembranças dos supostos falsos profetas ou não por etnias políticas e culturais. Que seja possível eliminarem também as profecias tupiniquins entre outros tipos de xamânicos que não terão orientação das propriedades dos ventos, fogo, terra, ar e águas que sirvam a todos os viventes. Independente da consciência do cérebro e coração, que vocês sejam capazes de compreender o que acontecerá na não-fenomenologia das trocas de energias dos raios provindos do sistema centralizador e equilibrador do centro de sua galáxia.

As trocas da nova força da natureza serão regenciadas por Eloins Tronais dos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Isto sensibilizará pensamentos, sentimentos e ações. Pouco a pouco serão eliminadas e desprogramadas as toxicidades da cortina da impureza para poderem possuir assertividade na divinização particular de cada um.

Rezem para reencontrar o Espírito Submatriz que possa ajudá-los no céu de sua unidade divina do próprio Espírito Matriz do Eterno. Isto os fará compreender a ascensão do ciclo cósmico a qual pertence como Filhos Co-criadores do Eterno no melhor significado dos modos de viver e trabalhar sentimentos, ações, pensamentos. Representará a própria realidade encarnacional a despeito da região, do lugar, do espaço ou do tempo no qual nasceram. Para cada energia divergente que possa acontecer na própria vulnerabilidade emocional, que superem outros conflitos desde a raiz da antiguidade. Entre as crises e injustiças, que a própria verdade ascensional íntima seja o divisor evolutivo do estágio de si para os outros. Assim realizem na escala pertencente aos aspectos físico, emocional, mental e espiritual para que, no novo tempo de si, seja imprescindível cuidar-se como ser voluntário a serviço de Deus.

Que suas novas capacitações sensitivas em 2013 sustentem a restauração da propagação do Verbo de Deus.”

Tenham todos uma ótima semana!

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: