A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Um pequeno detalhe poderá mudar a vida de alguém…

Encontrei esta mensagem na pagina 237 do livro da Joyce. Me parece apropriado, não só por estarmos em período de festas quando o livro é um ótimo presente, mas como atitude permanente para divulgar…

“Livros. É o maior elo entre o humano e a sabedoria. Facilitar acesso a quem não tem. Emprestar, girar as informações através deles.
Discretamente pode-se ir levando informações a quem precisa. É uma maneira rápida de despertar os corações para algo além, maior…
Comecem assim, emprestando o que tens em casa, depois o giro vai se formando e crescendo. Um número cada vez maior de pessoas serão beneficiadas.
Neste período de transição, muitos terão que despertar rapidamente. A leitura adequada ajudará neste despertar. Há maneiras simples e diretas de ajudar. Uma opinião no momento certo, um abraço fraterno, um gesto, um exemplo, uma mensagem… devemos estar atentos a cada sinal e repassar o máximo de informações. Muitos não entenderão nada, mas outros despertarão.
Como o despertar da consciência está muito acelerado, um pequeno detalhe poderá mudar a vida de alguém. Portanto, não desperdice nenhuma oportunidade. Alguém carente está nos aguardando em algum lugar, em algum momento.
Se cada um conseguisse abrir seu coração, tudo seria tão mais fácil! As pessoas construíram uma armadura de ferro em volta de si que e pensam que assim estão protegidas. No entanto estão bloqueadas de qualquer sentimento. Não dão, nem recebem. Não ajudam, mas também são esquecidas. De que afinal estão se protegendo? De si mesmas. Elas não imaginam que quanto mais se dá, mais se recebe; quanto mais se ajuda, mais se é ajudado; quanto mais se ama, mais se é amado.
Quando todos realmente conseguirem fazer esta entrega incondicional, estaremos formando outra civilização. Estaremos vivendo num novo mundo, perfeito, de amor, de solidariedade, de respeito ao ser humano.
Isto é possível e é para isto que estamos trabalhando. Para atingirmos este grau de perfeição!”

Vamos praticar…
Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: