A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

2013: o ano multivibracional será regenciado pelo sistema central da galáxia.

Recebemos do nosso querido Sérgio esta mensagem ditada por Égueybê:

2013: o ano multivibracional será regenciado pelo sistema central da galáxia.

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012 17:33
http://www.uthoi.com.br

Olá Crianças da Luz,
Sabemos que poucos seres e raças humanas com diferença de inteligência não poderão observar as nuanças da navegação do oculto núcleo da regenciação da Lei de Atração, Sustentação e Modificação do sistema íntimo das inúmeras galáxias que flutuam na imensidão do sustentável vácuo do Eterno sob a Lei do Equilíbrio de Deus das Trevas-Luz-Verbo.
Diferenciam-se os anos-Luz/Trevas por divisibilidade de pulsar para todos os anos-Luz margeando as zonas periféricas da expansionalidade criacionista sistêmica. Assim ocorre com o que é diferente no não-observar: o que flutua em cada contagem binária dos átomos quânticos na intimidade de todos os corpos e astros na gama lei Alfa & Ômega da freqüência mutante no Universo Teta, cronometragem divergente diária, unidade de ultrapassagem das flutuações por sistema cosmo-planetário e divisor dos Hélios-Luz. Também ocorrerá na quintilionésima ação-giro inversa do movimento relacionada à movimentação cosmo-galaxial por ciclo de desdobramento entre supercordas e íons-raios atomizados do núcleo íntimo Sol gerador da galáxia administrado na freqüência dos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus.
Isso significa que o tempo da linha do ano multivibracional de 2013 para as próximas eras movimentará inúmeras mudanças. Refletirá em um aumento de energias no íntimo de cada corpo celestial por orbitação das estrelas e sistemas solares em pontos divergentes. Tal processo agirá nos movimentos e orbitações desde os momentos nos quais o núcleo de sua galáxia girou em torno da inclinação do Sol Regente do Sistema de Fótons da Fonte Que Tudo É. Afetará a dominância de orbitação de Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Terra e de outros planetas maiores que serão identificados nas próximas eras margeando a galáxia matriz de corpos relativamente grandes. Nas órbitas ressonantes de outros objetos identificáveis por entre alguns cinturões e que se diferenciarão dos satélites e planetas. É o novo berço de novos eventos de destinos no nível da consciência para o que consideram transformação de consciência.
O acontecer em cada acontecimento por evento de quem considerar destino terá ciclo quadrimestral nos pulsares luminais. Para sua compreensão, significa que sol receberá influência, primeiro, dos raios-sombra e raios-vácuos ectoplasmáticos do centro do núcleo da galáxia alternando-se em 1.000 tormentas de explosões solares de meio de segundo. Tais explosões se propagarão em ondas de ressonância que acelerarão as mudanças de giros desde o núcleo planetário. Também acelerará o avistamento de luminescências diferenciadas, provocando alterações de graus sensíveis por radiância em tudo que possui combinação com o Sopro Vital do Eterno de Deus. Notadamente, as radiâncias multidimensionais influenciarão o reino mineral, vegetal e animal.
Essas coincidências não fazem parte do imaginável quebra-cabeça místico holístico que determina que o tempo da linha do tempo não receberá influência unicamente do quadro da astrologia zodiacal. Muito menos receberão dos santos, serafins, querubins, arcanjos ou orixás fulano-de-tal. Os ciclos terão influência do Centro do Tao no relógio cósmico planetário que unifica todos os sistemas planetários com a divisa do relógio do equador celeste. Traduz-se como ajuste da acomodação do sistema galaxial para nova zona ecológica em relação ao sistema dos Superuniversos.
Qual será o conhecimento sobre Deus Pai-Mãe que precise ser respeitado nas novas mudanças aos viventes do planeta Terra?
Os ciclos das estações terão significado de mudanças. Por vezes alguém poderá interpretar que serão de segundos para minutos a cada hora na soma para a agricultura, pecuária, economia, política e religião. Atravessará a emocionalidade humana para que aprendam e ensinem os próximos caminhos evolutivos humanistas por entre os obstáculos e possíveis dificuldades. Acontecerá muito mais aos acomodados neurossensitivos psico-pedagógicos dramáticos tupiniquins.
Diversas civilizações passaram pelo planeta de vocês. Mas quem tem memória da tomada de juízo que ensine a coletividade a enfrentar, no racional, as limitações, restrições, adoração e obstáculos do vexame emocional oportunista em sua evolução material e espiritual? São vexames mantidos por tradições astrológicas, místicas e religiosas para a próxima superstição do adiamento do apocalipse por um messias qualquer.
Entendam que o universo está dando aquela oportunidade individual de restaurar a particularidade de sua vida para ressoar a todos. Nas inúmeras conexões, que sejam consorciados com o micro e o macro por entre um para que todos seja um nas aldeias, vilas, cidades, países e nações da globalização a qual todos estão sujeitos.
Na motricidade neurovegetativa de cada um e na memória, poderá existir a diminuição da distância entre o efeito e a causa do fator autopunitivo e maldoso que tenciona gerar na mente a não resposta do que é como humano encarnacionado. Assim ocorrerá independente do que é especial ou não em meio ao profano e divino de cada um sob o quadro da polaridade emocional. Acontecerá nos caminhos materiais ou espirituais para o confronto íntimo entre os homens no desejo de crescer consciente.
A religiosidade será mantida por outras proibições de esquemas paralisadores neuro-psico-emocionais. Transferirá a contínua dúvida a cada um e de si para o próximo do próximo: o que será que aconteceu para as mentes não amanhecerem com os novos raios que o universo conspirou a quem não interpretou.
Lágrimas e memórias do passado não serão a presença da Paz Profunda desejada para o Namastê do amém de alguém.
Que o reencontro do próprio Espírito Submatriz abra a luz do Espírito Matriz de sua atomização que provém da Vida de Deus. Assim seja presente essa presença. Amém.

Desejo a todos um Natal Feliz e um 2013 de muita paz e realizações.
Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: