A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Portões dos Dias será outra janela de passagem para o futuro

Olá queridos amigos, Feliz 2013!

Sérgio Ajabiim

Sérgio Ajabiim


O Sergio canalizou, na virada, a mensagem que segue:

Portões dos Dias será outra janela de passagem do futuro

Olá Crianças da Luz,

Inúmeras expectativas existem para muitos com qualidade de visão diferenciada nas principais causas adquiridas do próprio quadro emocional. Estão enraizadas no pessimismo daquilo que não tem definição humanista.

Ninguém dos alguéns possui a fórmula regente do fator do evolucionismo primário social vivencial. Na estimativa que cresce por ideais das pertinentes valorizações das ações humanas, não se recuperam os valores morais, a solidariedade, o respeito, a justiça e a honra que não é honrada por alguns responsáveis ocultos. Desenvolvem a contradição existente em determinadas seitas, religiões, mesquitas, igrejas, políticas, crenças e costumes. No substantivo coletivo, designam a renovação por outros tipos de conflitos de guerras santas que possibilitam a expressão da natureza humana. Isso a desmente como subarquétipo na pré-consciência da mente que não sabe qual tipo de manifesto afirmará, nas próximas previsões oníricas de muitas premonições, que Deus está ausente.

No ínfimo dos pormenores ou então mais tarde haverão de vir, por caminhos não familiarizados, adivinhos mercadores messiânicos e proféticos sem oráculos. Mas ao contrário dos sensitivos quânticos que, por meio de buscas, tentaram fazer a diferença dos desfazeres, não estimem investigações antecipando o futuro para ser exemplo desafiando as próximas projeções. Tampouco anteceder o que é melhor quando estiverem seguros da sombra da astrologia configurar novos planetas regentes. A todos os nascidos provindos de áreas há incalculáveis anos-luz serão enquadradas projeções de múltiplas exposições de hologramas rotativos no arquivo para o próprio convívio do espaço. Assim ocorrerá na quântica realização telúrica para quem se dedica à reflexão de correção de si mesmo.

Cada realidade não paralela terá pulsar luminal diferenciado no quadrado do dobro da histologia para quem explorar, pelo conceito de viagem do tempo, as memórias e contos fictícios dos momentos do subconsciente. Na progressão da linha do tempo, assim acontecerá para o comum do incomum do todo por todas as eras da coletividade humana. Em si, todo o tempo pelo todo será diferenciado pelos níveis de inteligência.

Quando o Dom se tornar diferença para o exercício da memória da Inteligência Espiritual, a independência dependerá da pendência dos sensitivos que vivem na vanguarda da tradição do passado. Assim acontecerá até mesmo para aquele que, neste agora, é passado para o amanhã se igualar na individualidade do mestre a quem nunca foi.

Nos corredores ecológicos das raças que alcançaram êxito por serem crianças Cristal, Perolada, Índigo, Jardineira ou Abiku, outros episódios não serão aceitos pelas idéias de novas confederações, federações ou fraternidades no desejo do não mago transmutante. Há exemplos de mestres, avatares, mentores e comandantes estelares que não lançarão símbolos gnósticos em quem age como o real sensitivo sensível que não se influenciou por ninguém e muito menos por si mesmo desde a base da esperança de que, no passado, todas as projeções seriam vinculadas ao salto quântico.
O véu da veia da teia do véu não resgatou a esperança do possível acerto com aqueles de mentalidade ultra-avançada em outras dimensões. Eles não se preocuparam com créditos para aprender a despertar o acordar do Eu Superior pela sanidade social. Não o fizeram se a sociedade não os estimulou a estar na intrínseca e estreita união do amai uns aos outros do que ninguém amou em si.

Tragédia e perigo são partes individuais do coletivo do carma sem o darma. Mas isso não influenciará quem separa ligações coletivas para o todo humano em constante inferioridade com o pessimismo seguinte que adormece entre muitas mentes pelo oposto da consciência. Em algum tempo, era ou nas orientações de um instante qualquer, perceberão ser desnecessária a interpretação que releva cuidados no desconhecido das forças energéticas entre Júpiter e o substituto em meio a Plutão, Saturno e Netuno examinando diariamente o risco de ter que voltar ao primitivismo neolítico.

Muitos escondem a aventura de que não sonhavam desvendar os benefícios da intuição sobre a saúde, profissão ou destino na família estelar. Quando o sentido cancela as aquisições das visões do plano material e diverge o meio na involução espiritual, os refúgios das respostas exatas de situações, alterações e acontecimentos flutuantes por entre ambientações sem religião, cientificismo não-profético ou o histórico castigo divino pelo Livre Arbítrio, advém o Superego subconsciente do Id na inconsciência do Ego. Quando compartilharem atos e presenças sem o misticismo do bruxo experimental xamânico do futuro quântico, provoquem a nova parte determinada no Universo em movimento espiral ascendente. Façam-no para a parte da Fonte Eterna a fim de que o Amor também os impacte coletivamente a buscar a verdade do Espírito Matriz, tornando a Alma Persona apenas a ponte do caminho da via de si mesmo.

Chegará o tempo das causas para quem busca a verdade do sânscrito individual por aldeia estelar quando não houver individualidade na vida particular. O que nunca os separou de todos os seres e espécimes participantes da régua da plataforma de níveis e subníveis humanos, influencia uns aos outros na conexão existente para o eu em cada cultura e atividade. Na mente, a vida mortal não será mais emocional, pois a parte humanitária do composto do infinito movimento espiritual culminará em mudanças cíclicas quando a nova galáxia se aproximar.

Constelações galaxiais configurarão a evolução de freqüências vibratórias. Não será preciso analisar o que é a alta consciência despertada nos espécimes, criaturas e seres, pois cada destino terá novo percurso com vinculação adotada pelo circuito dos raios/íons da origem-matriz. No sutil movimento da base genética composta pelo quadrante posterior entre Vênus e Netuno, ocorrerão outras modalidades de ligações coletivas aos seres humanos que perceberem a facilidade de exercer a consciência.

O sol será o oposto dos novos eclipses, pois os Anjos de Deus continuam o fluxo de descer e subir no inquebrantável Cinturão de Fótons Luz. Assim o fazem com os Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Fazem-no entre Comandantes, Mestres, Mentores, Guias e Eloins, na fatia oculta do elo vivo do caminho da Proteção e até mesmo no escudo coletivo humano.

Os Portões dos Dias serão outra janela de passagem do futuro para os novos Mestres. Verão com compaixão os níveis espirituais dos humanos que alcançarem o Crístico em si sem paradigmas ecológicos ou conflitos sociais na realidade íntima. Será o sentido de viver por múltiplas percepções a própria unidade cíclica cósmica pessoal na freqüência das percepções da presença real próxima às coincidências das mensagens astrais e causais que transitam pelo caminho de desenvolver o Espírito.

Quem cumprirá a tendência do NÃO MATARÁS nas relações para os novos humanos do futuro?

Deus abençoe o berço do futuro de hoje. Amém.

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Domingo, 30 de Dezembro de 2012 03:30

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: