A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Fé e Amor

Olá amigos! Muito bom dia neste terceiro dia do ano!

Joyce

Joyce

Folhando o livro da Joyce encontrei esta linda mensagem, que quero compartilhar com vocês:

“Felizes aqueles que têm fé e amor dentro de si.
Sabemos que grande parte da humanidade procura, mas não encontra.
Na verdade não sabem nem o que procuram.
O despertar da consciência vem de dentro. Cada qual tem que encontrar um momento para si. Um momento em que possam ficar em silêncio, procurando respostas no seu interior. É uma prática que não requer grandes conhecimentos em que se pode obter respostas a todas as nossas dúvidas.
Não precisamos para isto procurar lugares específicos, templos ou grupos.
Nós somos nossos templos e dentro dele podemos nos recolher e passar horas isolados do mundo externo, sem interferências. Este gesto é cada vez mais constante entre a humanidade.
Vários estão sendo tocados para o despertar. Não precisamos temer o desconhecido, uma vez que nós próprios fazemos parte dele. Precisamos apenas de um pouco de disciplina para determinar o momento e deixar fluir. Precisamos nos lapidar para entender as transformações que estão ocorrendo com cada um. Não podemos mais ficar inertes, apenas aguardando os acontecimentos. Nós fazemos parte deles e temos que trabalhar para ativá-los. A mudança depende de nós para maior resultado. De qualquer forma ela está acontecendo, independente da nossa vontade. Mas se ajudarmos, ela será maior, mais intensa e mais rápida. É o nosso momento de contribuição. Está na hora de parar de pedir, e fazer. Não podemos ficar de braços cruzados. Temos que caminhar todos juntos na mesma direção e levando o máximo de irmãos conosco, de mãos dadas, rumo à união universal.
Nosso planeta pede ajuda e nós podemos ajudá-lo, para seu bem e nosso próprio. Nossa sobrevivência futura depende de nossos atos de hoje.
Estejamos, pois, conscientes de nossas atitudes. Vamos participar e trabalhar cada momento, cada vez mais, da conscientização, da paz e da prosperidade.
Estamos neste planeta para proteger e não só para usufruí-lo, muito menos para explorá-lo. Devemos no mínimo, mantê-lo como nos foi entregue, pois ele é a nossa morada nesta dimensão e temos que entregá-lo em condições iguais ou melhores aos nossos sucessores.”

Desejo a todos um ano esplendoroso!
Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: