A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Muito obrigada, amada Mãe da Joyce

Muito obrigada, amada mãe da Joyce

Recebemos este e-mail da Chrys Hellen, de Mogi das Cruzes, São Paulo.
É uma mensagem que traduz com perfeição o deseja da Joyce, de levar consolo e conhecimento para todos os cantos do planeta, visando desmistificar o fato de sermos todos seres de Luz! Como achei apropriado, estou seguindo com a resposta que enviei a ela:

Capa do Livro da Joyce

Capa da Terceira Edição

Ola,
Acabo de ler o seu livro “A morte não existe” e sinto uma gratidão imensa pela oportunidade que a vida esta me dando em rever muitas atitudes, refletir sobre meu dia-a-dia e ter coragem para mudanças na minha percepção e ação para comigo e para com os outros

Por acaso, meu irmão chegou de Abadiânia com este livro. Disse que comprou, mas não conseguiu terminar. Eu olhei o livro e disse a ele que ele gastava dinheiro à toa… resolvi ler, mesmo assim e no mesmo dia, e senti uma paz imensa. Passei o domingo inteiro imersa no livro, e com uma sensação de leveza e amor, que há tempos não sentia.

Por pensar e falar demais, descobri que há tempos não era invadida por um silencio amoroso e uma sensação de preenchimento, pelas palavras da sua querida filha Joyce e pelo seu movimento tão sincero em compartilhar seu sofrimento e todo o processo em busca de compreensão e evolução.

Queria saber se você existia mesmo… rs e fiquei pensando que Joyce deve ser luz pura nos dias atuais, com uma evolução tão rápida…

Abençoados são os pais da Joyce e abençoada foi esta alma aqui na terra por ter tido vocês, que com amor e dedicação incansável cuidaram desta menina preciosa e a prepararam, de uma certa forma, para sua chegada ao Céu.

Eu espero conhecê-la um dia. Decidi me inscrever no curso de Reiki do Rodrigo Romo aqui em SP, e no momento estou na fila de espera e aguardo o tempo que for necessário e perfeito para eu iniciar nesta nova jornada de consciência e dedicação a novos conhecimentos e aplicação do Reiki. Estou ansiosa, confesso, quando penso demais, penso que isto e bobagem, mais um curso, será que isto é confiável… blábláblá. Vou ter que confiar na vida, no meu coração e mergulhar. Preciso calar minha mente.

Será que este livro chegou em minhas mãos por acaso? Será que é apenas um livro e bola pra frente, como já foram tantos outros… muitas questões? Ou será que esta na hora de eu vencer a minha mente preguiçosa e me preparar de fato para ser um instrumento útil de Deus?

Sou Psicóloga e atualmente trabalho com pacientes com Câncer. Sou ex-paciente de Câncer e espero fortalecer minha energia, minha saúde e trilhar nos caminhos que Deus me enviar.

Obrigada por me escutar e um dia lhe darei um abraço!
Muita luz e agora termino com uma oração que dedicarei a Joyce.
Chrys Hellen
Mogi das Cruzes SP

Bom dia Chrys,

Grata por tuas lindas palavras.
Fiquei emocionada e feliz, pois percebi que as palavras da Joyce te tocaram no coração. Este é o objetivo do livro. É despertar para algo maior que não aprendemos na escola nem às vezes na nossa própria experiência de vida.
Todos somos seres de Luz e estamos aqui nesta experiência terrena, resgatando tudo o que já tínhamos e já fomos em outras vidas para nunca mais perdermos a nossa referencia.
Aproveite esta nova percepção desabrochada e busque conhecer e resgatar historia da tua alma.
Nos existimos sim, e espero que possamos nos conhecer algum dia.
Quem sabe possas participar do curso de Cura Quântica com o Rodrigo aqui no Sul em março deste ano. Organizamos todos os cursos dele aqui.

Um grande abraço de Amor e Luz!

Sem mais palavras, fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: