A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

É tempo de mudança…

É tempo de mudança. Estamos sempre aprendendo, evoluindo, portanto mudando. É tempo de mudança. Estamos sempre aprendendo, evoluindo, portanto mudando. Abaixo mensagem da Joyce sobre o tema:

“Já falei sobre as mudanças, mas vale à pena comentar mais. Elas são necessárias em todos os sentidos sejam na vida pessoal, familiar, profissional, espiritual, etc.

Se sempre estamos aprendendo e crescendo, conseqüentemente estaremos também mudando de atitudes, de conceitos ou de lugar.

A mudança faz parte de nossa vida e ela é o reflexo de nosso aprendizado. Quando mudamos, iniciamos uma nova etapa. A energia renova-se, os fluídos se modificam, nossa expectativa aumenta, portanto ficamos mais despertos. Novos sinais poderão ser enviados para nós. Uma nova vida poderá se iniciar a partir desta conscientização.
Quando esta mudança acontecer em suas vidas, não tenham medo e jogue fora tudo o que não serve mais. Levem somente aquilo que é bom e vai somar. Acreditem nesta nova fase. Lutem por ela. Busquem novas perspectivas. Movimentem a energia que está estagnada dentro de vocês. Tudo está a sua disposição. Se não está acontecendo, é porque vocês estão bloqueando de alguma forma, não permitindo a entrada de novas
oportunidades.

A importância desta mudança é justamente esta. Querendo ou não, vocês terão que mexer em tudo o que está estagnado. Às vezes, só a mudança de objetos de lugar, já é o suficiente para movimentar energias.

“Façam isso e verão como tudo começará a se modificar, tomando outros rumos e novos caminhos se abrindo em suas vidas.”

Joyce.

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: