A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

É tempo de mudança…

É tempo de mudança. Estamos sempre aprendendo, evoluindo, portanto mudando. É tempo de mudança. Estamos sempre aprendendo, evoluindo, portanto mudando. Abaixo mensagem da Joyce sobre o tema:

“Já falei sobre as mudanças, mas vale à pena comentar mais. Elas são necessárias em todos os sentidos sejam na vida pessoal, familiar, profissional, espiritual, etc.

Se sempre estamos aprendendo e crescendo, conseqüentemente estaremos também mudando de atitudes, de conceitos ou de lugar.

A mudança faz parte de nossa vida e ela é o reflexo de nosso aprendizado. Quando mudamos, iniciamos uma nova etapa. A energia renova-se, os fluídos se modificam, nossa expectativa aumenta, portanto ficamos mais despertos. Novos sinais poderão ser enviados para nós. Uma nova vida poderá se iniciar a partir desta conscientização.
Quando esta mudança acontecer em suas vidas, não tenham medo e jogue fora tudo o que não serve mais. Levem somente aquilo que é bom e vai somar. Acreditem nesta nova fase. Lutem por ela. Busquem novas perspectivas. Movimentem a energia que está estagnada dentro de vocês. Tudo está a sua disposição. Se não está acontecendo, é porque vocês estão bloqueando de alguma forma, não permitindo a entrada de novas
oportunidades.

A importância desta mudança é justamente esta. Querendo ou não, vocês terão que mexer em tudo o que está estagnado. Às vezes, só a mudança de objetos de lugar, já é o suficiente para movimentar energias.

“Façam isso e verão como tudo começará a se modificar, tomando outros rumos e novos caminhos se abrindo em suas vidas.”

Joyce.

Fiquem na Luz!

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: