A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Somos muito, muito especiais!

“Somos muito, muito especiais. Vocês não têm idéia de quanto! Se tivessem já estariam fazendo alguma coisa.
Por isso eu digo: Acordem, olhem na sua volta, percebam os sinais, observem os fatos e vejam que algo diferente está acontecendo. Isto é real!”
A preocupação com o futuro deve existir. Não no sentido de guardar reservas financeiras, mas no sentido de não deixar dívidas morais.
O nosso tempo é hoje. Temos nas mãos o compromisso conosco, de fazer tudo o que está ao nosso alcance dentro das 24 horas do dia. Deixar para amanhã pode significar compromissos adiados e não realizados.
Não é pedir demais. O que podemos fazer durante um dia? Mesmo que seja pouco, mas se fizermos com amor, será o bastante. Não devemos nos preocupar com quantidade, mas sim, qualidade.
Nosso grande defeito é querer ‘abraçar o mundo’. Queremos fazer tudo de uma só vez; queremos resolver tudo agora e muitas vezes nos precipitando, porque queremos mostrar serviço. Afinal, para quem? Para nós mesmos ou para os outros? Isto não importa, das duas formas está errado. O que interessa é fazer o melhor de nós em cada etapa, em cada situação. Tudo é resolvido há seu tempo, não precisamos precipitar nada.
As oportunidades surgem e devemos estar abertos para elas. Nossas mentes têm que estar livres de preocupações futuras.
Vivam o hoje na sua maior intensidade e sentirão a alma leve, com a sensação de dever cumprido.
Amanhã é outro dia. Quando chegar, façam dele o hoje seguinte, da mesma forma como foi o ontem, talvez até um pouco mais, pois estarão mais fortalecidos pelo que já alcançaram e assim cada dia será um hoje ainda melhor.
Dosando seus compromissos desta maneira, estarão vivendo com mais qualidade e na certeza de que tudo foi feito com amor e da melhor forma possível, não ficando nada pendente. E se, por ventura, este for a último hoje de suas vidas neste planeta, partirão felizes, calmos, com a certeza da missão cumprida e sem arrependimentos. Nada foi deixado para amanhã…”
Joyce
Fiquemna Luz…

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: