A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Novo realinhamento na Luz Íntima particular

Coloco agora nova mensagem canalizada por Sergio Ajabiim:

“Olá Crianças da Luz,
Neste momento, eventos se propagam na cronologia contínua deste tempo para ser nova Era. Acontece para ser efeito de desprogramação daquilo que fazia parte das antigas profecias em meio às aberrações ao não provável das probabilidades do tempo vir ser ajuste de realizações das façanhas espetaculares que viajam por entre os Elementos Cósmicos que possa revelar as grandes variedades de matérias da natureza efeito expansão vezes o processo que cada evento divide em atos e fatos para o desprendimento de todos.

Cada detalhamento que é importante à vida dá vida a toda estrutura cósmica planetária por fenômenos não observáveis. Considerar a delimitação do sagrado simbolismo atribuído ao liga os átomos dos corpos e do Subfractal da Alma do Espírito da Submatriz do Espírito Matriz pertence à programação do Eterno indivisível e indestrutível. Não poderá ser transformado em fatos quânticos espirituais, mesmo durante as vivências por qualidade de não-fenômenos da persona encarnacionada (Alma Persona). Ela receberá os benefícios de energias que estão sendo enviadas por tipos de raios diferenciados migrados a partir do núcleo do Sol do Superuniverso Sustentador do sistema do Sol Central da galáxia da Terra. Tais raios estão atuando e atravessando inúmeras poeiras de luz por proporção de fótons ativadores que variam em níveis de sensibilidade.

Os efeitos benéficos da nova sustentabilidade atingirão inúmeros planetas que gozam do privilégio de estar na zona de ressonância dos quadrantes ecológicos (força da linha temporal). O pulsar magnético terá contagem que se acumulará a cada quatro meses, havendo uma pequena parada cíclica de microssegundos de giro do tombamento solar.

Cada quadro por evento agirá com movimento anti-horário em relação ao giro das galáxias na modesta habilidade dos íons/raios pulsar luminais acoplados aos esféricos ectoplasmas de ajuste da força de sustentabilidade da grande diversidade cosmo-planetária e da teia alimentar da histologia evolucionista genética de diversas espécies para o complexo humano.

Serão considerados os requisitos de trabalhos espirituais administrados pelas Supra Naves-Mães dos Engenheiros Eloínicos dos sistemas dos Superuniversos. Eles atuarão gradativamente na nova zona de divisa cosmo-celeste entre o Equador e o Relógio Cósmico de eternificação. Inúmeros planetas serão sensibilizados por incontáveis sistemas interligados a interdependências da teia quântica por estrutura. Assim ocorrerá na complexidade de cada ser vivo. Das importâncias vitais às interconexões com a energia da Essência Vital do Sopro da Vida.

As mudanças hão de acontecer pela linha da existência e serão diferenciadas para cada persona individualmente. Nesse grau os fatores que somatizam hologramas nem sempre significarão evoluir para compreender a ressonância de freqüências das heranças vinculadas às gerações. Diferencia-se do quadro de ancestralidades pela importância de freqüência das árvores dos Espíritos Luminais em meio a Comandantes Estelares, Santos, Anjos, Orixás, Arcanjos, Mestres Ascensionais por facções de idolatrias. Nas tendenciosas fatias xamânicas, quânticas, Melquizedeck e apométricas, a freqüência de brilho dos novos DNA por família estelar será como centro de outras famílias com extremidades mais restritas a cada dia vindouro.

As realizações do homem para o que pertence a Deus não se estendem ao lírio dos quintais dos outros girando ao redor.

De forma quase grosseira, haverá ligações a quem diz estar preso ao planeta por natais que estão desfeitos. As novas astrologias que mudarão a visão dos próximos problemas e nem sempre serão universais para as questões cósmicas. Nem mesmo para qual família e sociedade podem ser salutares na verdade da sabedoria humanitária entre uns e outros aos demais concorrentes terceirizados também naturalmente.

Ao desfrutar a vida pela lógica do improvável despoluidor dos rios, lagos, praias, mares e oceanos do coletivo acusativo ao indivíduo, será obscuro meditar o Namastê do bem querer.

Quem desfruta a Kama Sutra da kundalini não contém a culpa na falta do amor. Mas qual alegria é a alegoria do encontro do Mestre Interior daquilo que pertence ao Eu não Sou, Eu não Sou do Não Sou Eu Sou que Sou?

Olhai o filho do outro cujo filho não será de quem vive o amor que pertence às escrituras sagradas não mencionadas.

No reflexo do desejo, não desejem ser um dos deuses mitológicos do passado dentre heroísmos consagrados. Tampouco o façam por critérios que não conhecem qual amor é puro para a caridade dos próximos, na misericórdia das discórdias, não sendo castigo imaginar como manifesto de amor puro.

Busque responder a própria insatisfação desconhecida por não saber autoconhecer qual prazer necessita alimentar o livre arbítrio do Namastê sem castigar a si mesmo.

Criem o novo travesseiro eterno para compreender o auto-relacionamento da saúde psicofísica, psicomental, psicoemocional e psicoespiritual no estagnado pensamento projetista da alegria dos outros.

Abandonem a competição que os aborrecem quando a idolatria os exterminar para ser o ninguém do alguém dos ninguéns dos outros.

Por isso, sejam gratos aos ingratos degraus que não saberão subir.

A vindoura expressão de conexão por sonhos de nova vida possuirá informações não mais serão profecias coletivas. Pertencerá a viver a roda cíclica da própria auto-harmonização e se expressará gradativamente para o novo realinhamento na Luz Íntima particular de cada um por todos. Assim acontecerá a quem agir com a energia da conexão para a própria sociabilização. Por níveis de evidências, refletirá a autocompreensão, pensamento, sentimento e ação a fim de que a união se torne a persistência necessária no que se é e para o que é a verdadeira Vida.

Conquistem a Paz Profunda!”

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2013 09:15
http://www.uthoi.com.br

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: