A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Louve-se a Consciência

Recebemos mais este texto de Égueybê, canalizado pelo Sérgio:

“Olá, Crianças da Luz,
No infinito do cosmo, por entre universos, propagam-se movimentos que misturam tempo e espaço na variação do vácuo dos Genes/Íons Celestes. É um estado que possibilita a expressão da Natureza cósmica com a particularidade do Sopro Vital da Vida, que se vincula a todas as hierarquias. Tal Sopro capacita a essência sobrenatural das funções superiores de todos os Filhos do Eterno e se expande por anos-luz, formando uma corrente nas várias posições de inúmeras direções dos variados destinos. Em si, traduz por tudo e a todos o mover da Ação Vontade de Deus.

Possui trajetória em todos os universos para o próprio Íntimo Universo de Deus. Passa como causa, ação e movimento que conduz o destino dos fenômenos multidimensionais sem ser referência do não-ponto sem dimensões que sustenta toda a presença das partículas em flutuação no sistema do universo do Nada. Expande-se por força vital a geração de vórtices quânticos inteirados através de outras forças da natureza suprema entre o não divino e o divino. Compactam a elaboração da força e matéria na elevação de raios/íons dobrados como conteúdo de mudanças aparentes, presenças na observação do sentido do sentimento emocional.

Contudo, cumpre as elevadas destinações na lógica coordenada por Deus e Virgem Maria com ações através dos Eloins, Serafins, Querubins, Santos, Anjos, Tronados, Comandantes Estelar, Espíritos Luminais e demais seres. Tais destinações são dedicadas à jornada do Eterno e há mediações de espaçamentos por Eras de anos-Luz. Desse modo, os Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus enviam tipos de raios ionizantes por configuração para o Sopro da Vida. Assim é feito para ser descoberta no momento em que o perceptivo poder interior despertar a plenitude da própria indicação do poder espiritual para a nova aprendizagem. No exercício da inteligência em cada bondade e compaixão, gera a consciência da própria generosidade para o Legado Espiritual Íntimo (LEI) da molécula pertinente à qualidade de Alma Persona de forma encarnacional na escolha da justiça interior, processo Dármico/Cármico gerado pelo conselheiro da Sabedoria Interna do Saber.

Louve a Deus, mas não pelo destino que vive.
Louve a Terra, mas não porque o sustenta.
Louve o Ar, mas não porque auxilia o seu respiro.
Louve os campos, rios, flores, fauna, flora que afora não espera pelo louvor.

Louve o viver da vida que vive por viver sem o próprio milagre de si!

Mendigos da mente sem entusiasmo de idéias movimentam a Alma através da sombra da fé na penitência da ambição.

Não existe rico aos que conduzem a pobreza para si na inquietude da moral por comportamentos desonestos.
Não existe pobre quando a riqueza desaparece para os adivinhos imaginativos do tesouro do eterno. No Eterno de Deus, não se interpreta o que não se entende ou o que se antecipa. Muito menos remove a lógica do futuro por abundância projetista na mente.

Não louve o vulto da imagem da idéia de louvar!

Quantas diferenças perceptíveis há para cada variação de humanos encarnacionados em meio aos supostos não acertadores da humildade. Tampouco acontece entre os equilibristas serenos pelo cansaço da espera da simples chama amorosa do próximo que, em si, não reconhece estar próximo ao confinamento do pensamento.

Louve-se a Consciência.

Desperte o fim do ciclo que se foi como novo ciclo cósmico.

Prossigam pelas trilhas da sensatez e não queiram modificar o que na aparência não há. Formigas na mente caminham no instante da não manifestação da personalidade.

A própria natureza não se serve da beleza do interior de sua beleza.

Por lá são enviados inúmeros significados que não se voltam pela mesma direção dos pensamentos. Na mente, existem outros lugares que não correspondem ao passo a passos do instante passado sem a lógica do futuro.

No corpo, há faísca do manifesto do respiro do cosmo sucedido com base na consistência igualada às distintas distâncias por entre estrelas, conglomerados, planetas, galáxias e universos. É irmão da mente racional do futuro conotando a cultura do educar. A imposição da realidade a cada encarnacionado viola e alimenta o acaso das divergências imagináveis por crianças Índigo, Cristal, Peroladas, Abikus, Jardineiras com fardo na busca da esperança de novos manuais de instrução da Vida.

No próximo quadrimestre haverá sensibilizações sobre o que deixa de ser pecado societário adorativo para o próximo que tentar elevar a adoração da fé na presença do Eu. O amor os lembrará em quem devem crer.

No amanhecer do próprio trabalho de olhar o futuro, louve-se na sua humildade por ter mais outro dia.

Gerenciem os impulsos que designam como falta de cuidado na aplicação da tarefa que não lhes dá reflexão: a esperteza para os artifícios projetados na mística do mestre interior do que é contrário à aprovação divina de sua própria mestria. Ela não liberta a própria honestidade ao fazer o bem com remoção de cargas inqualificadas. Não conduz à sabedoria quem inspira por si a outros de todos nós… Justiça!

Seja puro do puro amor do seu amor puro.”

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Quinta-feira, 21 de Março de 2013 02:13

Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: