A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Símbolo Pessoal (Patente Magna da Carta Estelar)

Recebemos hoje esta canalização, bastante apropriada para um momento em que fizemos cursos de Tronados, após cuja iniciação os participantes passam a canalizar seu Simbolo Pessoal!

“Olá, Crianças da Luz,
Neste instante de inúmeros momentos, as hierarquias que influenciam o processo de ascensão espiritual contemporânea para cada Alma Persona encarnacionada planetária transladam desde o lado oculto da Luz pelas Boreais Celestes Divinas do Sistema dos Superuniversos. Fazem-no através dos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus.
Tais seres utilizam atribuições de suas funções superiores pela própria expressão da Natureza Suprema de Deus. Assim realizam com particularidade direta e indireta por meio dos Espíritos Luminais de ressonância encarnacional a cada um com o melhor dos raios/íons ascensionais que pertencem aos humanos. Isto se relaciona ao consciente diante das novas trajetórias que acontecerão por fluxos quadrimestrais para além de 2022. Atuaram na diminuição das interpretações intelectuais, desejos em meio ao temperamento de linguagens, símbolos, hologramas e imagens que possam estar vinculadas a arquivos do despertar do sistema do Corpo Emocional. As coerências receptivas entre a memória da intuição por arquétipos de pensamentos eliminam sonhos por pensamentos que se enveredam na descoberta dos sentimentos conscientes. Costumam designar os impulsos vexames do suposto ego, id e superego.
O significado da consciência individual será, portanto, entender e conhecer o autoconhecimento de entender a própria capacidade sobrenatural para o registro histológico da própria Carta Estelar no fator migracional encarnacional com a identificação da sua Patente Magna da Carta Estelar através do símbolo pessoal nas esferas seguintes pelas dimensões.
A diferenciação da carta astrológica por estágio migracional do coletivo planetário por processo adaptacional pertence às raças, gerações, seres e espécimes. Distingue-se quanto ao trato para os Peregrinos do Eterno e os seres Viajantes do Eterno independente de quem seja criança Perolada, Jardineira, Abiku, Cristal, Índigo etc. Ocorre por índice de referência na multivariação dos estágios dos sistemas planetários e galáxias naquilo que provém do princípio como Espírito Matriz do Eterno do Sistema dos Superuniversos.
Assim sendo, nos processos do futuro que se abre, existirão poucos sensitivos que elevarão o padrão do próximo evento. O destino nem sempre é dito para o que não diz que acontecerá. As contribuições Crísticas através de Buda, Mestre Jesus, Maria, personagens bíblicos, espíritas, evangélicos ou quaisquer outros não se unificarão para minimizar cada quadro de crise por consciência individual e muito menos coletiva planetária. Cada evento de destino nem sempre se relaciona a processos de mudanças meteorológicas ou místicas baseadas, principalmente, no desdobramento invisível que afeta todos.
A histologia da vida planetária possui arquivos indefinidos por realizações em meio a ambições, riquezas e poderes ao não embelezar a sabedoria do saber. Ao longo do tempo, cada um dentre todos comunga a busca do objetivo de alcançar as circunstâncias das sensações da insatisfação para o vazio indeterminado por aquisição da procura do sentimento de glória. É o único meio de metas eqüidistantes na inacessível superação da insatisfação pessoal com silêncio cíclico. Tal processo não esgota a própria busca do indeterminado pelo coletivo de superar na suposição da espera de tudo.
As mudanças que serão expressas sorrateiramente pelo pulsar da contagem quadrimestral abrirão a autociência oculta a caminho do arquivo do sistema do 20º Corpo, ou seja, o Corpo do Sol do Eu do Espírito Herdeiro da Árvore do Eloim de Deus (Ara Õran Émi Èmí Èmí Àbíknibí Igi do Eloim de Olorum). Assim ocorrerá quando acontecer o despertar do autoconhecer através do sistema do Fractal do Espírito Submatriz do Espírito Matriz pelas dimensões da trialidade do relógio cósmico galaxial celeste com o relógio cósmico planetário.
No despertar desta subdivisão do dual para o Trino da Monada Suprema se formaliza a Submatriz da Molécula Atomizada do Fogo Vivo do Espírito. Conheçam, pratiquem e exercitem através do Símbolo Pessoal da própria Patente Magna da Carta Estelar a histologia genérica. Além dos 72 nomes de Deus, em meio aos códigos dos Anjos, Santos, Serafins, Querubins e Comandantes Estelares, diferenciem-no entre símbolos e hologramas do coletivo genérico por métodos reikianos com a própria partícula da ciência espiritual. Antigamente, tais métodos eram ocultos e o que imaginavam ser caminho invisível pertence encarnacionalmente à particularidade de todos. Possuir a capacidade no dia a dia do próximo futuro do amanhã chega ao agora de hoje. É o desdobrar para auto descoberta do esplendor do registro espiritual interno exercitado com normalidade ao responder mês a mês o agir agora sem danos ou influência dos arquivos passados.
Queridas Crianças da Luz, permitam que, na expressão de sua Alma Persona encarnacionada, expanda-se o alcance pessoal daquilo que se divide no instante da fusão com seu Espírito: a contemplação da plenitude da própria natureza e qualidade de origem. Que assim ocorra mediante nova engenharia de pensamentos, atitudes e ações para o contato de suas realizações espirituais. Que se purifique na própria identidade do registro/passaporte do Eterno ao exercer o conhecimento do símbolo pessoal com a própria forma multidimensional de ser.
Isso significa que o início da auto transparência começa na coerência da nova direção de mudança sem violar a Vontade de Deus. Ele não escolhe os capacitados por quadros de emoções do imaginável sagrado.
Por Deus, o destino em Si a todos pertence na certeza desta jornada: somos Filhos do Eterno.
O Espírito da Confiança não precisa lembrar que deve ter confiança.
A individualização espiritual terá codificação das condições quando cada encarnacionado exercer a plena potência da própria ciência do autoconhecimento: o que desfrutar no crescimento para a Vida que deva viver.
Sejam abençoados.

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Segunda feira, 01 de Abril de 2013 03:13
http://www.uthoi.com.br

Observação: para melhor esclarecer os procedimentos sobre o desenvolvimento do código do Símbolo Pessoal, conheça os livros do método Eloim Reiki. Temos todos, que podem ser solicitados pelo site ou por e-mail e enviaremos pelo correio.

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: