Hoje é terça-feira!
Todas as terças-feiras têm “atendimento” aqui em casa. É o início de um trabalho que deve ser desenvolvido com terapeutas e clientes, dentro do conceito de amparo espiritual que pretende a Joyce. O espaço em princípio será denominado “Angel Joyce Refuge – Unidade de Apoio Espiritual”, ou seja, um local para amparo e cura das dores da Alma. Isto não invalida lenitivos físicos!
Os trabalhos são maravilhosos, realizados por uma “Preta Velha” extremamente amorosa que trabalha com Cristais. Ela energiza os cristais, coloca-os em garrafinhas de água e o cliente consome segundo a orientação dada esse “elixir” ou “essência” de cristais.
Devido à procura, agora já se torna necessário agendar para serem atendidos, já que não é viável prosseguirmos até a madrugada.
Podem fazer contato com meu marido, John, para o agendamento.
Beijos, e fiquem na Luz!
Bom Dia Jonh!
Grande Luz e Paz ao Amigo e Familia.
Estou Interessado em fazer a inscrição para o Cura Quântica que será realizado em Caxias em Julho.Aguardo Procedimento.Também Gostária de receber informações sobre os trabalhos Espirituais realizados por sua Equipe e como agendar uma consulta para minha Filha Nicole de Oito Anos que está com problemas de saúde desde dezembro.
Vendemos a Pousada e agora vamos para uma Nova Etapa.
Felicidades A Todos.
Régis e Familia.
Oi Regis. Ficamos muito felizes por vocês. Estou lhe respondendo em pvt. Abraço, e fiquem na Luz!