A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Sergio Almeida Ajabiim e seus atendimentos

Ola meus queridos,

Hoje, após mais um fim de semana de atendimentos realizados pelo Sergio, sinto a necessidade de compartilhar com todos algumas informações dessas que nunca aparecem dado o recato dos envolvidos, mas que entendo ser importante divulgar.

O Sergio, nos seus cursos, independente do foco do curso, que pode ser Cristaloterapia, Iridologia (Diagnósticos pela Iris), auto-conhecimento, enfim qualquer um dos 10 cursos disponíveis, sempre encontra meios de ajudar os alunos (me permito chamá-los assim) a descobrirem e desenvolverem seus Dons.

Sérgio Ajabiim

Sérgio Ajabiim

Hoje já há, somente aqui no Sul, um pequeno exército de sensitivos cujo trabalho é conscientemente realizado mediunicamente em conjunto com os mentores, através dos ‘fenômenos’ conhecidos como “incorporação”, “canalização” ou “vidência”.

Além disso, ele proporciona a oportunidade aos seus pupilos de exercitarem seus Dons, e neste fim de semana não foi diferente.

Assim o Sergio é indubitavelmente o maior incentivador da criação do espaço da Joyce, que já funciona na minha casa nas terças-feiras como divulguei. Estamos à procura de um local para o espaço definitivo que funcionará com diversos sensitivos atendendo, sob a orientação do próprio Sergio, que delega a alguns a missão de fazer o acompanhamento que ele não pode fazer por estar em Fortaleza. Esse acompanhamento é feito aqui, e quando estivermos no espaço definitivo pretendemos trabalhar diariamente. Entre as entidades que se fazem presentes nestes atendimentos, sempre esta a Joyce!

Ao Sergio, em nome da Joyce nossos mais sinceros agradecimentos. Conte sempre conosco!

Fiquem na Luz!

Anúncios

1 Comentário»

  katia de oliveira wrote @

Conheço Sergio Almeida Ajabiim a muito tempo, principalmente pela sua forma de amor, dedicação em auxiliar inúmeras pessoas por toda parte que anda… Humilde, incançável tem auxiliado na construção de inúmeros espaços espirituais buscando ajustar o nivel da qualidade do dom da sensitividade por configuração estelar ao estado encarnacional que vivenciamos. Através das hierarquias dos Espiritos Luminais tenho recebido graças no aspecto de cura fisica, mental, emocional e espiritual. Sergio Almeida Ajabiim acompanhou passo a passo no periodo de minha gravidez, passou noite e noite dando assistência energética holistica. Portanto, deixo meu depoimento de felicidade e gratidão quanto a esse amigo, irmão espiritual que me ensinou tudo na seguinte frase. “O amor é como é, porque Deus o fez e existe”.

Katia de Oliveira – Castanhal do Pará


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: