A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Do Livre Arbítrio, das regras e das religiões….

Do Livre Arbítrio, das regras e das religiões….

Queridos, bom dia!

Nesta busca por conhecimento e aprimoramento dos nossos trabalhos e dons espirituais, lembrei-me de um e-mail que Joyce enviou, do qual transcrevo um trecho por julgar apropriado neste momento em que todos nos temos pressa em evoluir…

O livro de Joyce

O livro de Joyce

Esta mensagem foi nos primórdios das comunicações com Joyce, quando ainda usávamos o e-mail como meio, e discutíamos as “provas”.

“Quando falei de regras, que às vezes não compreendo, a gente vai aprendendo, né? Outro dia o Papi perguntou sobre a proibição das provas da vida e da comunicação espiritual, citou Abadiânia como prova, e eu expliquei que não há provas, que eles sempre falam coisas genéricas que não provam nada, se tu perguntas alguma coisa que queres saber, mesmo sem estar buscando provas, se a resposta é uma prova, te respondem ‘confies mais e perguntes menos’, como nós já vimos acontecer em Abadiânia.

Hoje eu posso te explicar algo mais que aprendi e entendi. O livre arbítrio é considerado um dos principais fatores de evolução humana, só com o exercício do livre arbítrio o homem pode realmente evoluir, e se tu dás provas, e aqui, quando eu digo provas, eu me refiro a provas incontestáveis, provas científicas, da existência de um mundo espiritual, da comunicação com espíritos, tu tiras da humanidade toda um dos principais alvos do livre arbítrio, o de escolher uma fé, uma filosofia, uma religião, ou até o ateísmo, pois se fosse cientificamente provada a comunicação com espíritos, isso destruiria todas as religiões que não acreditam nisso, que são muitas, e destruiria também o ateísmo. E tu perguntarias: mas isso não seria bom?

E eu responderia: seria ótimo, se acontecesse por mérito da humanidade e através de seu livre arbítrio, não por imposição de uma prova científica. O ateísmo e as diversas religiões são como os diversos graus de nossa escola, desde o maternal, jardim da infância, pré, ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado e cada um têm que usar seu livre arbítrio pra progredir rápido ou devagar nesses “estudos”, sem provas, só através da fé. O pós-doutorado, na Terra, seria uma Filosofia Espiritualista Ecumênica Arreligiosa.”

Pensemos nisso – todas as religiões em uma só – uma filosofia de vida!

Beijos e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: