Ontem meu marido, John, esteve em Caxias do Sul onde foi entrevistado na Radio Caxias – AM e FM – pela simpática Lizete Ozelame, no programa “Persona Singular”.
O tema foi Cura Quântica Estelar, especificamente em função do curso que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho próximo em Flores da Cunha.
Ele falou sobre o Rodrigo e seu trabalho, as obras publicadas, e a Cura Quântica especificamente.
Nayr Zanchin de Caxias o acompanhou, e foi quem manteve os contatos resultando no convite para a entrevista.
Para sua surpresa o programa todo de uma hora (das 10:00 às 11:00) foi sobre a cura quântica! Pensávamos que seriam alguns minutos!
Na oportunidade John entregou à Lizete um exemplar autografado do meu livro, que repercutiu muito bem. John então falou rapidamente sobre o livro e a Lizete o convidou, ao vivo, para voltar em outra ocasião para falar sobre a história da Joyce.
Fico muito grata a Lizete pela oportunidade, já a grande audiência do Persona Singular nos ajuda a levar cada vez mais a mensagem.
Aproveito para dizer o curso em Flores da Cunha esta lotado!
Beijos, e fiquem na Luz!
Deixe um comentário