A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Eu vou até aí por vocês…

Ontem houve atendimentos aqui em casa. Ao final dos trabalhos Joyce se fez presente com algumas orientações sobre meus trabalhos de canalização. Foi muito lindo!

Lembrei-me de mensagem anterior que ela havia passado, e que me parece apropriado neste momento:

“Eu gosto e vou até aí, por vocês. Apesar de achar bonito o lugar, a casa, as flores, afinal foi aí que nasci e me criei, isto não me diz mais nada. É apenas um lugar. Onde quer que vocês estejam aí estarei. Vocês devem viver num lugar que vocês gostem e que se sintam bem.

É importante gostarmos de tudo o que fazemos. As mudanças às vezes são necessárias. Assim como as internas, que tanto falamos e que vocês estão fazendo muito bem, também as mudanças externas são muito importantes. Temos que encontrar sintonia e equilíbrio entre os dois lados. Se o externo não comporta mais a evolução interior, é importante encontrar um local adequado onde possa se expandir mais.

A cidade oprime, polui, escraviza. Lógico que junto à natureza pura e à mata nativa, poderão encontrar mais liberdade, bem estar e sintonia.

Mas vejam que isto é apenas um facilitador, pois em qualquer lugar vocês têm condições de se conectarem com o supremo.

Façam sempre o que seus corações pedirem. Se acharem importante qualquer mudança, façam-na! Eu estarei sempre junto.

Peçam ao Pai que lhes mostrem o caminho e ele o fará.

Nós somos, nós estamos, nós nos conectamos em qualquer parte, em qualquer espaço. Isto não mudará. Aceitem as mudanças, vivam as novas experiências, pratiquem suas metas, renunciem ao que não pertence mais a esta nova jornada, joguem fora o que já passou. A essência de todas as experiências passadas está dentro do coração. Não precisam de lembranças, pois elas só atrapalham. Cultivem as sementes plantadas e vivam intensamente o dia de hoje.

O ontem já passou; vivam o hoje como se fosse só hoje; o amanhã se houver, será outro hoje! Intensifiquem esta meta: façam o melhor de si hoje, não deixem dívidas de ações para fazer no futuro se não sabem se poderão cumpri-las. O pouco ou máximo deve ser dado e vivido agora. Não guardem sentimentos ou ações para depois, pois poderá não acontecer e ai se lamentarão. Deixem seu saldo interior sempre positivo e estarão vivendo no amor incondicional. O acerto de contas deve ser feito agora. Pensem nisso.

Desta forma, não temerão a amanhã, as mudanças nem as novas experiências que poderão surgir em suas vidas. O crescimento será mais rápido, pois haverá compreensão. Tudo o que nos acontece tem um porque e será fácil compreendermos se estamos com a “lição de casa” em dia.

Compreendendo o que passou, vocês retirarão das costas um peso enorme e terão direito a um alívio imenso, podendo então, sentir intensa alegria para viverem felizes.

Felicidade é tudo o que queremos! Sejam felizes! Vocês têm este direito.

(Hoje fiz algo diferente: Estou em pleno andamento de aprendizagem numa sala de aula e me conectando contigo ao mesmo tempo. Não sabia que isto era possível. É engraçado!)

Beijos

Joyce” (25 de outubro de 2003)

Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: