A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Tudo é como tem que ser….

“Quando eu tinha cinco anos de idade eu falava que tinha escolhido vocês para serem meus pais. Eu olhava de cima por entre as nuvens e via vocês como parte de minha família. Pedi e concederam-me esta oportunidade.

Joyce

Joyce

Tive muita sorte com minha escolha. Aliás, não foi sorte, pois eu sabia que poderia contar e confiar em vocês. Nossa afinidade foi muito grande, maior ainda do que o amor entre pais e filha. É uma sintonia de amor incondicional, que perdura até hoje e assim continuará, pois nós estamos propiciando condições para isto, vivenciando-as continuamente. E agora não tem mais volta. Continuaremos a usufruir deste amor por
toda a eternidade. Superamos todas as dificuldades que poderiam vacilar nossos sentimentos. Não foi fácil, nós sabemos disto, mas conseguimos compreender, aceitar e resignar. Conseguimos entender que não adianta lutar contra o inevitável; quanto mais nos debatemos nas dúvidas, mais nos afundamos na ignorância; quanto mais negamos nossa existência, mais e mais nos anulamos e regredimos.

Tudo é como tem que ser. Não devemos nos fixar em fórmulas querendo mudar situações, impondo nossas idéias. Devemos sim, vivenciar cada momento e aprender com cada situação. Tudo tem um por que e as respostas estão dentro de nós.

Quando entendemos isto, tudo fica claro e cristalino como a água. Os caminhos podem ser muito diferentes dos que escolhemos, mas quando a meta é atingida a chegada é gloriosa. A sensação é de “estado de graça”. Se pudermos sentir isso, estamos no caminho certo.

O Pai não quer nosso sofrimento. Ele só quer que apreendamos a crescer, a evoluir. Ele só quer nos mostrar o verdadeiro sentido da vida, da nossa caminhada, da nossa evolução. E nós como filhos, precisamos de alguns “puxões de orelha” de vez em quando. Precisamos ser despertados, questionados e empurrados para “ver” o que não enxergamos.

Se dependesse de nós, só viveríamos o dia a dia até o fim de nossos dias. Mas viver é muito mais. Viver é compartilhar, ajudar, doar, ensinar e sustentar; é lutar pelo nosso bem, da nossa família, da nossa comunidade, do nosso planeta, é preservar as belezas internas e externas, é dividir, é amar e ser amado.

Tudo isto eu obtive com vocês, minha família adorada, e gostaria de compartilhar com todos que lerem estas palavras, que façam o mesmo com os seus.

Amem, dividam e zelem por si, por nós e pelo planeta.

Joyce”
(28 de dezembro de 2003)

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: