A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Desperte o fazer do acordar da Vontade de Deus

Recebemos do Sérgio Ajabiim esta canalização ditada por Égueybê Rá Yam Tôalá:

“Olá Crianças da Luz,
Entre inúmeras dúvidas diante das invariáveis perguntas de proporções incomensuráveis, as supostas respostas quase nem sempre os fazem compreender o que é aceitável na sincronização do denominador da razão para ser entendimento. Tampouco faz existir a singularidade do motivo de todo aspecto vivencial em meio aos resíduos de memórias pertencentes ao que é empírico para o intuitivo.

Através da regra da memória quântica encarnacional por persona pós-conclusiva, nas vivências da consciência da vigília de sobrevivência com as vivências de resgate para as quais são humanos vivenciais na experimentação da mortalidade, há recursos de programação onde todos estão sujeitos aos círculos das sincronias habitacionais planetárias… O programa do próprio Espírito como efeito do Espírito Filho do Eterno.

Tal programa se interliga à Vontade Direta e Indireta com a Precisão de Deus co-interligadas a inúmeras hierarquias que ultrapassam as supercordas desdobradoras dimensionais diante do regenciamento de Destino (Odú do Eterno) para ser cada persona encarnacional. É a razão do movimento fractal sob as divisas entre as Matrizes que estabelecem todos como Ser Espiritual Elemento de Transformação, Transporte e Transformação. Entretanto, isso não esclarece ou caracteriza que para toda resposta possa existir intenção convincente diante dos degraus das regras emocionais. Não significa estabilização dos encarnacionados nas formulações anteriores às mentes cartesianas para os pormenores das Coisas sobre aquilo que existe e associável por…

Aprender o que do querer?

Se fosse não haveria propagações de erros para as próximas gerações. Caso considerem os filhos, netos e tataranetos que casaram com as filhas das netas de outras pessoas, torna-se uma cadeia onde todos são pais, filhos e filhos pais. Uns geram aos outros para todos que se tornam irreconhecíveis.

Evoluir por transferência sobre o registro do passado?

Os mostradores dos relógios por séculos marcam a diferença a cada fuso, fazendo o mesmo círculo no qual todos os planetas gravitam por semelhança. São esferas quânticas razão de o Tao vibrar sob o Yang e Yin entre o imperfeito com o perfeito para ser Lei da expansão-motriz da Criação.

Evoluir no aprender seria evoluir?

Qual resposta poderia ser transformada em mistério ou, supostamente, em manipulação por questões que conduzem e dizem que faz parte do Segredo? Do mesmo modo, passaria para a compreensão dos motivos de haver transferências que se transformam em memória das células. Nelas, os fatores de adaptações se alinham com o Relógio Infinito que ao tempo não pertence.

Perfeição seria evoluir para o que aprendeu a evoluir na perfeição?

Se fosse corresponder ao que entendem, nada de Nada para o que Nada tem a ver com o nada por variação em mudança das variações como algo grandioso. Sob a inconseqüência do conseqüente compreender, quando considerar as referências interligadas para se formar o Divino Supremo na possível tentativa de justificar porque Deus não possui combinações hormonais supra-etéreas que possam gerar radiância nos Próprios Raios entre a Não Aura ao se associar a Aura Expansão propagada além da concepção dos imagináveis 72 Nomes que ultrapassam essa sorrateira contabilização.

Implica dizer que Deus por Si e em Si não gera o Próprio Ego, Id, Superego para sustentar a inquietação de gerar Sua Vontade Própria. Entendam que quaisquer motivos descobertos não geram depressões ao analisar a base de Seu Próprio Ponto Base de onde provêm suas origens.

Os Fatores Duais de Deus Pai-Mãe provêm do efeito da convenção da Criação para o que é concebido através do Sistema do Inqualificado Imperfeito Perfeito como Censor Registrado. Foi subtraído como Ato de Conceber-Se para Gerar e se Tornar Deus, o Único alçado dentro de Si na Qualidade da Própria Supremacia. Nesse ponto, o transporte de Sua Ação como Transporte-Transformação está constantemente acoplado ao Ciclo do Próprio Pulsar.

O Yang e Yin do Inqualificado Imperfeito do Sistema do Universo do Antinada gera o sistema do Tao do Pulsar Inqualificado. Nele, a Luz Negra do Abismo Profundo do Oculto de Deus sustenta o PULSAR inqualificado para se tornar PULSAR do Sistema do Universo do Nada Criacionista com o Sistema do Nada Expansional. Isto provoca o Seu Ser Suposto por Si como o Trial de Deus. Significa que o anverso do verso do Íntimo contém Essências dos raios Ultra Supra Perfeitos desdobradores e estabilizadores do PULSAR magnetizador. Por transferência, atua o PULSAR Criacionista, de onde não há Fórmula nem Forma Geometria, mas que se torna PULSAR estabilizador para ser a Luz da Luz de Todos os Espíritos. Estes se transformam em PULSAR Gerenciador para formulação da vertente Trevas/Luz sob a forma de PULSAR estacionário. Torna-Se Verbo diante das interfusões do PULSAR qualificado Imperfeito do Imperfeito Perfeito, onde pairam os enxames conglomerados do Sistema do Universo do Nada. E estes últimos fazem a transposição, transporte e transferência dos Hélios-Luz Espirais Quadritriais de Deus:

Deus do Universo Imperfeito Perfeito

Deus do Universo da Onisciência

Deus do Universo da Onipresença

Deus do Universo da Onipotência

Eles geram o pulsar dos Superuniversos, onde o tempo é Uno com o espaço e as Trevas, não havendo divisa com a Luz.

A incomensurável Luz das Trevas se desdobra concomitantemente com a Luz da Luz. Possui inequações de inquietações por ressonância para haver a transmutação da estabilização do Espírito da Vida do Eterno. Significa que não há relação a ser compreendida como vácuo e muito menos comparável aos Fatores Base para existirem os campos avolumados nas brechas da Própria Matriz Atomizada. Também não se assemelha ao campo gravitacional, pois o Movimento que gera a Vontade de Deus pertence ao Oculto do Próprio Deus. Ele é sustentado como Magnetizador e Propagador pela Similaridade da Alquimia de Transformação e Propagação, realizada através dos Seres Censores Tronados Ultra Supra Super Supremos. Tais seres provocam as alterações caóticas de todo o caos para ser o Movimento do Destino de Deus e converge no efeito Propagação do Verbo, característica que se torna Destino de Deus como Multiplicador da Criação Criada por toda a Criação.

Os encontros do que puderem imaginar como o côncavo e o convexo da rolha não atemporal do Sistema do Nada faz o encontro da Geração da Criação. Não existe metodologia para analisar o potencial da Energia que está na Sombra das Partículas do Sistema Codificador das Próprias Trevas. Tais partículas não têm semelhança com os raios sombra para poderem formar Átomos. Assim acontece porque os avistamentos não são concentrações retilíneas coniformes de repuxos de Energias que se diferenciam por toda a extensão do infinitivo infinito para alçar as Trevas/Luz e Luz/Trevas. Não é percebido se há ou não curvatura para a Luz que faz existir o Espírito. Ele aparece e desaparece de novo para ser logo depois movimento do Ato da Propagação de Deus.

Do Não Ponto inqualificado de referência onde a Luz do Espírito de Deus se recheia com as Formas, os conteúdos se tornam Fonte Primordial, o Ato da Propagação de Deus. Fazem simbiose com os TRONADOS e ODÚS do Interno da Própria Matriz-Motriz. Realizam o nascimento das Essências da Formação da Matriz da Criação de Tudo por Tudo para Tudo, onde Tudo está em Tudo. De tal matriz, tornam-se setas de raios de Luz lançados por dobras dimensionais nos Superuniversos, galáxias, planetas. Convertem-se, então, em lanceiras Alvo para se transformarem em movimento do caminhar da Vida na sincrônica organização do micro e macro das formas ultra binárias.

O intelecto não se torna provocador diante do que raciocina. Torna-se tão somente mera coincidência cartesiana sobre a vastidão de toda extensão do Infinito/Eterno/Trevas na inexistência comparável ao Ano/Luz/Trevas, onde o estado se diferencia do movimento da Molécula Atomizada da Luz da Criação da Luz do Espírito de Deus. Tal molécula difere da Luz do Espírito de outras Coisas que possuem Espírito. Para o instante do momento de outro instante, diferencia-se do Espírito de Deus. Assim ocorre porque a extensão do Espírito de Deus não paira por todas as Coisas (Trevas, Luz, Sopro). Os anversos das Energias não flutuam como se houvesse um porto de partida à parte para ser conferência que corresponda ao centro de tudo na associação do efeito Big Bang (véu holográfico e efeito de divisa). Justifica-se porque não há ruptura, saliência, altura, profundidade ou quaisquer níveis comparáveis. Diante das inúmeras partículas inqualificadas imperfeitas máximas imperfeitas para as partículas inqualificadas imperfeitas perfeitas, os genes sustentadores das partículas-Luz se atraem para gerar o átomo da própria formação do Sistema do Universo do Nada!

Maluquice, né?

Seria cada pessoa querer ter força para impedir a programação do que está vivendo: a temporalidade da experimentação da mortalidade sobre o inacabado das conseqüências adquiridas por ancestralidade e geração. Ocorre quando muitos sensitivos se acham no direito de querer desprogramar uma qualidade de disfunção que faz parte de configurações que provêm dos sistemas abaixo do Corpo Cápsula Morontial interligado aos corpos Causal, Astral e Emocional. Propaga-se algo mais onde cada trajetória possui formulação do Vento do Espírito Externo. Ele atua em sincronia com os Elementos e Elementais do Vento do Espírito Interno com mera similaridade do Todo.

Entre o evitável e o inevitável que possivelmente consideram como Apocalipse provável da Natureza Natural Genérica diante de todos os humanos que viveram a vivência da Vida, àqueles que estão a viver as questões planetárias entendidas como processo de resgate da Terra na intimidade… Mesmo que não sejam catequizados, doutrinados, hipnotizados, vampirizados ou com natureza imposta por falta de educação, esclarecimento, abdução ou escravismo, o Especial Sensitivo Testa Comum lhes diz que, no presente, serão abertas as trilhas de Luz/Amor para a humanidade de maneira irreversível. Mas qual seria a correção humana por Si?

Se vocês puderem pensar em perfeição para fazerem as escolhas que eduquem o aprendizado do aprender não ensinado como exemplo passivo, ativo ou temporário, o aprendedor que aprendeu que não aprendeu o que deveria aprender não sabe se deve aprender a aprender até não haver mais nada para aprender… Que não seja perda de tempo aprender os exemplos feitos um pouco mais à frente para quem possa lhes orientar diante dos fractais das Submatrizes, nos enxames do não caos que se desdobram pelo tempo-espaço para cada geração onde não existe um ponto.

Eu Sou Eu diante do Eu Não Sou nunca será luz na mente da inteligência humana sob o invólucro corpóreo. Os humanos se acham especiais como indivíduos únicos de inteligência que acerta para possuir algum ponto sobre a Luz de uma Hierarquia Luminal, Santo, Anjo, Comandante Estelar, Querubim, Serafim ou na raiz métrica dos 72 Nomes de Deus da variação de Elohins, Orixás, Caboclos, Pretos Velhos, Tronados, Exus.

Em meio a bugigangas literárias, folclóricas e culturais pensam em perfeições. Há quem tente buscar e analisar as codificações das dimensões terrestres entre os universos complementares de irrigações com os Superuniversos. Há humanos que se inspiram para as inspirações de que podem ser Aspirantes de ascensão para traduzir a codificação harmônica do Caos Supremo. Isso se espelha nas sombras entre os raios Sombra e raios Luz para as Novas Crianças. Traduz-se como Co-criação para o equilíbrio da quebra do desapego nos vexames entre a emocionalidade masculina e feminina que abrange todos os aspectos da vida humana. É a luz de vela sobre um candelabro que quer fazer farol para entender o que ensinar como dispositivo a fim de haver emocionalidade dita entrega para sua vida no Espírito.

Toda e qualquer natureza de Espírito faz parte de Deus. A Luz da Mente de Deus automaticamente compartilha o Amor para o qual a Ação se torna Viva a Vida da Vida Viva. Nela, o que puderem descrever de cada sensação não se confronta com os arquivos de memórias entre as dobras de que tudo passará!

A Missão de cada persona encarnacional não corresponde ao querer de idolatria para saber o que continuará sobre o inacabado herdado do outros por costumes, idéias, regras ou leis. Para os simpatizantes astrológicos adivinhos, outros graus de consciência não estarão na garantia da especialização do sensitivo.

Aos normais normóticos, pai, mãe, filho, cunhada, sacristão, pastor, engenheiro, sensitivo, pedreiro, vizinho, amigo, irmão, templos, igrejas, mesquitas, mosteiros, padeiros, compadres, comadres diante. A quem morre pela morte santa, bendita e tranqüila; àqueles que morrem com medo da morte; quem vive como suicida inteligente homeopático; aos que morrem em busca da resposta da vida e àqueles que resumem a insatisfação de busca para saber quem são… Talvez morra o ilusório separatista que não governa o pensamento do dia-a-dia de quem possui inúmeras disfunções e síndromes genéricas causadas pelas frustrações. Em meio às sexualidades apelativas, levantam a taça da taxa da miséria coletiva para provocar maneiras diferenciadas por classe social.

Assim sendo, queridas Crianças da Luz, não perguntem ao próximo como seria reequilibrar sua prosperidade financeira e saúde para os negócios entre o aceitável e o ilícito vivencial. Não o façam com alguém dentre os outros alguéns que não podem modificar o que resta. Virá das conseqüências por seqüência das Eras que serão e haverá sempre a fatoração de acréscimo ao que limita. Isto não corresponde a pensar como Luz o que ilumina com a sua Luz.

A vivência das disfunções do mundo assume causas para cada portador. Câncer, AVC, HIV, deficiências visuais e motoras, síndrome disto ou daquilo não estão associadas ao Darma ou Carma para encontrar o culpado ilusório. Assim acontece justamente para todos aqueles que temem e não reconhecem que o estado da morte física faz parte do Nascer para Viver a dimensão. Nenhum sensitivo ousa descrever o que seja levantar a Realidade da Vida do Eterno de maneira diferenciada sobre a suposta imaginação de enxergar a Vida como a Vida da Vida após a vida material é!

As funções, adorações, negações, apelações e crenças são vergamentos em meio a uns e outros para o que são diferentes em estado Espírito Alma para a Alma Espírito. Não é uma questão de ser papel religioso, ter fé ou credibilidade porque a parte de Deus é apenas o que todos imaginam que seja: simplesmente Amor.

O Útero de Deus contém coisas que são o lugar de outra forma para se tornar o Ventre de Deus do qual Todos Somos Filhos. Significa que Somos Mais que Um!

Quando pensarem o que devem fazer em sua unidade humana, despertem o Fazer do acordar da Vontade de Deus. Desta forma, os intelectos que desejam querer ser poderosos não invalidarão a verdade do que são. Poderão enxergar o âmbito da Natureza do Amor que os façam amar a si e ser ressonância ao próximo do próximo daquele que pode estar em qualquer lugar. Despertem o despertar dentro da fagulha do próprio fractal-presença de sua presença para o Eterno Divino.

Curar a si mesmo é providenciar o respeito da Vida do próprio Estado do Eu Sou Eu Sou para Deus.

A auto-compreensão de si poderá ser maior do que a intuição quando desejar querer saber o que a Vida É!

Aos que dizem que sabem, saibam que não sabem o que sabem da Vida, principalmente ao outro lado, do lado do outro lado do lado de lá. Encontrem a primeira estrela criada no firmamento do Superuniverso e, quem sabe, vocês poderão se entender.”

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Dom, 21 de Julho de 2013 03:15

Fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: