A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Façam tudo aquilo que sempre pensaram em fazer…

Logo após sua partida Joyce mandou a mensagem abaixo, que tem a ver com a passagem:

“Vejam o meu caso, antes de partir. Vejam como nós somos preparados e orientados para tudo. Eu tive o tempo necessário para ir ao local que mais gostava e de estar com quem eu realmente amava. O último mês foi maravilhoso. Se não cheguei a conversar com todos os meus queridos, podem ter certeza que senti cada um em meu coração. Foi uma despedida sutil.

Assim todos são orientados a cada segundo de suas vidas. Nossos mentores ou anjos da guarda estão sempre a postos para nos mostrar o caminho, orientar em nossas decisões e até nos carregar no ‘colo’ quando necessário. Tudo está a nossa disposição, basta aceitarmos e entendermos estes gestos de amor.

O nosso racional muitas vezes não nos deixa ‘ver’. Nós não temos tempo para pensar em coisas abstratas. Precisamos resolver as coisas agora e não podemos contar com ninguém. Além do que, nós nos achamos mais competentes que qualquer outro. Nós somos os donos da verdade. Ninguém faria melhor do que nós mesmos. Somente podemos confiar em nós mesmos. Nós mesmos, nós mesmos e nós mesmos…

Quanto egoísmo, injustiça e diferenças! Por que tanta amargura e isolamento?

Se cada indivíduo é um conjunto de qualidades, porque não nos unirmos às demais qualidades? Seríamos mais fortes e dividiríamos nossos trabalhos. Nossa carga seria mais leve e teríamos mais tempo disponível para auxiliar a quem necessitasse.

É antigo o dizer: ‘A união faz a força!’ Quanto mais unidos, mais força, mais poder e maior a explosão de conhecimentos e bem aventurança. Não precisamos ‘carregar o mundo nas costas’. Precisamos nos juntar para caminharmos sutilmente todos na mesma direção. Precisamos de tempo para abrir nossas mentes, para ver as outras qualidades que temos. Precisamos abrir nossos corações e deixar fluir a energia do amor e da compreensão, para transbordar as dádivas divinas que temos armazenado dentro de nós e praticar tudo o que já aprendemos e guardamos para usar ‘mais tarde’.

Pois o momento é este! Façam tudo aquilo que sempre pensaram em fazer e que foi deixado de lado porque não era o momento, porque não queriam se expor, porque outros já o estavam fazendo ou porque não tinham coragem… Não é vergonhoso admitir estas ou outras razões. Vergonhoso é dar-se conta do fato e não tomar nenhuma atitude.

Qualquer que seja a proposta que aceitemos executar, saibam todos que, ninguém estará sozinho. Do lado de cá tem uma equipe enorme, maravilhosa aguardando o sinal verde para entrar em ação.

Mesmo que tenhamos condições, não podemos ajudá-los se não pedirem, se não concordarem. A decisão de querer é de vocês. Terão todo o apoio que for necessário, mas nada poderemos fazer sem que vocês estejam cientes disso.

Podemos agir com vocês e não por vocês. Estamos juntos para o que der e vier, somente aguardando a sua decisão.”

Joyce em 3 de novembro de 2003

Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: