A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Devemos incentivar sempre cada um…

Estou envolvida com minha mãe no hospital. Vejo muita coisa acontecendo ao redor. Vejo o quanto as pessoas precisam de uma ‘ajuda’, em todos os sentidos – uma palavra, um consolo, um incentivo.

Lembrei-me então de um texto da Joyce, que reproduzo a seguir, na integra, como a recebi – o contexto era outro, mas vale como um ‘empurrãozinho’ genérico:

“Mãe, parabéns pelo teu trabalho. Viste como os frutos começam a amadurecer? Cada Ser que desperta é uma luz a mais que brilha no céu. É uma alma a mais que procura pelo seu regresso à casa do Pai. Muitos vão iniciar esta procura e depois desistir. Mas a semente vai ficar germinando. Mais dia, menos dia, eles voltarão à procura do caminho.
Devemos incentivar sempre cada um, a qualquer momento. Sem forçar; sem pregações. Apenas com toque sutil. Mesmo porque no fundo, todos estão esperando o seu próprio despertar. Só um leve toque, muitas vezes é o suficiente. As pessoas estão entristecidas e no fundo aguardam desesperadamente por uma ajuda. Elas não têm coragem de assumir as mudanças sozinhas. Precisam de uma bengala. Pelo menos até “o motor pegar”. Depois podem andar por si mesmas. Mas não custa nada ficar ao lado, incentivando. Porque vocês dois, tu e o papi, sabem como é difícil. As provações são muitas e as vezes parecem maiores do que podemos suportar.

Por isso, o auxílio de alguém ao lado é muito importante, para que a persistência continue. Parabéns por tudo o que já conseguiram.

Amo vocês.
Joyce” (11 de junho de 2003)

Anúncios

2 Comentários»

  motomaniacodetail wrote @

Tem info sobre Cura Quântica II em Nh ? Quando vai ocorrer .

Grato, Jansen

Enviado do meu iPad

  luizakehl wrote @

Cura II não é mais dado. Hoje temos a CQE, Up-grade, Miasmas e Elementais (ex-cura 4), e Cura Sistêmica (seria cura 5). Para mais informações contate via luizakehl@gmail.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: