A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Prática da aliança de humildade sobre si – preparação para as mudanças energéticas

Nosso amigo Sérgio republicou matéria de 2011, recomendando que essa meditação deve ser praticada até o dia 13 de outubro. Assim estamos passando essa informação a todos os praticantes do Eloim Reiki, para que possam exercê-la.

“Prática da aliança de humildade sobre si
Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Dom, 09 de Outubro de 2011 23:13

Recomendamos que pratiquem esta Meditação/Prece até o dia 13/10/2013

Olá Crianças da Luz,
Neste período de pré-mudança energética, que acontece sorrateiramente por baixo de inúmeras mentes encarnadas possuidoras de intelecto casuísta circunstancial vivencial, outra vertente se envereda através dos novos Raios: os Seres Censores da Sustentadoria da Radiança Cósmica Crística diante das nuanças dos filetes Átomos Luz da Chama Trina de Virgem Maria, administradora dos Orbes das Hostes de Luz. Tais filetes se propagam por escala conforme cada realidade encarnacional e em ressonância com a programação Ação Verbo de Deus para todos os Filhos do Eterno.

São propagações que atravessam em simbiose com o sistema do pulsar em velocidade gradual para incidir no alojamento dos Raios da Chama Trina de cada persona encarnacionada. Todas as ações são ajustadas através dos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Assim o fazem com providências adequadas para toda realidade dos fluxos do Tao Reagente aos vibratos Yang e Yin. Atuam por modalidades desdobradoras através dos Corpos, incidindo no efeito herança migracional de sustentação na variante dos Seres Odús Lanceiras dos Raios versus Tronados. Incidem também nos Seres Censores por galáxias aos migrados para com o Sistema Cosmo Planetário e com os Seres Odús Regentes do Sistema Encarnacional vinculado ao Conselho Cármico simultaneamente com os Odús do Sistema dos Anciões dos Dias.
Dá-se desta maneira para acontecer a melhor adequação da restauração da Equivalência Crística Pessoal, provocando o efeito anulativo da existência do primitivismo adorativo que se mistura com coisas alinhadas à fenomenologia emocional cartesiana aprisionada. Tais coisas fazem com que haja bifurcações energéticas que sensibilizam cada qualidade de Fé entre o imaginável para o suposto conflito de poder de força especial espiritual e este efeito será para que não possam repetir enganos entre os destaques dos que se julgam ser base especial para a vinda do Novo Messias do Amanhã.

Desde o princípio tais propagações possuem formas da Alquimia Quântica fluida Universal de Deus, divergindo de possíveis templos adorativos de igrejas, sinagogas, mesquitas, assembleias etc. Entretanto, interagirá conforme o grau de níveis da inteligência empírica, que estão sujeita às facetas momentâneas como RESGATE.

Embora alguns e outros possuam resistência intelecto-emocional de memórias reprimidas – até mesmo nos casos dos acasos das superstições – nem sempre os pensamentos culminarão para que possam idealizá-los como fator associado à teia do Livre Arbítrio, mesmo que pense que podem mover ação de cura instantânea. Assim será justamente para aqueles que aspiram salvação como exclusividade emocional de serem salvos, como se isto fosse uma forma de participação de movimento e atributo para serem levados aos Orbes dos Céus (outras dimensões).
Independente da origem de cada migrado de quem possa realmente saber qual seja sua verdadeira dimensão entre a origem do efeito viajante propagativo do Eterno nas variações de combinações genômicas planetárias ou galaxiais, entendam também o que seja o efeito separação joio do trigo. Existem hologramas de várias dimensões sagradas que adentram, atravessando a roupagem de cada Aura e contribuindo sistemicamente para que haja ainda transmutação energética planetária.

A base desta nova Era é resposta ressonância do que possamos afirmar que Deus está em cada um de nós no que fazemos.
Este Ato de todos os atos está além do que possam crer ou não que o Mestre Jesus corresponda ao que esteja salvo em seus Corpos e Almas além de tua casa como Espírito Luz Filho do Eterno.

Sem dúvida a imortalidade pertence à configuração dos enredos do Mestre Jesus junto com Virgem Maria. Consequentemente, os eventos que os alcançam em suas dificuldades não correspondem a razões para alimentar adversários, forçando-os a possuir inimigos íntimos dos supostos perseguidos das emoções de gerações passadas nos conflitos inacabados que alimentam o medo como subnatural inqualificado.
As heranças dos hologramas adversários que geram aflições, pânicos e dubiedade fazem parte do VÉU da imundície do concepto social. Tal véu contempla o caminho desprezível que comove as motivações ao imaginarem que serão consolados por um SENHOR genérico que se expande pela luta dual entre adversários de um ou do outro. As coisas mais preciosas que possam elevar – mesmo que construam santuários, altares, congregações, confederações, templários etc. – movem-se por descendência desconhecida. Fazem com que haja psico-ações punitivas que se assemelham à DOR como a DOR Crística prisão e crucificação em ondas propagativas negativas cármico-globais. Tais ondas ressoam por geração diante das ações que os tornam desprezíveis entre uns e outros.

As fases das feições que se disfarçam de face adorativa da carnificina humana continuam, independente de entenderem as programações político-religiosas que impedem o crescimento quântico diante do coletivo comum para cada um…

Quem substituirá as aspirações do suposto PÃO que alimenta as nações entre nações como algo que seja realmente precioso com o propósito de restaurar cada alma de quem possa contemplar? Ou se não veem o SENHOR dos céus, que contemporaneamente não são os mesmos Comandantes Estelares planetários que pertencem ao quadro do panteão dos inúmeros deuses?

Queridas Crianças da Luz, aliar o próprio equilíbrio interno é buscar para si os mantimentos que restaurem sua Alma de modo que possam cristalizar o próprio ser sagrado a qualquer hora do dia ou durante o repouso físico!

Em continuidade com as demais canalizações, recomendamos o seguinte:

Aos praticantes do método Eloim Reiki
– Durante a noite, efetuem a limpeza energética com os símbolos contidos no livro Os Eloins: Orixás expansores do princípio de tudo, complementando-os com os ensinamentos do livro Via Já Antes.
– Usem o símbolo pessoal aplicando a metodologia da Meditação Visual em interfase com o Deva pessoal segundo a orientação do curso Cristaloterapia.
– Mentalizem o símbolo pessoal potencializado com o símbolo Om Olorum (Meditação Visual) na parte cardíaca para acelerar a sedimentação e os benefícios que facilitem melhor a acertividade com as Hostes Celestes para o bom assessoramento com as próprias hierarquias regenciais da realidade e motivo de todo encarnacionado.

A partir do dia 13/10/2011 terão início as mudanças energéticas em relação ao planeta Terra versus sistema astrológico (dia do nascimento) por aniversariante, sensibilizando o que popularmente chamam de INFERNO ASTRAL, ou seja, um ajuste dos Odús de Encarnações. Este ciclo possuirá ressonância quadrimestral para além de 13/10/2013.

Assim sendo, como forma de proteção e ascensionamento pessoal, efetuem a meditação/prece abaixo por três dias antes do dia que tem correspondência com a data do nascimento. Utilizem-na como complementação da Prece e meditação de sustentação da seguinte maneira:

– Caso saibam quem é o regente de sua cabeça ou regente encarnacional terreno, apliquem o símbolo TORNÁ-TORNÁ no coração com o símbolo PESSOAL potencializado com Om Virgem Maria.

– Efetuem este rito e mantra 13 vezes

– Na frente, acendam uma vela branca e, ao lado dela, coloquem um copo com água cristalina. Realizem a mensuração de benção sobre a água, mentalizando e ao mesmo tempo pedindo ao Divino Espírito Santo de Deus que abençoe e purifique-a.

Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Oh! Divino Mestre Auxiliar Sustentador de nossas Almas, Nos socorra!
(Faça o sinal da cruz 3 vezes usando a água do copo, tornando-a água benta)

Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Oh! Virgem Maria, Nos ampare!
(Faça o sinal da cruz 3 vezes usando a água do copo, tornando-a água benta)

Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Luz, Eu Sou Luz da Luz de Deus
Oh! Mestre Jesus, Nos Sustente!
(Faça o sinal da cruz 3 vezes usando a água do copo, tornando-a água benta)

Aos que não fizeram o curso Eloim Reiki ou não são reikianos
– Invoquem a hierarquia espiritual de sua identificação. Caso seja evangélico, mentalize Jeová, Moises, Josué, Samuel, Esdras, Ester, Jô, Salomão, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Oséias, Obadias, Jonas, Amós, Enoch, Habacuque, Ageu, Malaquias, Mestre Jesus e seus outros inúmeros de discípulos etc. O mesmo vale para os católicos, judeus, ateístas, espiritas, umbandistas, candomblecistas, aos que fazem congadas, batuques, maçons, ufologistas ou que usam os Mestres das fraternidades etc.
– Alinhem o ajuste mental coletivo humano no propósito de resgate daquilo que pertence à intenção e atenção da Supremacia do Propósito de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito para todos e tudo que pertence ao Eterno de Deus para que seja Una união verdadeira.
Assim Seja para que ninguém possa se recusar possuir Aliança de humildade diante de Si, tornando cordialmente uns aos outros na honra do manifesto do AMOR VERDADEIRO. Assim ocorra para que todos os Seres Luminais Divinos de Deus se manifestem no que seja realmente o RESGATE para o Salto Qualificativo Quântico com o Eterno de Deus.

Amém.”

Beijos e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: