A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

ALÉM DO TEMPO

Recebemos essa canalização ditada por Égueybê através do Sérgio:

Sérgio Ajabiim

Sérgio Ajabiim

“Além do tempo
Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
quarta-feira, 11 de Setembro de 2013 04:15

Olá, Crianças da luz,

Talvez este momento seja um daqueles que, de certo modo, despertará o conteúdo associado à interação do que foi vivenciado no tangenciamento percorrido além do tempo. Não significa, porém, ser relação cronometrável desde quando todos vêm com o princípio de envelhecimento muito antes do ato de nascer. O posicionamento de cada célula germinativa constitui-se em adaptação a todos os passados por entre repetições de encarnações nas derivações de raças em relação com a diversidade de gerações. Torna-se pedido de detalhes entre recordações e que no subconsciente não é perdido.

Entretanto, a mente que desmente por meio do racional lógico de sobrevivência não conduz à intuição reveladora se os pensamentos variáveis não os consideram lembranças.

Todos possuem os Genes-Íons matriz por divisão propagada através do Verbo de Deus para a constituição de que todos são Filhos. Porém, dimensionalmente, são todos filhos do útero dual. Ou seja:
Útero dos Genes-Íons Ectoplasmas Etéreo Causal/Astral do processo adaptacional-multidimensional – que envolve a programação da encarnação.
Útero dos Genes-Íons Ectoplasmas Mutantes da Forma do Espírito Orgânico – processo de compactação da matéria orgânica com Espirito divisivo entre o Eterno e o tempo.

As fronteiras multidimensionais são expansionadas por divisas e portais que conduzem aos registros da Carta Estelar, Carta Astrológica e Carta Encarnacional por Ancestralidades. Propaga-se naquela MÃE relacionada ao segredo do curso do próprio milagre do destino de si para todos.

Inúmeras Almas Personas encarnacionadas constituídas como indivíduos consideram como conceito o ser que fica à parte por emoções que conduzem ao isolamento profundo de si, sobre si e para si. Assim acontece porque todos buscam apresentar conceitos do seu não existir, o roteiro do entender como consciência do que possa vir a ser despertada: a própria dependência que não depende da convivência de outros.
Alguns por outros aos outros por nenhum, parece que tudo fica meio alheio no estar à toa do que pensa querer fazer… O não fazer, o não pensar, o não desejar. Nas sombras da não vontade, despertam desejos de desejar o que, no íntimo, seja também desperto em outra decisão.
Nem sempre o outro será quem passará a próxima decisão que não se decidiu do que se deve dar. São, contudo, memórias.
Os filamentos das teias entre células são memórias.

Os cruzamentos entre células são momentos de outras passagens por memórias.
A Criação conduz à memória na qual a fonte atomizada distribuiu a memória da Vontade do Eterno.
Nem sempre o Mentor, Instrutor, Amparador, Sustentador, Ancorador será o criacionista da vontade de todos. Deus os salve no tempo que amadurece na própria coordenada da luz particular divina.
Deus os salve naquilo que é conservado da Chama Trina Pessoal pertencente à particularidade da encarnação.
O não se decidir terá o instante impulso que será nova decisão e difere do desejo de rejuvenescer para melhorar o imaginável das possíveis oportunidades.

Significa que o tempo oportuno possui a oportunidade do tempo.
Ninguém repete o que nada criou… Nem pensamentos, nem imaginação, nem ansiedade por desejos.
Nenhuma diferença será de si para outro. Tampouco do outro para si.
Nenhum jeito de um será o jeito do outro se este não conduz à catequização de outro condicionamento chamado prisão.
O tempo das Eras não será aquele no qual o passado do presente é vivido por recordações desconhecidas.
O passo do tempo não perde tempo.

Gerações buscam soluções no alimento dos conflitos.

Salvação não será o mais um guerreiro que destrói a vida do outro, da criança, do homem, da mulher, da vegetação, de um Estado, localidade, país ou das nações na confessa afirmação de ser em Nome de Deus que não é o guerreiro do sangue da Vida.
Oh, Deus, quantos humanos perdem tempo no tributo contínuo em busca do fundamento espiritual!
Percepções adormecidas, vexames mediúnicos por idolátricas opostas, conceitos paranormais engavetados nas prateleiras dos hospitais, remédios emergentes de homicídios pendentes e escolas com ladrilhos de faculdades constroem o impulso de outra hipnose.
Oh, Deus, quantas ofensas há na inteligência humana…

A natureza distribui pelo reino animal, mineral e vegetal a oferta da prosperidade. Outros se oferecem no imaginável para a luz que contradiz a todos buscarem a Luz do Eterno.

Absolutamente, nem todas as descobertas serão outro melhoramento como efeito de despertar o próximo.
Não faz diferença a lembrança de como a pré-história humana aconteceu exatamente.
Os nascidos recentes e aqueles no futuro estarão sujeitos ao mesmo não entendimento de quem auxilia hoje a mesma ilusão buscada no agora para o que o passado não ensinou. Não haverá contradição na resposta da pergunta não esclarecer a vindoura ruína conflitante dos imagináveis dirigentes de causas das causas de ruínas que outras civilizações deixaram a antropológica sem a arqueologia da migração.
Nem sempre não há nada que possa ser feito. A busca do DESPERTAR do conhecimento nem sempre será apressar o despertar Interno Divino feito a todos em busca da espiritualidade.

Canalização não ensina destino.
Canalização não ensina escolhas.
Canalização não revela o que devem fazer.
Canalização não mostra o Mestre.
Canalização não apresenta o despertar absoluto.

Para quem é único neste agora, o despertar não será linear em seu tempo encarnacional.
Milagre não será chamar os outros eventos de sobrevivência como milagre.
A virtude de discernimento se assemelhará a uma forma de escolha. A experiência despertará a vindoura forma da inconsciência na qual a consciência tomará novo processo de início. O que é mais importante: terá âmbitos que nenhum dos humanos possuirá a menor ideia.

Breve, bem breve, as condutas das hostilidades serão memórias desconhecidas.

Amem!”

Beijos e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: