A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Espada do futuro, por Égueybê Rá Yam Tôalá através do canal Sergio Almeida Ajabiim

Recebemos de Sergio Ajabiim a canalização que segue:

“Espada do futuro
Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
Domingo, 22 de Setembro de 2013 03:27

Olá, Crianças da Luz,

De maneira evolutiva, seria significativo quem encarnacionalmente conquistasse o verdadeiro contato com a própria matriz do Espírito Matriz possuindo desenrolar rápido sem aumento de problemas que possam congestionar o que começa o crescimento do sentido de autoconhecer.
Compreendam, entendam e aceitem que não se trata de ação como se fosse saudade de alguma casa dimensional estelar. Diante dos inúmeros corredores de passagens que todos os Espíritos passam, há tipos de conversões com inúmeros elementos quânticos de substancias espirituais estelares por característica que transmutam. Existe a velocidade e agilidade do efeito do nível encarnacional ao penetrar na Substância Suprema dos Genes-Íons Ectoplasma do Plasma do Sopro Vital da Vida do Princípio do Verbo/Vontade de Deus para o composto da matéria orgânica espiritual no corpo físico.

Sim, isso acontece sem mudar nada pelo tempo entre o eterno do tempo eterno para o tempo temporal. Há formulações quânticas supremas que permitem a preparação dessa polarização da Lei de Deus. Nela, tudo se expansiona para o Seu Modo Criacionista. Porém, se acaso esse registro fosse sentido pelos sentidos, o que se repetirá neste agora e depois do outro agora que será amanhã?
Eis que isto significa a qualidade de um tempo que pertence tão somente ao Tempo.
Não pergunte para que seu tempo será o que é, pois nem sempre será a compreensão como agradável resposta.
Nada mudaria a próxima confusão sobre alternativas vozes de idolatrias se por acidente de imagens ocorresse a identificação da suspensão temporal. Ou então identificar também o Mentor Inefável contribuidor do processo evolutivo criacionista-encarnacional do poder sistema do universo da Onisciência. Em meio às partículas que se movem, associam-se ao sistema do universo da Onipotência as relações multiplicativas exatamente naquilo que é seletivo com o sistema do universo da Onipotência por entre os Genes/Raios Ectoplasmáticos Plasmas. Eles fazem simplesmente a regulação estabilizadora da rotina para o sistema do universo da Onipresença e a extremidade do ser humano.

O composto da massa Orgânica Vida possui interfusão energética com o Eterno. Portanto, não gera informação no acaso da visão física. Do mesmo modo, seria contramão o cérebro ter os condutores neurais ativos se não fosse o limite abrangendo a imensa área. O que se deseja caminhar e pela consciência descobrir, o futuro, no passado teve o mesmo salto evolucionário para o convívio de todos os fatos contrários empacotados no diminuto tamanho inferior ao de uma molécula de DNA.
Sonhos multidimensionais por arquivos propagados aos registros de níveis dos corpos causal e astral no inconsciente não são fatos de sonho nem de aspiração. Há outra interpretação por visão que a mente deseja. Portanto, conquistar as próprias funções estruturais para distinguir o que transita noutros registros do sistema Submatriz da Matriz do Espírito Matriz fará diferença quando localizarem o que existe em volta de seu ciclo celular.

Mesmo assim, Deus salve os sacerdotes das outras catedrais em cada esquina.
A cada realidade que digam, Amém!

Incluam a escolha do adormecer. Principalmente, quem possuir a função de ser exclusivo para saber acordar na realidade quando da entrada da próxima Era. Conquistar qualidade de Vida varia e depende da atividade que condensa a interfase de sua inteligência por volume de paranormalidade.
Ou seja…
Sem ler o manual do começar, reconhecer o acontecer
O Futuro!
Isto é agora
Nas sentenças do que não se lembrará
Nem por memórias se foram todas
Vêm, são Fatos
Aos renováveis cidadãos de todas as coisas futuras
As coisas serão tão diferentes antes de chegar lá.
O passado se repete por evolução dos múltiplos caminhos
Tempo e espaço não guarda a espada do futuro
Muito menos a perspectiva para quem puder profetizar a panorâmica menor
Que outros conselheiros solicitam que abram os olhos pelos caminhos da consciência.
A consciência do saber não está nas faculdades.
A consciência da sabedoria não revela o destino.
O destino não ensina a faculdade da sabedoria da consciência.
O Saber não apresenta as novas escolhas.
Nem sempre as novas escolhas serão fruto do saber.
Portanto, ninguém pode se apressar em busca da descoberta da nova escolha.
Mesmo assim, Deus salve os centros políticos dos currais parlamentares.
Àqueles que os possuem, engolirão a pílula explosiva da ogiva.
Por abrangências geométricas, o futuro imediato possuirá outra divisão.
Será tão depressa que rápida será outra coisa que começará quando passar o que passou cada vez mais depressa.
Haverá alucinações com desejos sem escolhas erradas
A vontade será outro desejo por coisas certas
Sem dúvida o certo ou errado possuirá outro estado vibratório
Haverá separação do centro neural da inteligência por módicas neuroescapadas.
Tão depressa serão como a chave do momento de curtir coisas estranhas.
Bocas caladas, asfaltos abertos
Linhas descobertas sem medidas de múltiplas dimensões
A coletiva da humanidade louvará outros
Animais!
Cada tratado de percepção possuirá afinamento com os vegetais
Florestas, matas, matagais nos véus dos vitrais
Por separação entre raios sem luz
A quem possuir lembranças do imaginável cristal
Certificará as diferenças por prismas que possuirão boreais
Decompõem a própria peregrinação da encarnação
Por outra energia provém o superespaço
Vácuo, vago, buracos negros
Lá, do outro lado de lá
Há a Fonte do Que Tudo Existe para o Tudo Que É!
Não será o que se imagina do princípio quando o princípio é desde a era do anti-começo do princípio que foi desde este agora.
Mesmo assim, Deus salve os cientistas de ontem, pelos dogmas em busca da salvação dos outros.
Haverá outra maneira de compartilhamento por realidades diferentes do que a próxima Alma Persona será: outro tipo de Operário da Luz.
Mesmo assim, Deus salve a nova antropogênese do gênero homo-humano.
O vaso valioso não possuirá compartilhamento com aquela Alma que deixou a lição de uma nova vida alternativa. Existirá outra realidade de hábitos cultivados por ângulos impossíveis de serem percebíveis.
Não será difícil identificar as diferenças de dificuldades relacionadas a outras.
Diziam que deveriam se preparar para a vinda do Senhor Seu Mestre.

Caso tenha sido seu suposto Pastor de rebanhos humanos, o que foi dito anteriormente ao jogo de ser humano para o valor de outros ganhos, isso não transitará nas suas faculdades as próprias qualidades do que varia. É dependente de outra atividade que compactará a interfase de suas mentes dos antigos séculos e que não herdarão para conquistar as glórias posteriores.
O desafio do próximo tempo não pertencerá ao tempo.
Nem de ontem, nem do amanhã, nem do agora
Atingir o conceito de consciência do infinito para o futuro variável
Será desejo finito do que não se aprendeu a realizar: o coletivo AMOR humano.
Deus salve o que possa lhes salvar.
Atingir a própria Chama Trina Crística Pessoal não será fator de auto realização a ser compartilhado às coisas novas que vêm no reino mineral, vegetal, animal. Tampouco para o que possa ser supraconsciência coletiva a quem desejava abrir os olhos daquilo que psicou com o mesmo passado mudado e que muda também o sistema planetário.
Essa tônica não possui forma mágica automática. Em épocas remotas, julgavam que o exercício da inteligência seria pensar no real imaginado de que todos eram beneficiados para os desafios entre uns e outros a cada um de nenhum. Isso alimenta o próprio problema quando dizem a si mesmos “surdos, ouvi”. E vocês, cegos, olhem para poderem ver que, na histologia herdada, continuam a vagar como cegos nas ruas das metrópoles, urbanas, rurais. Contamina o sangue com tal sorte de tudo que foi condenável para quem pode trocar as roupas de suas Almas Peronas. Principalmente do alguém oculto que nos cultos disse “guiarei os cegos pelos caminhos que nunca conhecerão”.
Seria isso culpa da consciência competitiva?
Entre líderes, doutores, professores, multores, instrutores, orientadores que caminham pelas veredas onde outros não se conhecem, desconhecem como aniquilar os mesmos insensatos cegos de si. Desejam guiar o destino do futuro pelo passado que não conhece o que são as trevas do conhecimento em realidades que desamparam os próprios líderes. Não percebem que abatem a si mesmos. Dizem que fazem o bem às nações sem compaixão para o herdeiro de suas gerações.
Mesmo assim, Deus abençoe seus novos atributos naquilo que é bastante emocional e que mal podem esperar para ver o que acontecerá.
As perspectivas de hologramas outros mudarão a característica compreendida que todos se afastaram do véu que programou o alimento de julgar ter aprendido nesse entendimento que a forma humana caminhava entre certos tipos de possibilidades de poderes bem mais altos.
Haverá um sempre esperar que espera outro milagre. Não significa ser algum tipo de salvação particular para o que buscam empiricamente desafiar: o provável autor reconhecer de si noutras jornadas da nova energia divina pela graça vindoura relacionada ao ajuste encarnacional. Isto não pertence à serventia de entender também o Eu Superior para o que será alterado no sistema do DNA. A vontade não alimentará as mudanças dos hábitos que possam alimentar outros tipos de tolerâncias que possam ser acrescentado no sensível de suas qualidades espirituais.
Mesmo assim, Deus abençoe as amplificações de seus sentidos sem os sentidos de outras ambições.
Com nome ou sem nome, com forma ou sem a forma, o Grande Arquiteto do Universo não rabisca com o compasso do imaginável contorno da Árvore da Vida o mesmo Metraton do Princípio do Trono dos Anjos que influencia os Orbes Celestes e se propaga a outros mundos.
O átmico da eternidade não é o filosófico da ciência imaginável.
Deus conserve todos desde o Templo da Vida no diâmetro diferenciado aos próximos encarnacionado. Amém.”

Amem, beijos e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: