A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Mantra/Oração de potência e proteção vivencial para o ano de 2014

Mantra/Oração de potência e proteção vivencial para o ano de 2014

Por Égueybê Rá Yam Tôalá através de Sergio Almeida Ajabiim

Recebemos do amigo Sérgio a canalização a seguir, de proteção para 2014:

Olá, Crianças da Luz,

O Mantra/Oração a seguir deve ser realizado invocando o Mentor Espiritual e aplicação do Símbolo Pessoal e mantra. É uma invocação de prosperidade de vivência e equilíbrio como forma de sustentabilidade para os eventos dos dias vindouros:

Oração

“Eu, [nome completo de batismo], como Espírito Alma Viva provindo da Força Luz do Espírito Vivo de Deus e encarnado nesta vivência temporal…

Com a configuração de programação da minha Chama Trina Pessoal ligada a todas as hierarquias de Deus que exercem poder em meu corpo e Alma Persona e atingem, de modo prático, minha consciência e inconsciência para a melhor expressão da Verdade naquilo que corresponde à Vontade do propósito de servir a Deus…

Na junta de proteção através dos meus Espíritos Luminais em conjunto com os 72 milhões de Anjos Serafins, Anjos Querubins, Anjos Arcanjos, Anjos Eloins e Seres Luminais de toda frequência Estelar Divinal Celeste por Comandante Estelar…

Que trabalham na forma intermediária do sistema terrestre de minha vivência experiencial encarnacional e mantêm ligação com a minha forma Espírito Matriz pelas esferas divinas para o sistema dos Superuniversos Primordiais de Deus…

Invoco e solicito, neste instante, as proteções cabíveis e necessárias para poder caminhar como servo de Deus e elevar a qualidade de vida em cada vivência do meu dia e por todos os dias. Que eu entenda como entender e aceite a minha missão íntima na diferenciação do estado vivencial temporal para a missão que é, foi e será estabelecido sob a Vontade de Deus Pai-Mãe do Eterno: exercer e praticar o Amor de todo o meu coração, corpo, Alma Espírito e Espírito Alma.

Que a partir deste momento e instante seja gerada dentro da partícula divina do meu Espírito Matriz a ação do melhor equilíbrio de minha vida e seja mantida pelo Vosso Poder Infinito, Ó Deus.

Vós que sois a Verdade da minha essência espiritual de imagem e semelhança e ao qual pertenço como Filho Eterno.

Ó Pai Principal da minha Criação, procuro expressar minha gratidão por isso.

Agradeço a todos os Seres de Deus as bênçãos recebidas desde o Eterno até o momento de nascer nesta esfera planetária e no berço da linhagem da família atual. Ela, que colabora para meu nascimento ser uma forma de auxiliar o todo no benefício de minha missão espiritual. Que, em meio aos detalhes vivenciais, também auxilia o ascensionamento da melhoria das gerações por unidade das raças, tecendo os motivos e fundamentos desde o tempo do Eterno para o agora e dias vindouros.

Ó Deus das alturas expansoras entre o sistema dos Superuniversos da Onisciência, Onipresença e Onipotência, que Seu Verbo de Ser Deus assim seja em mim e a todo filho que, na Terra, pertence à Sua Ação do Teu Reino e à grandeza de Tua Soberania, administradas pela Vossa Partícula Divina que exerce a Vossa Verdade Onipotente de Sua Supremacia para o Todo Glorioso. Que minha Alma receba os benefícios através de meu próprio Espírito Matriz.

Eu, [nome completo de batismo], como Espírito Alma Viva provinda da Força Luz do Espírito Vivo de Deus, invoco, neste momento, o que é certo e poderoso de Vossa Força Luz Vital da Vida: a guarda segura e proteção deste teu servo, como teu filho que sou.

Envie todos os raios de Luz de Vossa Misericórdia e Compaixão para possibilitar a abertura da minha qualidade de vida encarnacional e ter crescimento contínuo na minha crença e fé.

Que a partir deste instante, hoje, diante do tempo de tudo que pertence ao meu tempo nesta vida, seja enviado o que for necessário para a minha plenitude de saber invocar sempre o Vosso Santíssimo Socorro.

Ó meu Pai, Deus Pai-Mãe íntimo da vida deste filho do qual filho Sou do Seu Eterno, na unidade Trial do Seu Espírito Santo de Todos os Santos, peço e solicito que me auxilie a saber exercer meu próprio verbo de perdão.

Eu, [nome completo de batismo], como Espírito Alma Viva provido da Força Luz do Espírito Vivo de Deus, perdoo-me pelo esquecimento de minha memória e fundamento sobre o que está associado a não pratica de minha missão encarnacional para o propósito de Deus.

Perdoo as malícias desta vida adquiridas desde a vida uterina por culpas transferidas e carregadas contra minha vontade.

[Acrescente outros tipos de perdão que possa lembrar relacionados parentes, amigos, negócios, trabalhos etc.]

Perdoo todas as pessoas que inocentemente provocaram deslizes para me manter em prisões físicas, mentais, emocionais ou espirituais, interferindo no conhecimento e sabedoria do arquivo de minha Inteligência Espiritual sobre a não prática da verdadeira sabedoria por grau de minha Memória Quântica Celeste Divina.

Perdoo todos que, de alguma forma, impedem-me exercer a caridade, compaixão e resignação.

[Invoque seu Mentor Espiritual e aplique o símbolo pessoal e mantra no timo]

Que, na forma deste perdão, seja aberto o conhecimento de poder auxiliar minha forma-força pensamento para reencontrar o paraíso Presença de Deus Todo Poderoso desde o meu nascimento e missão nas frequências dos Superuniversos.

Que eu saiba e reconheça como exercer o exercício da bondade e sabedoria, tendo retidão de obediência àquilo que pertence a configuração da Chama Trina do Cálice de Virgem Maria em dualidade com a Chama Trina do Cálice do Mestre Jesus, com todos os Santos de Deus e diante da voz de todos os profetas que souberam ouvir Vossa Voz, Ó Deus.

Conceda-me saber ouvir o que deve ser ouvido através de Vossa Formulação que pertence a minha unidade fractal como pessoa encarnacionada, Senhor Deus Pai meu do Eterno de minha vida.

Do ato-momento que me criaste e ao qual pertenço na configuração de Vossa escolha perfeita, rogo o melhor auxílio para saber cumprir minha missão encarnacional com sensatez e plenitude.

Que eu saiba receber com bom senso os inúmeros auxílios da expressão de amor e, por todos os Santos e Anjos, o Amor de Vossa Misericórdia.

Que, em minha morada encarnacional, tenha a mão constante de prosperidade na saúde física, mental, emocional e espiritual com todos os Seres Luminais e cada Eloim, Anjo e Santo de todas as frequências que sustentam o melhor da minha existência para o propósito da proteção nesta vida.

Que seja aberta toda ordem de fortunas para facilitar a harmonia de minha plenitude pelos inúmeros dialetos e línguas da Obra do Divino Espírito Santo de Deus.

Que neste instante seja aberta a codificação da sabedoria de minha carta astrológica, que difere da Carta Estelar, para o histórico dos portais de minha missão a serviço de Deus.

Que toda proteção seja elevada em mim pela gratidão real naquilo que existe na forma de minha Alma Espírito para o Espírito Divino Real encarnacional.

Eu, [nome completo de batismo], como Espírito Alma Viva provindo da Força Luz do Espírito Vivo de Deus…

Invoco, nesta interação, com os símbolos de minha configuração estelar, a potência dos raios de purificação de acesso pelos níveis de meus corpos com o 8º Ser Censor do Odú da Vida no sistema encarnacional pelos volumes dos Orbes do 9º Ser Censor dos Odús da Vida que pertence ao meu corpo da luz do Eu Sou ao qual sou destinado.

Solicito acesso ao conhecimento de meu corpo e que sejam abertos os portais do Chakra Cósmico Divinal de minha onisciência daquilo que pode ser acessado através do 8º Corpo com os Seres Censores do Sistema dos Odús da Vida de minha vida encarnacional, Seres Censores do Sistema dos Orbes do 9º Corpo e Seres Censores do Sistema dos Odús da Vida Migracional do Sistema do Eterno para meu Corpo da Luz do Eu destinado. Assim seja para que possa ter acesso informativo ao Chakra Cósmico Divinal da Onisciência-Mônada Superior que todos pertencem.” 

Mantra

“Eu Sou Luz, ativador de me perdoar em tudo que posso perdoar para facilitar o acesso de minha Luz.

Eu Sou Luz, ativador da minha prosperidade.

Eu Sou Luz, ativador da minha harmonia.

Eu Sou Luz, ativador da minha felicidade.

Eu Sou Luz, ativador da minha Sabedoria Divina.

Eu Sou Luz, (diga o que deseja).

Eu Sou Luz na Luz de Deus, com Deus e para Deus.

Om Kundialá Om Olorum Om.

Amém sobre todos. Aché, amém.” 

Observação: os alunos do método Eloim Reiki devem aplicar as orientações apresentada em todos os cursos pela modalidade de cada iniciação.

Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

1 Comentário»

  Francisco Witschoreck wrote @

muito bom


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: