A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

MEDITAÇÃO NATAL – Malha CRISTICA da CQE, por Rodrigo Romo

O Rodrigo Romo postou esta mensagem no último dia 23, mas como estive envolvida com a visita dos netinhos, somente hoje estou colocando no blog. Podem iniciar agora as meditações – nunca é tarde!

MEDITAÇÃO NATAL

Malha CRISTICA da CQE.

Olá amigos e alunos,

Como já tinha dito, estamos unificando diversos planos em paralelo com nossas meditações, realizando diversos trabalhos de ajuda planetária e espiritual. Temos uma rede que engloba muitos planos sutis além da nossa fisicalidade terrestre.

Já para esta mudança de frequência para o natal de 2013, teremos um novo foco de reunião e disponibilização de energia planetária, no qual nos reuniremos diretamente ao centro do planeta Terra em acoplamento com o Grande Sol central Galáctico. Realizaremos uma meditação de unificação entre o Centro geodésico da Terra nas cidades de Shamballa e Agharta com o centro operacional do núcleo da nossa Via Láctea, em sincronicidade com os Logos Solares de Sirius, Antares, Arcturos, Hercules, Deneb, Canopus, Mimosa e outros centros cósmicos que geram dispersão da energia e da consciência CRISTICA pela galáxia.

Esta sequência de 3 meses de meditação nessa frequência é um presente que foi autorizado pelo Conselho Galáctico através do Comandante ONARA e outros membros do Conselho, para gerar o movimento de energia, que permitirá a unificação de milhões de fractais de Almas, separadas pelos processos encarnacionais entre 3D e as outras realidades mais sutis.

Com este alinhamento que será realizado através do comparecimento de cada um de vocês, durante essas meditações, ocorrerá o acoplamento e consequentemente a transferência de material genético pelo processo de transmigração entre o corpo Astral e suas frequências internas, na absorção dessas informações. A nova frequência de meditação que será coordenada pelos Amados Mestres Seraphis Bey e Kuthumi, com suas respectivos complementos divinos, tem por objetivo preparar a sintonização espiritual das almas e fractais de alma residentes na Terra, que necessitam se preparar para realizar a sincronização com suas almas gêmeas em outras realidades e unificação de fractais, para dessa forma receberem os registros de ascensão, necessáriospara os processos pós fisicalidade na Terra e nos outros mundos equivalentes que também serão sincronizados.

A Ordem Santa Esmeralda estará ativando um grupo de 580 mil corpos criogênicos para estes próximos 3 meses, onde os membros sintonizados nas meditações, passarão pelo acoplamento de seus respectivos corpos e consequentemente o processo de transmigração de informações entre o plano sutil e as esferas do consciente corporal da Terra. Essa transferência permitirá o acoplamento de novas entidades no ancoramento além de novos mentores em dezenas de casas espiritas espalhadas pela Terra, criando um novo movimento de limpeza e despertar consciencial nas pessoas que frequentam essas casas.

Uma nova fase pessoal se desenvolverá para cada membros dos grupos de meditação, criado sucessivos aspectos de sincronicidade com os outros planos paralelos, além da abertura de Portais entre os diferentes universos e planetas que estão alinhados com à Terra, para esta proposta de despertar consciencial e ascensão cósmica. O Comando Estelar reúne neste momento para essa proposta de meditações cerca de 98 das 108 federações galácticas da Via Láctea, além de grupos da Federação Intergaláctica, como membros ativos desse projeto, além da participação direta dos representantes Voronandeck, Goronandeck da Confederação Multidimensional e Intergaláctica. São cerca de 370 Comandantes empenhados no desdobramento desse novo projeto, para sincronizar tarefas que vão ajudar não apenas o planeta Terra e outros, mas também no despertar dos antigos Comandantes que se perderam em missão na Terra, decorrentes do elevado gradiente de negatividade que foi trazido pelos exilados de Capela, Tau Ceti, Boronak, Rigel e outros mundos.

Como já foi explicado em diversas palestras, quando ocorreu a chegada de mais de 350 milhões de exilados de forma repentina, muito além da capacidade prevista pela hierarquia da Terra, Caligasto assumiu algo que o planeta e sua hierarquia não tinha capacidade para absorver em poucos anos. Essa decisão imatura e precipitada, gerou o aumento da polaridade e portanto da negatividade na Terra, em patamares percentuais muito além dos 60% previsto, chegando a faixa dos 83% de negatividade. Essa configuração acabou por gerar a obscuridade astral do planeta Terra, e gerou o efeito de quarentena obrigatória que seria alguns milhares de anos depois reforçado com a colocação da LUA na orbita da Terra, criando uma complexa barreira de Isolamento, inclusive ascensional, que deixou centenas de Comandantes em missão presos na Terra, e muitos com amnésia de suas funções e tarefas na Terra.

Estas meditações tem entre alguns de seus objetivos, ajudar no despertar dessa consciência e na liberação dos obscuros hologramas do carma de sofrimento e de aprisionamento encarnacional na Terra, para que essas almas possam retornar para seu lar e famílias estelares, realizando dessa forma a conclusão do projeto TERRA/URANTIA. O retorno para “CASA”, está sendo preparado para que vocês possam fazer parte novamente da sociedade cósmica, sem barreiras e medos gerados pelos hologramas da separação da dualidade. Aproveitando esta energia do “NATAL 2013”, unificamos esforços para que cada aluno e membro sejam protegidos e amparados na sua caminhada, rumo a sua família estelar e espiritual.

Que todos tenham ótimas festas, felicidades, paz e serenidade no coração, para que com isso possam dar entrada a uma nova fase na vida e na busca da ascensão pessoal. Toda a nossa hierarquia da Ordem Santa Esmeralda e dos outros grupos do Comando Estelar e temporal, estaremos unidos à vocês em vossa CHAMA TRINA, sempre que meditarem ou orarem, estaremos juntos no foco da PAZ da vossa Chama Trina interna e na ressonância da MALHA CRISTICA da TERRA.

Fiquem na paz e no amor do vosso CRISTO INTERNO.

Eu Sou SHIVA HAMA KUR em voz.

Saudações de YASLON YAS, ALCON, VOLTICA PARKOS, GORONANDECK,

Além dos nossos outros colaboradores e do SHTAREER. Feliz 2014 com muita prosperidade e harmonia.

Boas Festas para todos e feliz natal com ótimas realizações em 2014,

Gratidão a todos, Rodrigo Romo & Luciane.

Autor: Rodrigo Romo – 23/12/2013 em: Cura Quântica

Aproveito para desejar a todos um Feliz Ano Novo com a plena realização de todos os nossos projetos, com muita harmonia e paz!

 

Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: