A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

O Curso Método Ascensional Voronandeck & Melchizedeck 1 com Rodrigo Romo – Yaslon Yas, em Novo Hamburgo/RS, será nos dias 14 e 15 de março de 2015.

Em março teremos o curso do Método Ascensional Voronandeck & Melchizedeck 1, que não ocorre, aqui no sul, todos os anos. O próximo será em 2017! Aproveitem, pois é um curso excepcional e de uma energia muito intensa! 

O Curso Método Ascensional Voronandeck & Melchizedeck 1 com Rodrigo Romo – Yaslon Yas, em Novo Hamburgo/RS, será nos dias 14 e 15 de março de 2015. 

Metodo Ascensional Voronandeck e Melchisedeck 1

Metodo Ascensional Voronandeck e Melchisedeck 1

 Este novo curso é uma nova abordagem dos códigos de criação do EU SOU e dos elementais e vírus que interrompem os nossos códigos divinos de luz, gerando a dualidade desequilibrada. Será conceitualizado com diversos mantras e técnicas de desprogramação dos vícios, vírus e implantes, que atuam nos 32 corpos divinos que constituem as nossas realidades paralelas. Totalmente canalizado de SHTAREER, nos permitirá apagar os registros quânticos dos medos e culpas, e demais elementais e co-criações desarmônicas dos nossos registros akáshicos, dentro do corpo causal e dos demais corpos.
Terá uma abordagem profunda da criação do nosso EU SOU e da estrutura criacional dos 12 Superuniversos e da FONTE QUE TUDO É, dentro de um novo paradigma de energia e conceito. O nosso holograma existencial e o mundo da matriz de controle, onde tudo está escrito no sagrado caminho de Melchizedeck e das especificações criadoras dos Voronandeck.

Passaremos a ter uma ideia diferente da Cosmogenese do universo e da origem cósmica do nosso EU SOU, e de todas as relações fractais da geometria sagrada que compõe o nosso ser e todas as qualidades do mesmo. Abordagens de Merkabas de transmutação com cada um dos nossos 32 corpos em relação com a cabala, numerologia e astrologia, onde cada codificação nossa atua, e como desprogramar os aspectos nocivos, que impedem a nossa liberdade dentro da malha de controle do SGS (Sinistro Governo Secreto), da Ordem do Dragão Negro e demais ordens não confederadas.

A ideia deste curso é ajudar a todas as pessoas que estejam em busca de espiritualidade, será uma nova ferramenta dentro dos ensinamentos de alta magia e dos sacerdotes Melchizedeck, donde os seres se libertarão dos falsos valores e terão acesso aos seus próprios registros internos de sustentação e ascensão. Haverá a revelação dos Merkabas de cada segmento de ativação dos portais internos e as passagens pelos portais estelares dentro da Operação Resgate, onde cada ser passará a ativar seu destino dentro da Lei divina, libertando-se dos registros de dualidade mal qualificados pelo medo e pela religião.

O curso e seu material de mais de 300 páginas inédito canalizados diretamente de Shtareer, permitirão às pessoas quebrarem os antigos protocolos do conhecimento, o conceito quântico de um universo multidimensional passa a ser entendido de forma mais simples, e nossa relação com o universo e seus efeitos de tempo e espaço como uma dobra dimensional da nossa percepção e personalidade cósmica como filho cocriador em estágio de despertar. Um estudo sobre a malha gravitacional na qual estamos inseridos dentro da relação de todas as possibilidades de existência.

Re-Sintonização Cura Quântica:

Lembro que após o curso, na segunda e terça-feira haverá a re-sintonização para os iniciados na Cura Quântica. Como as vagas são limitadas, pedimos inscreverem-se por e-mail diretamente comigo!

Beijos, e fiquem na Luz!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: