A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck 1, com Rodrigo Romo, em Novo Hamburgo!

O curso do Método Ascensional Melchisedeck e Voronandeck 1, que inaugura a temporarda de cursos do Rodrigo no Sul, será realizado em Novo Hamburgo, no dias 14 e 15 de março próximos. Informo que ainda dispomos de algumas (poucas) vagas. Sugerimos agilisarem suas inscrições, pois o próximo curso deste método somente deverá ser realizado em 2017!

Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck 1

portal_04x

Neste curso serão abordados os contratos de submissão e religiosos com os antigos deuses, explicando a origem dos desvios genéticos da humanidade. Os seres que se passavam por deuses escravizando a humanidade até os dias atuais serão desmistificados, explicando sua origem nas bases de colonização estelar. Com isso, demonstraremos como a humanidade foi manipulada geneticamente para ser temente à Deus e abandonou a sua divindade interna.

Este curso prepara os alunos através de merkabas, mantras e decretos da alta magia dos sacerdotes Melchizedecks, para que se libertem dos dogmas e busquem o equilíbrio de sua ascensão. O objetivo deste módulo é ensinar a combater seus próprios temores e programações emocionais das encarnações anteriores, removendo implantes e chips etéreos dos seus 32 corpos sutis, que constituem parte de suas realidades paralelas, apagando registros de medo e culpa e demais co-criações desarmônicas do corpo causal e do nosso registro akáshico.

O curso e seu intenso conteúdo permitirão quebrar os antigos protocolos do conhecimento, trazendo de forma simples o conceito quântico de um universo multidimensional.  E esclarecer nossa relação com o universo e seus efeitos de tempo e espaço e nosso papel como filhos co-criadores em nosso processo de despertar.

 

Alguns assuntos apresentados:

  • Profunda abordagem da criação do nosso Eu Sou e da estrutura criacional dos 12 Superuniversos e da Fonte que Tudo É, dentro de um novo paradigma de energia e conceito.
  • Holograma existencial e o mundo da matriz de controle, onde tudo está escrito no sagrado caminho de Melchizedeck e das especificações criadoras dos Voronandecks.
  • Uma nova visão da Cosmogenese do universo e da origem cósmica do nosso Eu Sou e de todas as relações fractais da geometria sagrada que compõe o nosso ser.
  • Merkabas de transmutação para os 32 corpos em relação à cabala, numerologia e astrologia, onde cada codificação nossa atua, e como desprogramar os aspectos nocivos que impedem a liberdade do ser dentro da malha de controle do SGS (Sinistro Governo Secreto), da Ordem do Dragão Negro e demais ordens não confederadas.
  • Quatro fortes meditações iniciáticas, com cerca de uma hora cada.

 

  • Material Didático: Apostila (CD) é  material de mais de 300 páginas inéditas, canalizados diretamente de Shtareer, que permitirão às pessoas quebrarem os antigos protocolos do conhecimento, o conceito quântico de um universo multidimensional passa a ser entendido de forma mais simples, e nossa relação com o universo e seus efeitos de tempo e espaço como uma dobra dimensional da nossa percepção e personalidade cósmica como filho co-criador em estágio de despertar. Um estudo sobre a malha gravitacional na qual estamos inseridos dentro da relação de todas as possibilidades de existência.
  • Certificado de Participação
  • Recomendado para maiores de 18 anos.

Para inscrições e informações adicionais solicitamos nos contatar pelos e-mails luizakehl@gmail.com ou nh@rodrigoromo.com.br

Fiquem na Luz!

 

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: