A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Andréia Villela comentou o livro….

Olá Luiza, boa tarde!
Neste momento, acabo de finalizar a leitura do livro “A morte não existe” e é com muita emoção que lhe escrevo, pois a história de vocês é linda, reflete o amor, a união, a fé, a bondade e a coragem, principalmente para as mudanças que se fazem necessárias e que muitas vezes não conseguimos enxergar.
A Joyce é um anjo, um ser de muita luz que me transmiti tanta paz, tanto amor e nos convida ao novo-velho, a olharmos de dentro para fora, observar nossas condutas, vigiar nossos sentimentos, rever atitudes e correr atrás da nossa verdadeira missão terrena, tudo através dessa leitura, das suas mensagens aqui nos transmitida. Ela revirou meus pensamentos, minhas indagações, me estimula a rever atitudes, condutas, orienta o caminho…tudo de um modo tão ser, tão simples!
Deixo aqui registrada minha eterna gratidão à vocês e ao nosso Pai de infinita sabedoria e amor, pela oportunidade de fazer essa leitura tão despretensiosa, à pricípio, quando comprei o livro na Casa de Dom Inácio de Loyola e por me sentir radiante de amor, instigada às mudanças, a romper paradigmas e persistir no amor, na caminhada com fé, caridade, coragem e sabedoria, muito obrigada!
Sintam-se fortemente abraçados 🙏🏼❤️

Anúncios

1 Comentário»

  Laura wrote @

Olá Luiza, Boa noite: Que coisa maravilhosa…em breve devo voltar a casa de Dom Inácio em Abadiana(Goias). Vou procurar por este livro, A Morte não existe . Sei que vou aprender muito . Um abraço a todos fiquem na luz. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: