A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

PranaOrgon Quântico

PranaOrgon Quânticao

PranaOrgon Quânticao

Posted on 16/01/2016 by rodrigoromo2014

Olá meus alunos e amigos,

Venho neste início de ano, passar novas informações relativas a um produto que eu não fabrico, mas tenho orientado algumas pessoas a como desenvolvê-los no decorrer dos cursos que ministro. Muitas vezes o próprio Mestre/Comandante Shiva Hama Kur, tem apresentado explicações bem interessantes sobre as funções no plano etérico e Astral e campo de atuação dos dispositivos que são chamados de PranaOrgon.

Durante um curso de Orixá Reiki Magnificado na cidade de Novo Hamburgo por volta de setembro de 2015, o Mestre/Comandante Shiva Hama Kur foi indagado sobre a forma de canalização e as funções desses dispositivos mediante o acoplamento da energia do Mentor da Cura Quântica Estelar, que é fornecido no curso pelo próprio Shiva Hama Kur ou Shtareer, passando informações bem interessantes, sobre o desdobramento do fluxo de energia entre os aspectos vibracionais de cada aluno e suas entidades no plano astral, além do acoplamento do reino dévico do reino mineral.

No contexto da física terrestre e das funções na matéria física 3D como a humanidade a entende ainda, as funções desses dispositivos se fundamentam em “transformar/transmutar” as energias negativas de baixa frequência em vibrações de alta frequência, portanto positivas como vulgarmente se diz. Essa condição ou efeito é na verdade conseguido através do efeito piezelétrico do quartzo conforme cada tipo de cristal devido a suas composições químicas internas, passando a alterar essa frequência em diferentes gamas do campo eletromagnético, o que concede a cada cristal diferentes características. A união de um cristal com um metal que naturalmente é um condutor de elétrons, permite ampliar o fluxo de energia de transmissão dessa frequência das baixas para as altas frequências, elevando dessa forma o padrão de energia do ambiente próximo aos dispositivos.

Conforme ocorre a união entre os cristais e suas próprias características eletromecânicas, conjugadas aos metais condutores de elétrons, temos a resina que gera um efeito de compressão e ajuda no direcionamento do fluxo de partículas. Conforme o tipo de resina podemos ter um leque mais aberto ou mais fechado do fluxo de partículas que são transformados pelo princípio piezelétrico. Nos últimos 3 anos tem se tornado comum a informação e comercialização desses produtos em diversos países e aqui no Brasil não é diferente.

No entanto, eu mesmo nunca fabriquei esses dispositivos, pois tenho outra linha de trabalho ligada aos cursos e atendimentos, mas recentemente em meados do ano de 2015 algumas pessoas começaram a colocar dentro de seus dispositivos os pingentes dos Símbolos da CQE sem meu conhecimento e comercializaram como sendo da própria CQE. Isso é um engano, pois nunca fui informado sobre isso e simplesmente comercializaram usando o meu nome.

As funcionalidades e capacidades desses dispositivos são independentes do uso ou não dos Símbolos da CQE, pois eles têm que ser ativados e conectados à linhagem de Ancoramento de cada pessoa sintonizada dentro da CQE e da própria Ordem Santa Esmeralda, para que realmente tenha um efeito mais ativo como protetor ou mesmo como trunqueira das cargas mais densas que se queiram ser transmutadas. Dessa forma, através da sincronicidade do universo acabei conhecendo o trabalho do Sr. Carlos Eduardo, pois já nos conhecemos há muitos anos, além de ser um aluno meu sintonizado na frequência da Ordem Santa Esmeralda. Ele está desenvolvendo uma linha de produtos específicos, canalizados conforme a energia do cliente, na energia personalizada. Não é meramente comercial como atualmente encontramos, motivo pelo qual nem todas as pessoas conseguem o seu, pois não estão na frequência ainda para obter esses dispositivos de alta frequência que são imantados junto com a correspondente linhagem dos Tronos Fatoriais dos Orixás dentro dos espectros: Cristalino, Telúrico, Ígneo, Aquático, Mineral, Eólico, Vegetal, que são as 7 regências básicas da distribuição de energia e força dos elementais na estrutura dos seres humanos.

Este princípio é fundamental para atuar no campo etérico e espiritual que não é abordado normalmente na explicação das outras funções dos dispositivos do tipo orgonites existentes, que acabou sendo incorporado nesta nova versão que passou a ser chamada de PranaOrgon Quântico, estando ligado diretamente à linhagem dos elementais, Ancoramento e entidades de cada pessoa, quando ela solicita um produto personalizado.

Logo, estes dispositivos produzidos (sob regência e orientação dos mentores do Comando Estelar e demais mestres) e segundo Shiva Hama Kur (Orixá Reiki 2015 – NH/RS – Canal Rodrigo Romo), o PranaOrgon tem o fundamento de ser um portal de transmutação energética, auxiliando na limpeza dos registros de vidas passadas e facilitando a harmonia com o universo, protegendo o campo áurico do portador e do local onde se encontra ativado, das influências energéticas negativas, magias, miasmas, larvas astrais, conforme o processo que cada aluno desenvolve com a regência dos minerais e desse Reino que implica no fundamento de Nanã Buruquê, que rege a questão dos contratos de vidas passadas e toda a linhagem cármica, que é função da decantação desse importante Trono dos Orixás na Terra. Muitos aspectos do passado podem ser trabalhados se o Ancoramento for ativado em conjunto com o vosso instrumento de PranaOrgon e forem realizados os decretos e meditações de limpeza regulares a exemplo das meditações das quintas-feiras que temos mundialmente, gerando dessa forma um campo piezelétrico maior ao redor do vosso merkaba que for erguido durante a ativação do Ancoramento.

Também utilizado para o fortalecimento e ampliação da conexão com os guias pessoais (Cura Quântica, Orixá Reiki, Wicca, Comando Estelar, Caboclos, Exus, Pretos Velhos, Médicos, Curadores, etc..). O principal desses produtos é o fundamento que será utilizado, envolvendo diferentes estudos e ensinamentos conforme a análise de cada pessoa. Se empregarmos o conceito da Umbanda, sabemos que os cristais estão associados ao fundamento de Oxalá, mas pelo candomblé eles vão muito além disso e entram nas regências ígneas e profundas da própria formação do universo, dentro dos mistérios dos Exus mais importantes do contexto espiritual, que fundamentam as leis do próprio universo. Partindo desse contexto, o que cada pessoa pode desenvolver como amuleto de proteção ou de transmutação não tem limites.

Dependendo da situação, pode ser utilizado como filtro, captador de energias negativas do local, pode ser utilizado onde o terapeuta atua, em sua casa, carro, etc… pode apresentar diferentes configurações (tamanho e formato), não necessariamente piramidal. Este dispositivo pode ser indicado às pessoas (pacientes em geral) como auxílio ao tratamento terapêutico, servindo como um amplificador deste tratamento, com Xamanismo, Umbanda, Apometria, Florais, Cura Quântica e Energia Reiki (amplia centenas de vezes a potência energética destas terapias), entre outras. Este dispositivo também pode ser utilizado em diferentes locais, como pátio da casa/clínica, terreno onde será construída a casa e/ou outros locais. Pode ser utilizado também sob forma de trunqueira/PranaOrgon Quântico.

Alguns exemplos:

Prana 2

Alguns exemplos de PranaOrgons Quânticos

Cada pessoa terá sua configuração* de PranaOrgon, relativo ao formato, tamanho, objetos utilizados, tipos de pedras, local de energização e ativação, e também onde e como a pessoa quer utilizar o PranaOrgon. Vai depender das informações recebidas por mim, através dos mentores que definirão esses detalhes. Inclusive, se não há ativação do corpo criogênico, segundo Shiva Hama Kur, torna-se impossível confeccionar este objeto com os devidos fins.

Todo ser humano possui diversos outros corpos, ou melhor, frequências de transmissão de energia, desde a sua Supra Mônada até o corpo físico terrestre. Essas frequências são denominadas de forma simplificada de 32, 72, 144, 360, 3600 corpos etéricos, o que na verdade é um erro, pois não são corpos, mas sim fluxo de energia entre as diferentes dimensões do universo que como a própria ciência quântica já está provando existimos dentro de um Multiverso com ilimitadas dimensões, muito maior do que se supõe pelas últimas pesquisas do acelerador de partículas da Suiça CERN demonstrou no final de 2015, dando a plena confirmação da existência de muitos outros universos em paralelo ao nosso. Dessa forma, cada universo separado por sua respectiva Membrana Brana, seria um corpo no entendimento humano simplista. Com base nessa informação, cada pessoa possui a sua própria frequência e com isso a própria geometria sagrada pessoal, que no caso desse tipo de canalização tem correlação com os corpos sutis estarem ou não alinhados ou ativados, como pode ocorrer com o Corpo Morontial, que é extremamente importante na atual condição pré salto quântico do Sistema Solar e do quadrante ao qual ele pertence.

Com base nessas informações e situações que encontrei nos últimos meses, acabei ajudando na confecção de um projeto que poderá ser de interesse de vocês. Eu mesmo não tenho participação na confecção dos dispositivos. Somente terei influência quando me for solicitado um padrão de energia “NOME” que ativará o dispositivo para quem tiver a frequência aberta para essa energia. Os dispositivos são produzidos pelo Sr. Carlos Eduardo, não por mim. Isso tem que ficar bem claro, pois não estarei vinculado a ele nesse trabalho. Todas as informações relativas aos dispositivos serão fornecidas pelo Sr. Carlos Eduardo assim como o próprio dispositivo, que será personalizado e terão selos de segurança invioláveis, para evitarmos falsificações, além de um número de série para identificação, criando assim uma malha e rede no plano astral.

Prana 3 

Estes dispositivos têm um padrão único! Possuem um número de série de 10 dígitos alfa numéricos e um selo holográfico de segurança.

Só podem ser ativados mediante uma chave, que é única, intransferível, pertencente ao portador do objeto. Esta chave, nada mais é que o nome dado ao dispositivo. Este nome é definido por Shiva ou Shtareer, e será enviado juntamente com uma certificação de autenticidade, assinada por Rodrigo Romo e por Carlos Eduardo e também serão enviadas as orientações de preparação para a utilização e manutenção do dispositivo.

Rodrigo Romo,

Janeiro de 2016, São Paulo.

 

*Não existe uma estimativa base de preço, já que orçamento dependerá do tamanho, do peso e dos materiais empregados. Os interessados deverão contatar diretamente o Sr. Carlos Eduardo:

Contato: pranaorgonestelar@gmail.com

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: