A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

UNIVERSO TETA Por Rodrigo Romo

UNIVERSO TETA

Publicado em 16/03/2018 por Rodrigo Romo

Universo Teta

Trecho do livro OPERAÇÃO RESGATE – O DESPERTAR DO CRISTO INTERNO de Rodrigo Romo, disponível para venda na Loja Virtual

Vamos conhecer melhor o Universo Teta, onde os Elohins e todos os arquitetos universais, responsáveis pela criação dos universos abaixo do plano dimensional da 12ª dimensão, coexistem de forma perfeita.

Esse Universo se estende entre a 1ª e a 12ª dimensão, sendo que muitos de seus controladores trabalham no campo intermediário da 13ª dimensão. Onde fica o sistema de suporte energético para as realidades existenciais, que serão magnetizadas a partir do Universo Teta na criação junto com as energias das Supra Mônadas, que normalmente ficam acima da 13ª dimensão, podendo atuar no Universo Teta, através de Logos Estelares universais que se assemelham ao que conhecemos como o Sol Central Alfa & Ômega, na distribuição das energias crísticas para os planos inferiores de reintegração.

Na faixa entre a 8ª e 9ª dimensões, a presença Eu Sou se integra na ascensão espiritual ou cósmica para contatar as energias do Cristo Cósmico e penetrar gradualmente no Universo Teta, que possui seus emissários para as dimensões e realidade inferiores, fazendo a ancoragem com os Arcanjos e Mestres Ascensionados. No caso da Terra, através da Fraternidade Branca, mas na realidade trata-se da Fraternidade de Luz Universal, que representa a Fraternidade Branca em todos os planetas. Esta também é conhecida como Fraternidade Solar.

As 12 Mônadas que estão ancoradas nos 49 Logos Cósmicos, encontram-se entre a 3ª e 6,8ª dimensões até se ancorarem na 7ª, onde está a Presença Eu Sou, que é a sustentadora energética dessas Mônadas. Essas expressões, conectadas a essas 12 Mônadas, ancoradas em distintas estrelas ligadas a Alfa & Ômega, se manifestam em diferentes dimensões e realidades temporais, dentro das energias que cada mundo, ligado a essas estrelas, sustenta nos distintos planos, entre 78 mundos habitados nas realidades dimensionais e materiais que existem em paralelo. Esses 78 mundos são referentes ao Alfa & Ômega de Sírius para o quadrante da Terra. No entanto, existem outros Logos com influência na Terra como, por exemplo, Alcyone de Plêiades, Arcturos, Aldebaran, Vega, Altair, Três Marias, Betelgeuse, Canopus, entre outros. Isso gera confusão nos estudos de canalizações, pois os canais não têm consciência cósmica ativada. Por esse motivo, este é um assunto complexo. O porquê que cada uma dessas energias ser considerada uma Mônada é explicado pelo fato de cada estrela possuir uma egrégora definida dentro do processo a ser efetuado em Alfa & Ômega.
Dessa forma, verifica-se que cada estrela ou Mônada possui uma das características do Ego Divino a ser trabalhada de forma específica pelas almas coligadas ao mesmo Ajustador de Pensamentos. Cada Logos ou Mônada irá expressar algumas das qualidades do Ajustador e do Ego Divino para que quando se integrem à Presença Eu Sou, possam expressar um Cristo mais completo em experiências, efetuando uma reintegração mais madura no que se refere às distintas polaridades expressas por cada uma delas.

Cada uma dessas Mônadas é um diferente aspecto do Ego Divino, que um Ajustador expressa nos distintos planos das almas ligadas a uma Presença Eu Sou. Portanto, os sete aspectos de um ser humano podem ser encontrados neste contexto e aprofundar-se mais plenamente no significado que isso representa para a humanidade terrena e para as outras aqui presentes, através do Comando Ashtar e dos Comandos Estelares, que estão ajudando no Resgate planetário da Terra.

Todo esse processo de reintegração, ao chegar no Universo Teta, passa por uma avaliação dos criadores da Confederação que habitam esse universo e com esses dados, iniciam os projetos de uma outra experiência de reintegração a ser definida em outro universo, outra galáxia que esteja nascendo. No entanto, a reintegração daqueles que acabaram de chegar continua até as altas esferas nas outras realidades da Criação, além do Universo Teta. Outras Mônadas passam a atuar nesse processo, a ser escolhido para outros universos, muitos dos quais já participaram de etapas anteriores. É um esquema cíclico onde todos acabam reintegrando energias de outras Mônadas no processo que se define após a reintegração das Mônadas anteriores. Estas, por sua vez, dão vida a novas almas que se ligam a novas Mônadas, para dar continuidade ao processo de expansão dos universos habitados pela energia primordial nos distintos egos que podem ser manifestados nesse processo.

Mestre Kuthumi, como podemos contatar as nossas outras Mônadas, a que você se referiu há pouco?

Para acessar essas Mônadas é preciso que efetues um trabalho interno de harmonização e entrega ao Cristo. Somente através da Presença Eu Sou se torna possível acessar as realidades paralelas. Isso é diferente de contatar as realidades paralelas, sustentadas pela mesma Mônada, pois, neste caso, a energia é a mesma e a linha de comunicação está em um padrão similar. Porém, com as outras Mônadas são onze distintas linhas de canalização e códigos genéticos a serem pesquisados e acessados. No entanto, quando uma pessoa alcança um estágio avançado de consciência e meditação, pode alcançar essas outras Mônadas e realidades que cada ser possui.

Outro aspecto que gostaria de ser orientado é com referência a essas pessoas nefastas. Como ficam as outras onze Mônadas frente ao mau trabalho energético que essa pessoa desenvolveu neste planeta? Como elas lidam com esse desperdício de energia e rejeição da reintegração que todas devem alcançar?

Esse é um dos grandes obstáculos no desenvolvimento, quando a Presença Eu Sou pode optar pela exclusão dessa alma ou das que não atingiram um aproveitamento para a coletividade. Quando 85% das almas e das personalidades de uma Divina Presença atingem a maturidade, essa pode dar prosseguimento à sua jornada rumo às etapas seguintes da evolução. Os 15% restantes podem ser redirecionados para outro Eu Sou, ou serem colocados à disposição do Conselho Cármico para sua remoção, ou mesmo desprogramação dos registros, o que equivale à morte espiritual. No entanto, isso é raro de acontecer, mesmo no caso da Terra. Existem outros Eu Superiores que já estão se adaptando para absorver essas personalidades e dar continuidade à tarefa. Isso ocorre através dos portais interdimensionais que controlam os corpos criogênicos e seus respectivos Eu Superiores. Em outros casos, o Eu Sou assume essa outra etapa e se desdobra em outra Mônada, ou mesmo coloca a que esteja mais completa e evoluída para dar prosseguimento ao plano com esses retardatários. Nada fica ao acaso.

*este texto pode ser compartilhado desde que não seja alterado e cite a fonte e o autor http://www.rodrigoromo.com.br

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: