A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Depoimentos

Temos recebido mensagens emocionantes das pessoas que leram “A Morte Não Existe”, e queremos dividir algumas com vocês.

Anúncios

10 Comentários»

  Ana Filipe wrote @

Olá Luiza,
Permita-me q a trate assim ,apesar de em Portugal ser um tratamento menos formal.
Estou escrevendo para agradecer o seu testemunho e o da Joyce mas também para partilhar o que está acontecendo connosco.
Meu filho também transitou aos 24 anos, faz 1 ano e 3 meses e também comunica. Tal como vós, no início ficámos surpreendidos porque antes nem sabíamos que tal era realmente possível.Porém, as mensagens por dois canais diferentes( que não se conhecem e desconheciam a existência um do outro)e alguns pormenores (tal como Joyce fez) que só nós podíamos entender derrubaram todas as dúvidas.Hoje, todos os dias agradeço tal graça e tal como vós, percebemos que nossa Missão também é divulgar que a Morte não existe.
Na partilha do Amor Universal, um Abraço de Luz.
Eu Sou Ana

  Carine wrote @

Oie Luiza , nao sei pq em meio
tantos livros , este me chamou tanta a atenção .

me aprofundei folheando as páginas ,
como se tivesse vivendo cada dia junto com ela .
Eu digo q as palavras nele escritas , tocaram-me com profundo entendimento , e fizeram-me ter mais conhecimentos sobre a ‘vida’ ..
Obrigada por proporcionar momentos de reflexão.Abraço de luz.
Carine Pereira Montalvão -Rj -Brasil

  luizakehl wrote @

Oi Carine,

A melhor maneira de comprar livros é assim… olhando para ver qual livro vai nos chamar naquele momento.
Fico feliz que tenhas gostado do livro. O objetivo é este mesmo: despertar algumas coisas que estão adormecidas dentro de nos.

Um grande abraço!
Luiza

  Odelvira S.Picoli wrote @

Luiza,meu nome é Odelvira scarabelot Picoli tenho 54 anos moro em São Marcos.Ontem ,em 5 hs,li todo o teu livro.Tenho 3filhos.Os gemeos Tiago e Gabriel com 27 anos,e o Junior com 31.No dia 31.10.2010 o Jr,desencarnou num acidente de moto na Rota do Sol ,subinda a serra no primeiro tunel,estava com o Gabriel e mais 5 amigos, caiu sozinho , a moto caiu sobre ele ,causando sua morte.Para nossa surpresa e alegria ele se comunicou num centro espirita ,2 dias depois.Fomos avisados pq ele queria mandar uma mensagem para mim e para o irmão gabriel.Tem sido maravilhoso ,ja recebemos 4 mensagens dele,hoje sabemos que nosso jr.e um espirito de luz e q por merecimentos estamos conseguindo nos comunicar com tanta facilidade.Tudo oq tu escreveu só nos da mais e mais esta certeza.Abaços,muita paz no teu coração.
Ode.

  luiza wrote @

Ola Odelvira,
É dificil dizer: que alegria de ter este contato com teu filho, pois na fundo gostariamos de te-los ao nosso lado para sempre. Porem a caminhada é tortuosa e cheia de surpresas. E quando temos a visão ampliada e merecimento tudo se entrelaça como se tudo ainda estivesse no mesmo lugar. Conseguimos sentir a energia destes seres tão especiais e melhor ainda, a comunicação. Chegará o dia em que nos comunicaremos diretamente com mais facilidade e visualizando suas imagens. Não haverá mais separação entre os mundos.
Que a luz e o amor façam parte da vida de voces para sempre.
Abraços
Luiza

  ELAINE wrote @

boa noite Luiza,
estou em Pelotas, conheci seu livro atravez da minha mãe de coração, achei lindo, estamos lendo em conjunto, mas aqui na cidade não sabemos onde encontra-lo, saberia nos diser quem distribui aqui o livro?
aproveitamos para expressar nossa admiração por você e por sua filha, pela sua sensibilidade e pelas palavras tão bem colocadas.
lendo este livro aprendemos a amar e admirar a Joyce, e entender este espirito com tanta luz.
meu pai desencarnou a 90 dias e ainda procuro ele nas pequenas coisas e espero um sinal dele, gostaria tanto de ter uma noticia, desta maneira me sentiria mais feliz em receber apenas um sinalzinho.
minha mãe de coração que me referi acima, fez uma prece para a Joyce e sentiu no seu lado esquerdo uma aproximação, ela ficaria muito feliz em saber que a Joyce recebeu sua prece e se teria permissão de vir a Pelotas fazer uma “visita”, pois ao ler o livro ela se encantou com a Joyce.
parabéns pelas palavras tão bem usadas e pela paz que seu livro nos proporciona.
se possível nos retorne este e-mail.
ELAINE

  luizakehl wrote @

Bom dia Elaine,

Agradeço tuas amaveis palavras.
Os contatos com as pessoas queridas que partem para outra dimensão ainda não são muito usuais. Depende de varios fatores que não podemos generalizar. Cada caso é um caso. Meu pai tambem partiu em dezembro do ano passado e ainda nao recebi nenhum contato com ele. Nem todos se comunicarão. A Joyce penso ser um caso especial. Como ser de muita luz e com forte determinação, conseguiu se desenvolver com muita naturalidade. Já nos mostrava isto quando presente aqui na Terra. Se tua mãe sentiu sua presença é muito bom. Ele deve ter acessado a sutileza da energia da Joyce.
Posso dizer que continuem na vibração do amor incondicional nos seus corações. Que busquem o entendimento das coisas para melhorar tambem as suas vidas e aceitarem os fatos como se apresentam. Temos que buscar a nossa evolução espiritual neste momento em que estamos transitando por este planeta. Temos tido muitas oportunidades para isto e ja deixamos muitas escaparem. Está na hora de mostrarmos os nossos valores e conhecimentos armazenados nas nossas memorias celulares.
Quanto ao livro, podem procurar na Vanguarda Livraria e Livraria Nova Era. Se por ventura nao tiver, eles pedem na distribuidora. Tambem encontras no site da Livraria Cultura.
Qualquer outra dificuldade podes entrar em contato comigo no email luizakehl@gmail.com

Abraços e fiquem na luz!
Luiza

  ELAINE wrote @

querida Luiza,
muito obrigado por suas palavras, estamos emocionadas e muito felizes em lêr sua resposta, aguardarei com calma o dia que meu pai me der um “sinalzinho” ou me mandar um recadinho.
Minha mãe, que é espírita, manda te diser que Joyce esta em nossas preces, e que hoje ela “conversou” com ela disendo que por ter 76 anos poderia ser sua avó, e quer saber se você pode dar um recado a ela: se ela e as amigas espirituais podem vir visitá-la!
abraços e muita luz para você também!
ELAINE

  luizakehl wrote @

Minha opinião sobre o livro:

“Tudo tem seu tempo. A vida é vivida e administrada por etapas. Devemos vive-la a cada dia e não polemizar o que ainda não aconteceu.” Pág. 22.

Difícil falar sobre este livro. Por quê? Porque não se trata de uma história comum, de um livro comum, com um tema comum. Nada disto, é o livro mais extraordinário que já tive a oportunidade de ler até hoje, e vocês devem estar se perguntando por que ele é assim tão extraordinário não é mesmo? Pois bem, eu digo: como já devem ter lido na sinopse do livro ali em cima, ele nos trás relatos da comunicação entre Joyce e seus pais, o diferencial é que o livro é sobre fatos reais escrito pela própria mãe de Joyce – Luiza.
Joyce faleceu quando estava com 15 anos de idade, deixando sua família muito entristecida e abalada emocionalmente, claro, e não seria para menos, já que se trata da passagem de um filho, porém, através de emails e de seu médium Éden, Joyce mostra aos seus pais, à sua família que a morte não é nada do que pensamos, pelo contrário, é tudo muito tranqüilo e bonito, mostra que não devemos sofrer por quem se foi, pois, esta pessoa continua sua “vida” em outro lugar, de onde pode nos acompanhar e, como Joyce comprova, até mesmo se comunicar.
O livro todo é de uma sensibilidade incrível, eu por várias vezes me emocionei lendo a história ao me colocar no lugar de Luiza, já que também tenho filhos, duas meninas na verdade.
É realmente muito emocionante e eu preciso mesmo agradecer à Luiza Kehl por ter me cedido um exemplar para leitura e resenha, sou muito grata a ela.
Eu não sei se o livro se enquadra no estilo de “literatura espírita”, acho que sim. Eu particularmente gosto bastante de livros espíritas e sempre recomendo a todos que gostam de ler pois, são leituras leves e dotadas de ensinamentos preciosos, exatamente o que este livro contém, ensinamentos preciosos.
Recomendado!

“Tudo está dentro de nós. O caminho correto seria iniciar no nosso interior, mas todos começam pelo externo. Parece que quando tudo é muito fácil, não tem valor. Deus tentou facilitar tudo para nós, mas nossos olhos só enxergam para fora, para os outros”. Pág. 37.
Vanessa Meiser
Balaio de Livros

  Andréia Villela wrote @

Olá Luiza, boa tarde!
Neste momento, acabo de finalizar a leitura do livro “A morte não existe” e é com muita emoção que lhe escrevo, pois a história de vocês é linda, reflete o amor, a união, a fé, a bondade e a coragem, principalmente para as mudanças que se fazem necessárias e que muitas vezes não conseguimos enxergar.
A Joyce é um anjo, um ser de muita luz que me transmiti tanta paz, tanto amor e nos convida ao novo-velho, a olharmos de dentro para fora, observar nossas condutas, vigiar nossos sentimentos, rever atitudes e correr atrás da nossa verdadeira missão terrena, tudo através dessa leitura, das suas mensagens aqui nos transmitida. Ela revirou meus pensamentos, minhas indagações, me estimula a rever atitudes, condutas, orienta o caminho…tudo de um modo tão ser, tão simples!
Deixo aqui registrada minha eterna gratidão à vocês e ao nosso Pai de infinita sabedoria e amor, pela oportunidade de fazer essa leitura tão despretensiosa, à pricípio, quando comprei o livro na Casa de Dom Inácio de Loyola e por me sentir radiante de amor, instigada às mudanças, a romper paradigmas e persistir no amor, na caminhada com fé, caridade, coragem e sabedoria, muito obrigada!
Sintam-se fortemente abraçados 🙏🏼❤️


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: