A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Délia Susana Pescio – Torres, RS

Querida Luiza!

Queria ter te mandado este email antes…. mas não posso deixar de passar estes momentos tão especiais para te dizer o quanto gostei do teu livro…que experiência maravilhosa, quanto chorei e me emocionei, pois eu tenho também um irmão que passou para o outro plano muito novo e sei o que é isso…

Senti-me tão identificada com tudo que colocas nele, especialmente porque estou vivendo uma situação pessoal com a minha filhota de 12 anos… rebelde e com vontade de ir morar com o pai dela…que me fez refletir muito em tudo que tu deves ter sentido e ainda sentes de saudades, da dor de tê-la longe…, trabalhar o desapego dos nossos seres queridos…saber que os filhos nos são emprestados por um tempo só para encaminhar eles na luz mas que tem a sua própria caminhada a fazer…Nem imaginas quantos sentimentos…quantas emoções…despertaram com as tuas palavras e as de Joyce. E na minha mãe também.

Já falei para muitos amigos por aqui do teu livro e adoraria ter alguns para vender aqui, pois o acho de grande ajuda e esclarecimento para muitos.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: