A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Marcelo Caiuã – Porto Alegre, RS

Primeiro quero lhes dizer que acabo de ler o livro “A MORTE NÃO EXISTE” e fiquei realmente encantado com a leitura!

A tempos não lia um livro psicografado ou espírita e lhes confesso que não tinha o menor interesse em ler algo a respeito novamente pois já havia lido a tempos atrás alguma coisa neste assunto. Quando peguei o livro em minha mãos,…. o título logo me chamou a atenção e senti uma sensação estranha, quase magnética em saber de que se tratava. Para minha imensa surpresa vi que se tratava de uma psicografia feita por Luiza, do espírito de sua própria filha, a amada Joyce!!! As primeiras páginas que pude ler ali mesmo ….foram decisivas para que eu me levasse o livro para conhecer esta maravilhosa história de vida e da vida além desta vida, tão bem manifestada por Joyce!!!

Posso lhes dizer agora, que muitas luzes apagadas em meu ser foram se acendendo durante a leitura e fui, vagarosamente, despertando para uma série de questões das quais não refletia a muito tempo. A brilhante, simples e direta lucidez com que Joyce nos transmite sua visão vinda deste plano 4D, de onde está (ou esteve), é magnifica! Obviamente nós, seres humanos, temos sempre uma avalanche de perguntas, dúvidas e esclarecimentos sobre questões que gostarímos que fossem respondidas por seres que estão nestes outros planos dimensionais. Mas, quero crer, que estas dúvidas são ainda o forte apelo de nosso ego que insiste em ser racional em tudo! Imagino o quanto vcs tb desejavam ter muitas questões esclarecidas por ela! Não sei se tiveram e nem vem ao caso. O importante é que ela pôde nos manifestar palavras de grande sabedoria e amor! Isso já é o suficiente e uma grande gota de luz em nossas vidas!

Agora lhes pergunto: a comunicação continuou? Já publicou outros livros? Fiquei curioso em acompanhar sua trajetória, se é que isso é possível a nós!!!

Nada é mesmo por acaso nesta grandiosa existência! Me sinto profundamente honrado em conhecer esta família e fazer parte, no mínimo que seja, dessa grande história de amor incondicional. Um exemplo de vida! Parabéns Luiza pela coragem e pela “entrega” que nos abre as portas para receber esta luz vinda desde o alto, de um ser de luz chamada Joyce! …. Quero crer que a amada Joyce esteja conosco nesta jornada de amor incondicional, nos mostrando os caminhos para que possamos realizar nossas missões com confiança, luz e amor. Recebam minha gratidão eterna por esta luz que nos chega e nos abençoa! Ahooooooo!!!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: