A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Renata Haubert – São Leopoldo, RS

Oi Luiza,

Meu nome é Renata, tenho 28 anos e moro em São Leopoldo. Sou católica não praticante e já há alguns anos freqüento casas espíritas, leio sobre espiritismo (Kardecista ou não). Minha família freqüenta a casa de Dom Inácio em Três Coroas e foi lá que (neste final de semana 14/11/09) um dos meus tios adquiriu seu livro (psicografias da Joyce). E sem querer veio parar em minhas mãos (era para minha avó ler e ela não se interessou muito, pelo fato da comunicação ser através de emails). Comecei a leitura no domingo à noite e hoje estou quase no final do livro (isto que leio somente na hora de deitar).

Eu simplesmente “mergulhei” no que estava sendo relatado. Como você mesmo menciona no livro, é difícil de acreditar que possa ser feito este tipo de contato (através de emails), mas tudo que tem relatado ali não tem como ter duvida de que sim, é possível.

Emocionei-me muito com as palavras da Joyce, com os seus relatos…

Sua filha é linda, como ela mesma diz, ela ainda vive, portanto não podemos dizer que era linda. E que benção que tiveram de ter podido gerar e criar uma filha tão especial, um espírito tão evoluído.

Também tenho uma filha, ela tem 8 anos e é uma bênção na minha vida. 

Gostaria de saber um pouco mais do trabalho espiritual que vocês realizam. Pra mim é muito novo, ainda desconhecia esta linha de trabalho. 

Ah! Falaram muito bem da Joyce lá em Três Coroas no domingo quando foram divulgar o livro. Pessoas que conviveram com ela lá e em Abadiânia. Disseram que realmente ela é muito especial. 

Um grande abraço e fiquem com Deus

Anúncios

1 Comentário»

  Lu wrote @

oi! Renata e Luiza

Realmente é mto emocionante a leitura, recebi de presente de aniversário da minha irmã Liciane, esse livro, posso afirmar que foi um dos melhores presente que recebi até hje, e olha q fiz 39a hehehe, ganhei no sabado e começei a ler no domingo, hje segunda qro terminar a leitura, ñ dá vontade de parar de ler, cada pg é uma liçao de vida, é a certeza de que a morte ñ existe. PARABÉNS, a Luiza por ter sido previlegiado com uma filha MARAVILHOSA como a JOYCE, um ser de LUZ evoluido…AMEI, obrigada, obrigada e mil vezes obrigada, por ter compartilhado esse fenomeno com a gente!!! MUITO OBRIGADA!!! Joyce onde quer q esteja saiba q qdo olhar p céu e ver uma estrelinha vou imaginar seu rostinho!!!! Bju Lú


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: